Intitulado “Vintage by Malibu Bartenders”, o novo portfólio de coquetéis foi apresentado durante evento na sede da empresa, em Ribeirão Preto
Sabendo da importância de se manter atualiza às tendências e demandas de cada época, a Malibu Bartenders lançou nesta quarta-feira, 7 de maio, a sua carta 2025, em um evento fechado, organizado na sede da empresa em Ribeirão Preto (Rua Chile, 856, Jardim Irajá).
Entre os convidados que puderam conferir o “Vintage by Malibu Bartenders”, estavam fornecedores, assessorias de formaturas, decoradores, corporações e outros representantes corporativos e do setor de entretenimento de região.
“Esse ano a Malibu Bartenders completa 10 anos no mercado, nos quais esteve envolvida em muitos momentos importantes. Queremos continuar construindo essa história em Ribeirão Preto e, por isso, organizamos esse lançamento, que é um movimento bem bacana e descontraído; um momento de networking, de troca informações e para conhecer um pouquinho do nosso trabalho”, destacou Mayara Barraveira, diretora comercial da Malibu.
O lançamento também serviu como uma inauguração oficial da marca na cidade, visto que esta é a 1ª carta atualizada desde a chegada da empresa, há oito meses.
Malibu Bartenders reúne convidados para lançamento da carta 2025
Intitulado “Vintage by Malibu Bartenders”, o novo portfólio de coquetéis foi apresentado durante evento na sede da empresa, em Ribeirão Preto
Sabendo da importância de se manter atualiza às tendências e demandas de cada época, a Malibu Bartenders lançou nesta quarta-feira, 7 de maio, a sua carta 2025, em um evento fechado, organizado na sede da empresa em Ribeirão Preto (Rua Chile, 856, Jardim Irajá).
Entre os convidados que puderam conferir o “Vintage by Malibu Bartenders”, estavam fornecedores, assessorias de formaturas, decoradores, corporações e outros representantes corporativos e do setor de entretenimento de região.
“Esse ano a Malibu Bartenders completa 10 anos no mercado, nos quais esteve envolvida em muitos momentos importantes. Queremos continuar construindo essa história em Ribeirão Preto e, por isso, organizamos esse lançamento, que é um movimento bem bacana e descontraído; um momento de networking, de troca informações e para conhecer um pouquinho do nosso trabalho”, destacou Mayara Barraveira, diretora comercial da Malibu.
O lançamento também serviu como uma inauguração oficial da marca na cidade, visto que esta é a 1ª carta atualizada desde a chegada da empresa, há oito meses.
Leia também
Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá revivem Legião Urbana no Multiplan Hall
Frente a centenas de pessoas muito animadas e nostalgicas, a banda Legião …
AMESLARI retorna cheio de energia ao Hard Rock Cafe® Ribeirão Preto
Ainda divulgando o recém-lançado disco “The Void”, o 2º de sua carreira, …
Nirvana Cover Brasil revive legado do MTV Unplugged
Dando continuidade ao projeto de levar ícones do rock nacional e internacional …
‘Consumir está se transformando em ato político’, alerta cientista político
Durante evento do LIDE Ribeirão Preto, Felipe Nunes mostrou dados sobre a …