• Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Vida Social
    • Cultura
    • Eventos
    • Saúde
    • Esportes
    • Cidade
    • Gourmet
    • Viagens
    • Mercado Imobiliário
  • Contato
    • Fale conosco
Portal Zumm
Produtos da nova campanha do Savegnago 2024 | Crédito: Divulgação
Cidade

Nova campanha do Savegnago oferece descontos em cerâmicas francesas

By Amanda Pioli on 23 de outubro de 2024

Os clientes cadastrados no programa de vantagens Save Ganhe poderão adquirir com desconto itens de cozinha Medard de Noblat, como refratários, assadeiras e caçarola

Chalim Savegnago durante o lançamento da nova campanha do Savegnago 2024 | Crédito: Divulgação
Chalim Savegnago | Crédito: Divulgação

O Savegnago Supermercados lançou nesta quarta-feira, 23 de outubro, a 3ª Campanha Selinhos de Desconto Save Mania, nas 20 cidades do interior de São Paulo com lojas da rede. Nessa nova ação, os clientes Save Ganhe poderão adquirir, com desconto, peças da coleção da marca de cozinha francesa Medard de Noblat.

“Depois do grande sucesso das panelas e das facas colecionáveis, trazemos desta vez lindas cerâmicas refratárias da marca Medard de Noblat, reconhecida mundialmente pela alta qualidade e design inovador, que vão marcar presença na mesa dos consumidores. Os clientes se engajam em nossas campanhas, porque sabem que podem comprar produtos de excelente qualidade com ótimos descontos. Além disso, juntar os selos acaba sendo uma diversão em família”, afirma Chalim Savegnago, presidente-executivo da rede.

Ao todo, estarão disponíveis sete opções de cerâmicas com acabamento esmaltado em diferentes formatos e tamanhos:

Produtos da nova campanha do Savegnago 2024 | Crédito: Divulgação
  • Ramequim (2 peças);
  • Cerâmica retangular de 24cm;
  • Cerâmica oval 30cm;
  • Cerâmica redonda 29cm;
  • Cerâmica retangular 30cm;
  • Cerâmica retangular 36cm;
  • Caçarola com tampa 2L.

Como funciona a nova campanha do Savegnago

Para conseguir os descontos nesses produtos, os clientes deverão juntar os selinhos que receberão de acordo com o valor de suas compras – eles receberão um selo de desconto a cada R$20 de compras, não cumulativos, realizadas nas lojas físicas Savegnago Supermercados, no APP (na opção delivery) ou no site.

Além disso, nas compras acima de R$ 20, contendo produtos aceleradores, o consumidor ganhará selos de descontos adicionais nas quantidades indicadas.

A partir de 50 selos, o cliente recebe desconto para adquirir os produtos da coleção no balcão de atendimento das lojas Savegnago, com descontos que variam de 61% a 96%.

Quanto mais selinhos juntar, mais descontos são oferecidos. Por exemplo: com 50 selos, é possível comprar um refratário retangular 24cm por R$59,99 (75% de desconto). Entretanto, se o cliente completar 115 selinhos, ele leva o mesmo produto por apenas R$7,99 (96% de desconto). O valor original de venda da peça é de R$ 239,99.

Diretoria do Savegnago durante lançamento da nova campanha 2024 | Crédito: Divulgação
Diretoria do Grupo Savegnago com Beatriz Ramos, CEO da L – founders of loyalty na América Latina, durante o lançamento da Campanha Selinhos de Desconto Save Mania 2024 | Crédito: Divulgação

Cada cartela possibilitará a compra com desconto de apenas um produto participante da ação.

Beatriz Ramos durante o lançamento da nova campanha do Savegnago 2024 | Crédito: Divulgação
Beatriz Ramos | Crédito: Divulgação

O período para acumular os selos e comprar os produtos participantes com desconto começa nesta quinta-feira, dia 24, e segue até 12 de fevereiro de 2025.

A campanha é realizada em parceria com L-founders of loyalty, empresa holandesa com mais de 30 anos de experiência em projetos de fidelidade no varejo. “Estou muito orgulhosa e grata pela parceria com a direção e toda equipe do Savegnago que nos apoia em fazer do nosso conceito de colecionáveis um grande sucesso em sua rede. Uma campanha bem-sucedida na nossa visão vai muito além dos nossos produtos de qualidade e excelência. Ela significa uma execução impecável”, afirma Beatriz Ramos, CEO da L – founders of loyalty na América Latina, líder global de campanhas de fidelidade baseadas em selinhos colecionáveis.

Posted in Cidade.
Share
PreviousROS conquista com crudos exclusivos e harmonizações surpreendentes
NextPrestes a inaugurar, Tui restaurante recebe convidados para soft opening

Leia também

  • Multiplan Hall, no RibeirãoShopping | Crédito: Tábata Barbosa/Divulgação

    Centro de Eventos RibeirãoShopping agora é Multiplan Hall

    Unificando a marca dos centros de eventos em seus shoppings, a Multiplan …

  • Uso de aplicativos da Área Azul Digital aumenta mais de 90% em Ribeirão

    Tecnologias permitem que motoristas comprem créditos sem a necessidade de circular com …

  • Acreditar em Papai Noel faz bem para as crianças

    Papai Noel chega ao Shopping Iguatemi Ribeirão neste domingo (6)

    Além da presença do bom velhinho, o shopping abre sua temporada natalina …

  • RibeirãoShopping novas lojas | Divulgação

    RibeirãoShopping anuncia 7 novas lojas ainda nos primeiros meses do ano

    Inaugurações das novas lojas ampliam o mix de operações no empreendimento e …

© 2025 Grupo Zumm
  • Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Vida Social
    • Cultura
    • Eventos
    • Saúde
    • Esportes
    • Cidade
    • Gourmet
    • Viagens
    • Mercado Imobiliário
  • Contato
    • Fale conosco