Contando com a parceria do Cartão de TODOS, o CEO da Allp Fit criou o “Allp Home”, buscando tornar a cultura da saúde e do autocuidado mais acessível
“É acessibilidade; é integração e conexão de exercícios com a saúde, tanto física quanto mental”, resume Anderson Franco, CEO da Allp Fit, ao falar da essência do Allp Home, novo aplicativo que tem como objetivo democratizar a cultura de exercícios oferecendo treinos guiados que podem ser praticados dentro de casa.
A plataforma conta com muitas opções de treino, que vão desde exercícios localizados até módulos especializados para ganho de massa e queima prolongada de gordura. Para acessá-los, basta escolher um tipo de assinatura, com preços a partir de R$0,99. “Queríamos criar um ambiente virtual para ensinar as pessoas a treinarem com aquilo que elas já possuem; sem anilhas, sem alteres, usando só o peso do próprio corpo. Porque muita gente, quando pensa em exercício físico, ainda pensa em academia. Mas trouxemos um time especializado em treinos fora desse ambiente”, explica o CEO.
Além disso, o Allp Home fornece suporte especializado e seu plano premium (por R$ 4,99 mensais) amplia as atividades, oferecendo um protocolo anti-flacidez, treinos ao vivo, planejamento alimentar personalizado, um e-book de receitas saudáveis, segmentos específicos como o Allp Dance e o Allp Fight, e ainda contato direto com especialistas.
TODOS pela saúde
A fim de garantir tantos serviços a valores realmente acessíveis, a rede de academias Allp Fit juntou forças com o Cartão de TODOS, como destaca Franco. “A parceria com o Cartão de TODOS vem, para a gente, de forma natural, pela gratidão que temos com toda a família Vilar, que são os criadores da visão da Administração Solidária, a qual sempre buscar ofertar a melhor qualidade com menor custo”.
Por meio dessa parceria, o Allp Home também consegue ser uma experiência mais abrangente com um Programa de Gamificação, no qual os usuários são incentivados a se envolverem ativamente nos exercícios físicos, sendo recompensados com pontos que podem ser trocados por cashback, cupons de desconto e ingressos em empresas parceiras.
Até o momento, o investimento na Allp Home já ultrapassa os R$ 300.000, com previsão de mais R$ 2 milhões até o final de 2024. As projeções da empresa são igualmente ousadas, com uma expectativa de 2,5 milhões de usuários até o fim do ano que vem e um faturamento médio de R$ 6 milhões por mês.
Novo app tem treinos variados para que todos possam se exercitar em casa
Contando com a parceria do Cartão de TODOS, o CEO da Allp Fit criou o “Allp Home”, buscando tornar a cultura da saúde e do autocuidado mais acessível
“É acessibilidade; é integração e conexão de exercícios com a saúde, tanto física quanto mental”, resume Anderson Franco, CEO da Allp Fit, ao falar da essência do Allp Home, novo aplicativo que tem como objetivo democratizar a cultura de exercícios oferecendo treinos guiados que podem ser praticados dentro de casa.
A plataforma conta com muitas opções de treino, que vão desde exercícios localizados até módulos especializados para ganho de massa e queima prolongada de gordura. Para acessá-los, basta escolher um tipo de assinatura, com preços a partir de R$0,99. “Queríamos criar um ambiente virtual para ensinar as pessoas a treinarem com aquilo que elas já possuem; sem anilhas, sem alteres, usando só o peso do próprio corpo. Porque muita gente, quando pensa em exercício físico, ainda pensa em academia. Mas trouxemos um time especializado em treinos fora desse ambiente”, explica o CEO.
Além disso, o Allp Home fornece suporte especializado e seu plano premium (por R$ 4,99 mensais) amplia as atividades, oferecendo um protocolo anti-flacidez, treinos ao vivo, planejamento alimentar personalizado, um e-book de receitas saudáveis, segmentos específicos como o Allp Dance e o Allp Fight, e ainda contato direto com especialistas.
TODOS pela saúde
A fim de garantir tantos serviços a valores realmente acessíveis, a rede de academias Allp Fit juntou forças com o Cartão de TODOS, como destaca Franco. “A parceria com o Cartão de TODOS vem, para a gente, de forma natural, pela gratidão que temos com toda a família Vilar, que são os criadores da visão da Administração Solidária, a qual sempre buscar ofertar a melhor qualidade com menor custo”.
Por meio dessa parceria, o Allp Home também consegue ser uma experiência mais abrangente com um Programa de Gamificação, no qual os usuários são incentivados a se envolverem ativamente nos exercícios físicos, sendo recompensados com pontos que podem ser trocados por cashback, cupons de desconto e ingressos em empresas parceiras.
Até o momento, o investimento na Allp Home já ultrapassa os R$ 300.000, com previsão de mais R$ 2 milhões até o final de 2024. As projeções da empresa são igualmente ousadas, com uma expectativa de 2,5 milhões de usuários até o fim do ano que vem e um faturamento médio de R$ 6 milhões por mês.
Leia também
Empresas que violarem a LGPD já podem ser multadas
A multa aplicada a quem não respeitar o conjunto de regras que …
Projeto que capacita empresas para exportação será realizado em Ribeirão Preto
É a primeira vez que um Parque Tecnológico é aprovado como o …
Da luz à transmissão, Ampère eleva o nível de eventos corporativos
A empresa é especialista em audiovisual para eventos online, presenciais e híbridos, …
O que se sabe sobre o novo plano da Netflix, que deverá ser mais barato e com propagandas
A ideia era criar o novo plano em, no máximo, dois anos, …