A partir dos pilares de design, tecnologia e conteúdo, a MO4 desenvolve sites para que sejam as sedes digitais das empresas, transmitindo profissionalismo e gerando resultados
Como diz o ditado: quem não é visto não é lembrado. E, atualmente, para ser visto e lembrado, é indispensável existir nos ambientes digitais, como em sites, que são essenciais principalmente para empresas e corporações. Contudo, não basta apenas ter o site; ele precisa cumprir o papel para o qual foi feito: criar autoridade de marca e melhorar os resultados empresariais.
“Hoje, é muito clara a importância de ter um site que transmita a confiabilidade da marca e a posicione como autoridade em seu mercado, gerando novas oportunidades de negócios e atraindo possíveis novos investidores”, destaca Vander Belchior, CEO da MO4, empresa especializada no desenvolvimento e manutenção de sites, e serviços de SEO e conteúdo.
Contudo, para que esse resultado seja atingido, ele alerta para a necessidade de conhecimento sobre design, programação e conteúdo voltado para web, visto que falhas em qualquer um desses aspectos podem resultar em um site sem os recursos essenciais e a personalização para atender cada marca. “Isso tudo também influencia negativamente na autoridade do site e interfere em problemas que afetam a estabilidade, a experiência do usuário e até mesmo o posicionamento no Google”, alerta o CEO.
Os resultados da MO4
De acordo com Belchior, o site, para uma empresa, é a sua sede digital, o canal oficial de informações sobre produtos e serviços, além do espaço para ela contar a sua história. Sendo assim, ele é crucial em um processo de negociação para validar a autenticidade e a confiabilidade da marca, principalmente para as que atuam em escala nacional e internacional.
A MO4, por sua vez, trabalha para ajudar a construir esse ambiente, elaborando estratégias, projetando, desenvolvendo e otimizando sites para que cumpram o papel de sedes digitais e transmitam profissionalismo e autoridade da marca. Assim, conta com um time composto por desenvolvedores especialistas em web, analista de SEO, estrategista de conteúdo, designer, e atendimento e suporte ao cliente.
“Marcamos reuniões online ou presenciais, a depender da disponibilidade e da preferência de cada cliente, para entender vários detalhes antes de iniciar o projeto: objetivos da marca, histórico com o site, problemas enfrentados atualmente, prioridades, etc. A partir disso, definimos as estratégias que serão utilizadas em cada projeto, seja um site novo, manutenção ou produção de conteúdo e SEO. Mantemos um contato próximo com o cliente, tanto para acompanhar as necessidades e os possíveis ajustes de rota, quanto para mantê-los informados sobre o andamento do projeto”, explica o CEO da MO4.
No portfólio da empresa, aparecem sites de marcas que são líderes em seus mercados, como Vittia, Ezze Seguros, Zanini Renk, Dabi Atlante, Alliage, Ativa Locação e RP Capital, além de projetos em andamento para multinacionais como o Grupo Tracker.
Pilares de construção
As principais bases sobre as quais a MO4 trabalha são: planejamento, design, programação e conteúdo. Dessa forma, a missão é garantir que o site ofereça uma adequada experiência de usuário, tenha um bom desempenho nos mecanismos de busca, e seja durável e escalável.
“Nossa equipe de programadores tem todo o conhecimento para programar em diferentes tipos de plataformas, lidando com os diversos desafios que podem surgir. Também criamos paineis de gerenciamento amigáveis e fáceis de operar”, enumera Belchior.
No pilar de manutenção, a MO4 proporciona atualizações e implantação de novas funcionalidades ou páginas, tudo de forma segura e minimizando riscos de problemas durante tais atualizações.
Mas além de ser bonito, estável e seguro, o site precisa ser visto, como ressalta o CEO. “Impulsionamos a visibilidade e a autoridade das empresas nos mecanismos de busca, como o Google, por meio de estratégias de SEO que englobam produção de conteúdo e parte técnica. Essas estratégias fazem com que mais usuários encontrem o site, aumentando o tráfego orgânico. A MO4 mapeia o mercado de cada empresa e identifica os melhores assuntos e oportunidades de alavancagem orgânica. E, claro, tudo alinhado com os objetivos, a comunicação e os propósitos de cada negócio”.
O tripé do site
No contexto corporativo, é a junção de design, tecnologia e conteúdo que determina a qualidade geral e o posicionamento de um site. Se um destes tiver um mau desempenho, a autoridade do site e da marca podem ser prejudicadas:
Design bonito e conteúdo de qualidade, mas com tecnologia defasada: o usuário não consegue acessar bem e navegar no site, gerando frustração.
Conteúdo de qualidade e uma boa tecnologia, mas com design pouco envolvente: interface desatualizada e pouco intuitiva pode comprometer a navegação e a experiência do usuário.
Design atrativo e uma boa tecnologia, mas com conteúdo de baixa qualidade: o usuário se frustra por não encontrar informações relevantes, aumentando as taxas de abandono e, consequentemente, diminuindo a retenção e a autoridade.
MO4 mo4web.com.br Rua Alberto Caturelli, 20 (Espaço de Negócios) – Ribeirão Preto/SP contato@mo4web.com.br (16) 99207.3997 @mo4web
MO4 atua para construir presença e autoridade de marcas
A partir dos pilares de design, tecnologia e conteúdo, a MO4 desenvolve sites para que sejam as sedes digitais das empresas, transmitindo profissionalismo e gerando resultados
Como diz o ditado: quem não é visto não é lembrado. E, atualmente, para ser visto e lembrado, é indispensável existir nos ambientes digitais, como em sites, que são essenciais principalmente para empresas e corporações. Contudo, não basta apenas ter o site; ele precisa cumprir o papel para o qual foi feito: criar autoridade de marca e melhorar os resultados empresariais.
“Hoje, é muito clara a importância de ter um site que transmita a confiabilidade da marca e a posicione como autoridade em seu mercado, gerando novas oportunidades de negócios e atraindo possíveis novos investidores”, destaca Vander Belchior, CEO da MO4, empresa especializada no desenvolvimento e manutenção de sites, e serviços de SEO e conteúdo.
Contudo, para que esse resultado seja atingido, ele alerta para a necessidade de conhecimento sobre design, programação e conteúdo voltado para web, visto que falhas em qualquer um desses aspectos podem resultar em um site sem os recursos essenciais e a personalização para atender cada marca. “Isso tudo também influencia negativamente na autoridade do site e interfere em problemas que afetam a estabilidade, a experiência do usuário e até mesmo o posicionamento no Google”, alerta o CEO.
Os resultados da MO4
De acordo com Belchior, o site, para uma empresa, é a sua sede digital, o canal oficial de informações sobre produtos e serviços, além do espaço para ela contar a sua história. Sendo assim, ele é crucial em um processo de negociação para validar a autenticidade e a confiabilidade da marca, principalmente para as que atuam em escala nacional e internacional.
A MO4, por sua vez, trabalha para ajudar a construir esse ambiente, elaborando estratégias, projetando, desenvolvendo e otimizando sites para que cumpram o papel de sedes digitais e transmitam profissionalismo e autoridade da marca. Assim, conta com um time composto por desenvolvedores especialistas em web, analista de SEO, estrategista de conteúdo, designer, e atendimento e suporte ao cliente.
“Marcamos reuniões online ou presenciais, a depender da disponibilidade e da preferência de cada cliente, para entender vários detalhes antes de iniciar o projeto: objetivos da marca, histórico com o site, problemas enfrentados atualmente, prioridades, etc. A partir disso, definimos as estratégias que serão utilizadas em cada projeto, seja um site novo, manutenção ou produção de conteúdo e SEO. Mantemos um contato próximo com o cliente, tanto para acompanhar as necessidades e os possíveis ajustes de rota, quanto para mantê-los informados sobre o andamento do projeto”, explica o CEO da MO4.
No portfólio da empresa, aparecem sites de marcas que são líderes em seus mercados, como Vittia, Ezze Seguros, Zanini Renk, Dabi Atlante, Alliage, Ativa Locação e RP Capital, além de projetos em andamento para multinacionais como o Grupo Tracker.
Pilares de construção
As principais bases sobre as quais a MO4 trabalha são: planejamento, design, programação e conteúdo. Dessa forma, a missão é garantir que o site ofereça uma adequada experiência de usuário, tenha um bom desempenho nos mecanismos de busca, e seja durável e escalável.
“Nossa equipe de programadores tem todo o conhecimento para programar em diferentes tipos de plataformas, lidando com os diversos desafios que podem surgir. Também criamos paineis de gerenciamento amigáveis e fáceis de operar”, enumera Belchior.
No pilar de manutenção, a MO4 proporciona atualizações e implantação de novas funcionalidades ou páginas, tudo de forma segura e minimizando riscos de problemas durante tais atualizações.
Mas além de ser bonito, estável e seguro, o site precisa ser visto, como ressalta o CEO. “Impulsionamos a visibilidade e a autoridade das empresas nos mecanismos de busca, como o Google, por meio de estratégias de SEO que englobam produção de conteúdo e parte técnica. Essas estratégias fazem com que mais usuários encontrem o site, aumentando o tráfego orgânico. A MO4 mapeia o mercado de cada empresa e identifica os melhores assuntos e oportunidades de alavancagem orgânica. E, claro, tudo alinhado com os objetivos, a comunicação e os propósitos de cada negócio”.
O tripé do site
No contexto corporativo, é a junção de design, tecnologia e conteúdo que determina a qualidade geral e o posicionamento de um site. Se um destes tiver um mau desempenho, a autoridade do site e da marca podem ser prejudicadas:
MO4
mo4web.com.br
Rua Alberto Caturelli, 20 (Espaço de Negócios) – Ribeirão Preto/SP
contato@mo4web.com.br
(16) 99207.3997
@mo4web
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