O modelo L200 Triton Sport Racing foi o eleito para a disputa da 31ª edição da prova, que será realizada entre os dias 11 e 19 de agosto
O Rally mais tradicional das Américas, o Sertões 2023 tem roteiro definido com saída em Petrolina (PE) e chegada na Praia do Preá (CE). Ao todo, serão 3.800km de disputa, sendo 2.080km cronometrados (especiais). A prova terá três estados do Nordeste como base: Bahia, Ceará e Pernambuco.
O piloto Guiga Spinelli, referência na modalidade revelou junto com a Mitsubishi Motors o layout da picape L200 Triton Sport Racing, que será conduzida por ele e pelo navegador Paulo Fiúza. Na cor cinza, o carro trará as logos dos patrocinadores das marcas FF Seguros, PneuStore, BTG Pactual Wealth Management, Atvos, W-Truffi Blindados e o apoio da Dacar Motorsports.
André Bresser, chefe da equipe Mitsubishi e gerente de engenharia da Spinelli Racing, explicou à imprensa os detalhes técnicos desse processo de testes. “Alteramos o escalonamento do câmbio para aproveitar da melhor forma possível a potência do motor, já que o regulamento atual limita a velocidade final em 170 km/h. Vamos trabalhar junto com a Dacar Motorsports na calibração final do motor e vamos também testar a nova configuração da suspensão”.
Mitsubishi Motors revela o layout da picape que disputará rali dos Sertões
O modelo L200 Triton Sport Racing foi o eleito para a disputa da 31ª edição da prova, que será realizada entre os dias 11 e 19 de agosto
O Rally mais tradicional das Américas, o Sertões 2023 tem roteiro definido com saída em Petrolina (PE) e chegada na Praia do Preá (CE). Ao todo, serão 3.800km de disputa, sendo 2.080km cronometrados (especiais). A prova terá três estados do Nordeste como base: Bahia, Ceará e Pernambuco.
O piloto Guiga Spinelli, referência na modalidade revelou junto com a Mitsubishi Motors o layout da picape L200 Triton Sport Racing, que será conduzida por ele e pelo navegador Paulo Fiúza. Na cor cinza, o carro trará as logos dos patrocinadores das marcas FF Seguros, PneuStore, BTG Pactual Wealth Management, Atvos, W-Truffi Blindados e o apoio da Dacar Motorsports.
André Bresser, chefe da equipe Mitsubishi e gerente de engenharia da Spinelli Racing, explicou à imprensa os detalhes técnicos desse processo de testes. “Alteramos o escalonamento do câmbio para aproveitar da melhor forma possível a potência do motor, já que o regulamento atual limita a velocidade final em 170 km/h. Vamos trabalhar junto com a Dacar Motorsports na calibração final do motor e vamos também testar a nova configuração da suspensão”.
Leia também
Eurobike BYD apresenta novo sport coupé Seal
Lançado recentemente em Ribeirão Preto, o modelo já está à venda com …
Rubens Barrichello aposta em 5 características para um carro customizado épico
O concurso Hot Wheels Legends está em sua etapa final e para …
“O investimento [em elétricos] está vindo pesado”, avisa gerente da GWM
Especialista no segmento de carros elétricos e híbridos, Renan Baltazar falou com …
Eurobike Roadshow Experience: veja quem passou por lá
Eventos reuniu convidados para teste-drive em supermáquinas da marca BMW Ribeirão Preto …