Aconteceu, no Instituto Renato Aguiar, o lançamento de Her Code, nova marca de perfumaria feminina d’ O Boticário. O propósito da nova linha é incentivar as mulheres a se libertarem em busca do seu prazer, por meio de um frasco icônico e sofisticado em formato de cadeado, representando o ato de que a mulher pode e deve se abrir ao seu próprio prazer.
O evento contou com a presença dos franqueados, formadores de opinião, jornalistas e influencers, que puderam conhecer a fragrância, categorizada como um amadeirado frutal.
O Boticário reúne convidados para lançamento de Her Code
Aconteceu, no Instituto Renato Aguiar, o lançamento de Her Code, nova marca de perfumaria feminina d’ O Boticário. O propósito da nova linha é incentivar as mulheres a se libertarem em busca do seu prazer, por meio de um frasco icônico e sofisticado em formato de cadeado, representando o ato de que a mulher pode e deve se abrir ao seu próprio prazer.
O evento contou com a presença dos franqueados, formadores de opinião, jornalistas e influencers, que puderam conhecer a fragrância, categorizada como um amadeirado frutal.
Leia também
Dom Bosco Design celebra 60 anos de papel, tinta e histórias
Convidando para uma “noite inesquecível”, a Dom Bosco Design celebrou 60 anos …
APP Ribeirão revela novo nome e marca durante jantar dos 40 anos
O dia 13 de agosto já representava uma data muito importante para …
Arraiá Wyndham Garden Ribeirão Preto mantém tradição para clientes
Os amigos e parceiros do Wyndham Garden Ribeirão Preto tiveram um feriado …
Ex-Engenheiros do Hawaii tocam só clássicas no HRC® Ribeirão Preto
O show “Licks & Maltz, com os Engenheiros sem CREA” tomou conta do Hard Rock …