• Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Vida Social
    • Cultura
    • Eventos
    • Saúde
    • Esportes
    • Cidade
    • Gourmet
    • Viagens
    • Mercado Imobiliário
  • Contato
    • Fale conosco
Portal Zumm
Negócios

Mundo Zumm completa 6 anos atendendo as demandas atuais

By Portal Zumm on 19 de julho de 2021

Durante esses 72 meses, sempre estivemos atentos às mudanças e não paramos, em nenhum momento, de buscar soluções para atender as demandas dos clientes

Por Adilson Haddad, CEO do Mundo Zumm

O Mundo Zumm faz aniversário em agosto. São seis anos de uma história repleta de acontecimentos e conquistas. A transformação no comportamento em meio à pandemia gerou e ainda vai gerar impactos em longo prazo na sociedade e na economia; algumas mudanças, como o trabalho remoto, a aceleração digital e as novas formas de consumo, vieram para ficar.

Entender e trabalhar nesse cenário é um dos maiores desafios para as marcas e, consequentemente, para as empresas de comunicação. O Mundo Zumm foi evoluindo e hoje nos transformamos em uma plataforma de comunicação com uma incrível capilaridade de canais. Entre eles, portal de informação e entretenimento, revistas, painéis digitais em aeroportos, departamento de eventos e a ZFilms, produtora audiovisual que já entregou ao mercado mais de 150 trabalhos em muito pouco tempo.

Segundo o relatório de Tendências e Previsões de Mídia 2021, da Kantar, o consumo de vídeo online cresceu 54%. Com mais canais e ferramentas, aumenta também a exigência de que as marcas tenham uma presença mais eficiente na mídia e consigam atuar de forma plural para que possam chegar até o consumidor ou público de interesse.

Sempre estivemos atentos a essas demandas e não paramos, em nenhum momento, de buscar soluções, acompanhando os movimentos do mercado e entendendo que, para poder trazer resultados cada vez mais efetivos aos clientes, precisamos começar quebrando nossas próprias barreiras.

Sabemos que o ideal não é escolher entre online e offline, mas sim usar ambos para criar uma estratégia de marketing eficiente, que cubra todos os pontos de contato com o público e garanta melhores resultados para o negócio; Entendemos que diferentes mídias podem ser utilizadas com objetivos diversos e integrados; Na verdade, contrabalancear os investimentos e integrar soluções digitais representam boas oportunidades de otimização de recursos.

Nossa missão é encontrar caminhos para construir relacionamentos nesse universo cheio de possibilidades. Para fazer isso, precisamos trabalhar mais e mais próximos aos clientes, entendendo os objetivos das empresas e instituições – é esse entendimento que vai fazer com que nossa entrega tenha valor e resultado.

A pandemia exigiu mudanças no mercado e o Mundo Zumm mudou para continuar fazendo história.

AniversárioGrupo Zumm
Posted in Negócios.
Share
PreviousEnfrenta restrições alimentares? Chef ensina culinária inclusiva
NextTodo sabor da Famosa Pizza agora em hambúrguer premium

Leia também

  • Liderança feminina no mercado de trabalho é tema de evento do LIDE Mulher Ribeirão Preto

    O encontro foi realizado em parceria com a 28ª edição da Fenasucro …

  • Transferiu o PIX para conta errada? Saiba o que fazer

    De acordo com advogado especialista, é dever do recebedor comunicar à instituição …

  • Tendências do marketing em 2025 | Crédito: Divulgação

    Vídeos curtos, interação e dados: as tendências do marketing em 2025

    É preciso estar atualizado das tendências do marketing para criar estratégias mais …

  • Rodrigo Camargo | Crédito: Rafael Cautella

    Hard Talks discute tendências em estratégias de vendas

    Parceria entre a FGV e o Hard Rock Cafe® Ribeirão Preto trará …

© 2025 Grupo Zumm
  • Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Vida Social
    • Cultura
    • Eventos
    • Saúde
    • Esportes
    • Cidade
    • Gourmet
    • Viagens
    • Mercado Imobiliário
  • Contato
    • Fale conosco