Intitulado “Vintage by Malibu Bartenders”, o novo portfólio de coquetéis foi apresentado durante evento na sede da empresa, em Ribeirão Preto
Sabendo da importância de se manter atualiza às tendências e demandas de cada época, a Malibu Bartenders lançou nesta quarta-feira, 7 de maio, a sua carta 2025, em um evento fechado, organizado na sede da empresa em Ribeirão Preto (Rua Chile, 856, Jardim Irajá).
Entre os convidados que puderam conferir o “Vintage by Malibu Bartenders”, estavam fornecedores, assessorias de formaturas, decoradores, corporações e outros representantes corporativos e do setor de entretenimento de região.
“Esse ano a Malibu Bartenders completa 10 anos no mercado, nos quais esteve envolvida em muitos momentos importantes. Queremos continuar construindo essa história em Ribeirão Preto e, por isso, organizamos esse lançamento, que é um movimento bem bacana e descontraído; um momento de networking, de troca informações e para conhecer um pouquinho do nosso trabalho”, destacou Mayara Barraveira, diretora comercial da Malibu.
O lançamento também serviu como uma inauguração oficial da marca na cidade, visto que esta é a 1ª carta atualizada desde a chegada da empresa, há oito meses.
Malibu Bartenders reúne convidados para lançamento da carta 2025
Intitulado “Vintage by Malibu Bartenders”, o novo portfólio de coquetéis foi apresentado durante evento na sede da empresa, em Ribeirão Preto
Sabendo da importância de se manter atualiza às tendências e demandas de cada época, a Malibu Bartenders lançou nesta quarta-feira, 7 de maio, a sua carta 2025, em um evento fechado, organizado na sede da empresa em Ribeirão Preto (Rua Chile, 856, Jardim Irajá).
Entre os convidados que puderam conferir o “Vintage by Malibu Bartenders”, estavam fornecedores, assessorias de formaturas, decoradores, corporações e outros representantes corporativos e do setor de entretenimento de região.
“Esse ano a Malibu Bartenders completa 10 anos no mercado, nos quais esteve envolvida em muitos momentos importantes. Queremos continuar construindo essa história em Ribeirão Preto e, por isso, organizamos esse lançamento, que é um movimento bem bacana e descontraído; um momento de networking, de troca informações e para conhecer um pouquinho do nosso trabalho”, destacou Mayara Barraveira, diretora comercial da Malibu.
O lançamento também serviu como uma inauguração oficial da marca na cidade, visto que esta é a 1ª carta atualizada desde a chegada da empresa, há oito meses.
Leia também
Diferentes gerações se encontram e se desafiam durante a Sunset Run 2025
As deslumbrantes paisagens da Fazenda Santa Maria, entre Ribeirão Preto e Cravinhos, …
Noite de prêmios FestGraf 2023
Nesta terça-feira, 5 de dezembro, foi celebrada a premiação do FestGraf 2023, …
Teatro e desfile garantem domingo mais cultural
Sempre pensando em atrações que agradem diferentes públicos, o Hard Rock Cafe® …
Capital Inicial ‘deixa o gosto, deixa as fotos’ com Acústico MTV em Ribeirão
“Eu sou o passageiro / Eu rodo sem parar (…) / Mas …