O lançamento realizado no Absolutto Espaço de Eventos reuniu imprensa e influenciadores digitais, que puderam conhecer os kits de Natal e detalhes da campanha
Durante um café da manhã no Absolutto Espaço de Eventos, O Boticário de Ribeirão Preto promoveu o lançamento da sua nova campanha natalina e dos kits de Natal presenteáveis. O evento contou com a presença de convidados, imprensa e influenciadores digitais.
Na nova ação de Natal, O Boticário convoca seus consumidores a uma reflexão sobre o cuidado com as pessoas amadas, como uma jornada natural da vida. Intitulada “Casa de Vidro”, ela reforça a construção que a marca vem trabalhando em datas comemorativas. “Mais uma vez, abordamos temas fundamentais para a sociedade que são pouco falados no nosso cotidiano e com muita sensibilidade”, afirmou Flávia Borges Oliveira, franqueada do CP Cedro.
Além da campanha, os convidados puderam conhecer os kits de Natal que estão disponíveis em todas as lojas do país. “Nossas lojas estão repletas de kits especiais para presentear neste fim ano, além de muitos produtos e combinações personalizadas”, explica Carlos Eduardo Souza, franqueado do CP Kae.
O filme idealizado para a campanha de Natal de 2024 do Boticário é a maior produção de audiovisual da história da marca e retrata a realidade de diversas famílias brasileiras: as tensões e os desafios da inversão de papéis no núcleo familiar. Confira:
O Boticário lança campanha e kits de Natal em evento para convidados
O lançamento realizado no Absolutto Espaço de Eventos reuniu imprensa e influenciadores digitais, que puderam conhecer os kits de Natal e detalhes da campanha
Durante um café da manhã no Absolutto Espaço de Eventos, O Boticário de Ribeirão Preto promoveu o lançamento da sua nova campanha natalina e dos kits de Natal presenteáveis. O evento contou com a presença de convidados, imprensa e influenciadores digitais.
Na nova ação de Natal, O Boticário convoca seus consumidores a uma reflexão sobre o cuidado com as pessoas amadas, como uma jornada natural da vida. Intitulada “Casa de Vidro”, ela reforça a construção que a marca vem trabalhando em datas comemorativas. “Mais uma vez, abordamos temas fundamentais para a sociedade que são pouco falados no nosso cotidiano e com muita sensibilidade”, afirmou Flávia Borges Oliveira, franqueada do CP Cedro.
Além da campanha, os convidados puderam conhecer os kits de Natal que estão disponíveis em todas as lojas do país. “Nossas lojas estão repletas de kits especiais para presentear neste fim ano, além de muitos produtos e combinações personalizadas”, explica Carlos Eduardo Souza, franqueado do CP Kae.
O filme idealizado para a campanha de Natal de 2024 do Boticário é a maior produção de audiovisual da história da marca e retrata a realidade de diversas famílias brasileiras: as tensões e os desafios da inversão de papéis no núcleo familiar. Confira:
Leia também
Zen Experience promove jornada de bem-estar e autoconexão no Espaço Artesano
Um encontro exclusivo no Espaço Artesano abriu o fim de semana em …
Hard Rock Cafe® Ribeirão Preto lança projeto Country Day
Se tem um lugar sempre cheio de novidades para quem gosta de …
No Multiplan Hall, Titãs reafirmam protagonismo no rock nacional
Corroborando o provérbio do rock que afirma que “pedra que rola não …
Bild entrega edifício Liniee
O edifício Liniee foi entregue pela Bild Desenvolvimento Imobiliário no último fim …