• Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco
Portal Zumm
Adilson Haddad, CEO do Mundo Zumm
Negócios

Necessidade de aprendizado frente à evolução do mercado

By Redação Zumm on 25 de novembro de 2024

Por Adilson Haddad

O ambiente de negócios está em constante atualização, impulsionado por avanços tecnológicos, mudanças nas preferências dos consumidores e novas tendências. Para acompanhar esse momento, as empresas devem estar dispostas a aprender continuamente e adquirir outras habilidades.

Para isso, a cultura organizacional deve incentivar a troca de ideias, a curiosidade e, principalmente, o senso de pertencimento. É o sentimento de pertencer e se identificar com a empresa que garante o engajamento dos colaboradores e o alcance dos objetivos organizacionais.

Aprendizado também requer que as pessoas aceitem desafios, sem medo. Isso implica em atravessar a zona de conforto e experimentar novas abordagens. Dessa forma, os colaboradores precisam abraçar a mudança como uma oportunidade para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Por sua vez, os líderes desempenham um papel fundamental na criação dessa cultura corajosa. Cabe a eles incentivar a autonomia, dar espaço para o erro construtivo, inspirar confiança e fornecer suporte para que os colaboradores se sintam encorajados a assumir riscos e inovar.

Essa é a cultura organizacional com a qual o Grupo Zumm vem buscando constantemente se aprimorar em cada segmento no qual atua. Foi assim que, este ano, conseguimos aumentar o número de acessos no Portal Zumm em mais de 50%; que a Zumm Films cresceu mais de 70%, produzindo filmes nos quatro cantos do Brasil, além de Itália, Uruguai, Mônaco e, em breve, Miami; que a Zumm Xper produziu mais de 60 eventos, incluindo feiras, convenções, congressos, ativações e live marketing; e que a revista Life Zumm se solidificou como mídia de lifestyle, em um formato “retro chic”. Ou seja: foi assim que nossos objetivos de crescimento foram surpreendentemente ultrapassados. 

A expectativa para 2025 é a melhor possível e continuaremos aprendendo, ousando e inovando neste mercado que se renova a cada segundo. A transformação é uma jornada contínua e as empresas que abraçam essa mentalidade estarão melhor posicionadas para prosperar.

Posted in Negócios.
Share
PreviousSIP Tapas Bar inaugura com grand opening
NextFinal do Alpha Slam inclui provas, premiações e confraternização

Leia também

  • Descubra a estratégia por trás do Data-Driven Marketing

    Para conseguir os melhores resultados, o Data-Driven Marketing deve ser implementador a …

  • Acirp abre inscrições para 1ª Rodada de Negócios de 2023

    Evento gratuito traz espaço para apresentação de negócios locais e networking A …

  • Restaurante Bonne Affaire | Crédito: Simone Meirelles

    Bonne Affaire Perplan é eleito melhor espaço operacional da CASACOR

    Com clima intimista e menu exclusivo, o ambiente projetado por Manarelli Guimarães …

  • LIDE Mulher promove visita na fábrica da Cory no interior de MG

    Durante a visita, na fábrica de Arceburgo/MG, foi lançado o projeto “Eu …

© 2025 Grupo Zumm
  • Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco