Os clientes cadastrados no programa de vantagens Save Ganhe poderão adquirir com desconto itens de cozinha Medard de Noblat, como refratários, assadeiras e caçarola
O Savegnago Supermercados lançou nesta quarta-feira, 23 de outubro, a 3ª Campanha Selinhos de Desconto Save Mania, nas 20 cidades do interior de São Paulo com lojas da rede. Nessa nova ação, os clientes Save Ganhe poderão adquirir, com desconto, peças da coleção da marca de cozinha francesa Medard de Noblat.
“Depois do grande sucesso das panelas e das facas colecionáveis, trazemos desta vez lindas cerâmicas refratárias da marca Medard de Noblat, reconhecida mundialmente pela alta qualidade e design inovador, que vão marcar presença na mesa dos consumidores. Os clientes se engajam em nossas campanhas, porque sabem que podem comprar produtos de excelente qualidade com ótimos descontos. Além disso, juntar os selos acaba sendo uma diversão em família”, afirma Chalim Savegnago, presidente-executivo da rede.
Ao todo, estarão disponíveis sete opções de cerâmicas com acabamento esmaltado em diferentes formatos e tamanhos:
Ramequim (2 peças);
Cerâmica retangular de 24cm;
Cerâmica oval 30cm;
Cerâmica redonda 29cm;
Cerâmica retangular 30cm;
Cerâmica retangular 36cm;
Caçarola com tampa 2L.
Como funciona a nova campanha do Savegnago
Para conseguir os descontos nesses produtos, os clientes deverão juntar os selinhos que receberão de acordo com o valor de suas compras – eles receberão um selo de desconto a cada R$20 de compras, não cumulativos, realizadas nas lojas físicas Savegnago Supermercados, no APP (na opção delivery) ou no site.
Além disso, nas compras acima de R$ 20, contendo produtos aceleradores, o consumidor ganhará selos de descontos adicionais nas quantidades indicadas.
A partir de 50 selos, o cliente recebe desconto para adquirir os produtos da coleção no balcão de atendimento das lojas Savegnago, com descontos que variam de 61% a 96%.
Quanto mais selinhos juntar, mais descontos são oferecidos. Por exemplo: com 50 selos, é possível comprar um refratário retangular 24cm por R$59,99 (75% de desconto). Entretanto, se o cliente completar 115 selinhos, ele leva o mesmo produto por apenas R$7,99 (96% de desconto). O valor original de venda da peça é de R$ 239,99.
Cada cartela possibilitará a compra com desconto de apenas um produto participante da ação.
O período para acumular os selos e comprar os produtos participantes com desconto começa nesta quinta-feira, dia 24, e segue até 12 de fevereiro de 2025.
A campanha é realizada em parceria com L-founders of loyalty, empresa holandesa com mais de 30 anos de experiência em projetos de fidelidade no varejo. “Estou muito orgulhosa e grata pela parceria com a direção e toda equipe do Savegnago que nos apoia em fazer do nosso conceito de colecionáveis um grande sucesso em sua rede. Uma campanha bem-sucedida na nossa visão vai muito além dos nossos produtos de qualidade e excelência. Ela significa uma execução impecável”, afirma Beatriz Ramos, CEO da L – founders of loyalty na América Latina, líder global de campanhas de fidelidade baseadas em selinhos colecionáveis.
Nova campanha do Savegnago oferece descontos em cerâmicas francesas
Os clientes cadastrados no programa de vantagens Save Ganhe poderão adquirir com desconto itens de cozinha Medard de Noblat, como refratários, assadeiras e caçarola
O Savegnago Supermercados lançou nesta quarta-feira, 23 de outubro, a 3ª Campanha Selinhos de Desconto Save Mania, nas 20 cidades do interior de São Paulo com lojas da rede. Nessa nova ação, os clientes Save Ganhe poderão adquirir, com desconto, peças da coleção da marca de cozinha francesa Medard de Noblat.
“Depois do grande sucesso das panelas e das facas colecionáveis, trazemos desta vez lindas cerâmicas refratárias da marca Medard de Noblat, reconhecida mundialmente pela alta qualidade e design inovador, que vão marcar presença na mesa dos consumidores. Os clientes se engajam em nossas campanhas, porque sabem que podem comprar produtos de excelente qualidade com ótimos descontos. Além disso, juntar os selos acaba sendo uma diversão em família”, afirma Chalim Savegnago, presidente-executivo da rede.
Ao todo, estarão disponíveis sete opções de cerâmicas com acabamento esmaltado em diferentes formatos e tamanhos:
Como funciona a nova campanha do Savegnago
Para conseguir os descontos nesses produtos, os clientes deverão juntar os selinhos que receberão de acordo com o valor de suas compras – eles receberão um selo de desconto a cada R$20 de compras, não cumulativos, realizadas nas lojas físicas Savegnago Supermercados, no APP (na opção delivery) ou no site.
Além disso, nas compras acima de R$ 20, contendo produtos aceleradores, o consumidor ganhará selos de descontos adicionais nas quantidades indicadas.
A partir de 50 selos, o cliente recebe desconto para adquirir os produtos da coleção no balcão de atendimento das lojas Savegnago, com descontos que variam de 61% a 96%.
Quanto mais selinhos juntar, mais descontos são oferecidos. Por exemplo: com 50 selos, é possível comprar um refratário retangular 24cm por R$59,99 (75% de desconto). Entretanto, se o cliente completar 115 selinhos, ele leva o mesmo produto por apenas R$7,99 (96% de desconto). O valor original de venda da peça é de R$ 239,99.
Cada cartela possibilitará a compra com desconto de apenas um produto participante da ação.
O período para acumular os selos e comprar os produtos participantes com desconto começa nesta quinta-feira, dia 24, e segue até 12 de fevereiro de 2025.
A campanha é realizada em parceria com L-founders of loyalty, empresa holandesa com mais de 30 anos de experiência em projetos de fidelidade no varejo. “Estou muito orgulhosa e grata pela parceria com a direção e toda equipe do Savegnago que nos apoia em fazer do nosso conceito de colecionáveis um grande sucesso em sua rede. Uma campanha bem-sucedida na nossa visão vai muito além dos nossos produtos de qualidade e excelência. Ela significa uma execução impecável”, afirma Beatriz Ramos, CEO da L – founders of loyalty na América Latina, líder global de campanhas de fidelidade baseadas em selinhos colecionáveis.
Leia também
Centro de Eventos RibeirãoShopping agora é Multiplan Hall
Unificando a marca dos centros de eventos em seus shoppings, a Multiplan …
Projeto em Ribeirão Preto capacita mulheres para cultivo de plantas medicinais
Projeto Horto Medicinal para Mulheres, organizado pelas Faculdades de Ciências Farmacêuticas e …
Está definido: Túnel da Avenida Independência tem data para inaugurar
O túnel, que será batizado de “José Bonifácio”, em homenagem ao patriarca …
Trânsito em RP registra melhora no respeito às faixas exclusivas de ônibus
Taxa de infrações nos corredores Independência e Presidente Vargas caiu mais de …