Marcos Botelho, executivo do RibeirãoShopping, integra a equipe premiada com ouro no prêmio; companhia conquistou mais 3 premiações
A Multiplan foi um dos grandes destaques do Prêmio Abrasce 2025, realizado no dia 25 de junho, no WTC Events Center, em São Paulo (SP). A companhia e três de seus shoppings conquistaram quatro troféus, reconhecendo iniciativas voltadas à experiência do consumidor e ao desenvolvimento social e urbano nas regiões onde atua.
Um dos grandes reconhecimentos da premiação foi o troféu de Ouro com a campanha “Multiplan – Há 50 anos, transformando momentos simples em algo único e mágico”, que celebrou o legado da companhia e sua conexão com o público, marcando cinco décadas de história. Na equipe premiada, que dirigiu desde a concorrência até o briefing e a execução do projeto, está o executivo Marcos Botelho, superintendente do RibeirãoShopping.
“Sinto muito orgulho de ter sido convidado para integrar o time responsável pela concepção e execução do projeto, em um momento tão significativo da companhia. Além do privilégio de participar, é uma honra ainda maior vê-lo sendo reconhecido com uma premiação tão relevante como a da Abrasce”, comentou o executivo premiado.
Considerado o “Oscar do setor”, a premiação valoriza projetos inovadores, capazes de transformar o mercado de shopping centers e reforçar o papel das administradoras na evolução do varejo brasileiro.
Os projetos premiados
Multiplan celebra ouro no Prêmio Abrasce 2025 | Crédito: Divulgação
Categoria “Campanhas Institucionais Corporativas” – 1º lugar (Ouro)
A campanha “Multiplan – Há 50 anos, transformando momentos simples em algo único e mágico” celebrou o legado da companhia e sua conexão com o público, marcando cinco décadas de história.
Categoria “Expansões e Revitalizações” – 1º lugar (Ouro)
O ParkShoppingBarigüi (PR) venceu com o case “Expansão do ParkShoppingBarigüi: o que era incrível ficou extraordinário”, que ampliou a oferta de experiências e fortaleceu a posição do shopping na região de Curitiba (PR).
Categoria “Eventos & Promoções” – 2º e 3º lugares (Prata e Bronze)
O MorumbiShopping (SP) conquistou prata com “Heróis DC”, a maior exposição de super-heróis e vilões da DC já realizada no Brasil.
O BH Shopping (MG) levou bronze com “Tutankamon – uma experiência imersiva”, que combinou história e tecnologia ao explorar o Egito Antigo em um ambiente interativo e digital.
“Conquistar esses prêmios na Abrasce valida nossa estratégia de longo prazo, focada em inovação, na qualificação de nossos ativos e em oferecer experiências memoráveis aos clientes. Em especial, o troféu de ouro com a campanha de 50 anos reconhece nosso legado para um setor em constante evolução”, destaca Rodrigo Peres, diretor de Marketing Institucional da Multiplan.
Com recorde de 730 cases inscritos, o Prêmio Abrasce 2025 reuniu representantes de 212 shoppings e 34 grupos na sua noite mais especial. A cerimônia, conduzida pela jornalista Mariana Ferrão, celebrou os 240 finalistas e a entrega de 89 troféus.
Multiplan comemora ouro no Prêmio Abrasce para campanha de 50 anos
Marcos Botelho, executivo do RibeirãoShopping, integra a equipe premiada com ouro no prêmio; companhia conquistou mais 3 premiações
A Multiplan foi um dos grandes destaques do Prêmio Abrasce 2025, realizado no dia 25 de junho, no WTC Events Center, em São Paulo (SP). A companhia e três de seus shoppings conquistaram quatro troféus, reconhecendo iniciativas voltadas à experiência do consumidor e ao desenvolvimento social e urbano nas regiões onde atua.
Um dos grandes reconhecimentos da premiação foi o troféu de Ouro com a campanha “Multiplan – Há 50 anos, transformando momentos simples em algo único e mágico”, que celebrou o legado da companhia e sua conexão com o público, marcando cinco décadas de história. Na equipe premiada, que dirigiu desde a concorrência até o briefing e a execução do projeto, está o executivo Marcos Botelho, superintendente do RibeirãoShopping.
“Sinto muito orgulho de ter sido convidado para integrar o time responsável pela concepção e execução do projeto, em um momento tão significativo da companhia. Além do privilégio de participar, é uma honra ainda maior vê-lo sendo reconhecido com uma premiação tão relevante como a da Abrasce”, comentou o executivo premiado.
Considerado o “Oscar do setor”, a premiação valoriza projetos inovadores, capazes de transformar o mercado de shopping centers e reforçar o papel das administradoras na evolução do varejo brasileiro.
Os projetos premiados
Categoria “Campanhas Institucionais Corporativas” – 1º lugar (Ouro)
Categoria “Expansões e Revitalizações” – 1º lugar (Ouro)
Categoria “Eventos & Promoções” – 2º e 3º lugares (Prata e Bronze)
Com recorde de 730 cases inscritos, o Prêmio Abrasce 2025 reuniu representantes de 212 shoppings e 34 grupos na sua noite mais especial. A cerimônia, conduzida pela jornalista Mariana Ferrão, celebrou os 240 finalistas e a entrega de 89 troféus.
Leia também
Belaser comemora 1 ano com evento para promover saúde, esporte e bem-estar
Celebração reuniu alunos e clientes para uma corrida e aulas especiais A …
Edu Lyra discute inovação social em evento exclusivo do LIDE
Encontro promovido pelo LIDE Ribeirão Preto apresentará a trajetória de transformação de …
Lagum apresenta nova turnê em Ribeirão Preto
O show da banda mineira acontece no dia 24 de junho, no …
Perplan e Finger realizam jantar Italiano em Ribeirão
O evento reuniu clientes e empresários para comemorar a chegada da loja …