Aconteceu, no Instituto Renato Aguiar, o lançamento de Her Code, nova marca de perfumaria feminina d’ O Boticário. O propósito da nova linha é incentivar as mulheres a se libertarem em busca do seu prazer, por meio de um frasco icônico e sofisticado em formato de cadeado, representando o ato de que a mulher pode e deve se abrir ao seu próprio prazer.
O evento contou com a presença dos franqueados, formadores de opinião, jornalistas e influencers, que puderam conhecer a fragrância, categorizada como um amadeirado frutal.
O Boticário reúne convidados para lançamento de Her Code
Aconteceu, no Instituto Renato Aguiar, o lançamento de Her Code, nova marca de perfumaria feminina d’ O Boticário. O propósito da nova linha é incentivar as mulheres a se libertarem em busca do seu prazer, por meio de um frasco icônico e sofisticado em formato de cadeado, representando o ato de que a mulher pode e deve se abrir ao seu próprio prazer.
O evento contou com a presença dos franqueados, formadores de opinião, jornalistas e influencers, que puderam conhecer a fragrância, categorizada como um amadeirado frutal.
Leia também
José Isaac Peres, fundador da Multiplan, recebe título de cidadão ribeirão-pretano
Empreendedor responsável pelo desenvolvimento do RibeirãoShopping em 1981 foi homenageado em sessão …
LIDE Futuro Ribeirão Preto promove noite de degustação de vinhos italianos exclusivos
Evento foi conduzido por Giuseppe Peluso, socio-proprietário da L´Aretuseo Importadora que também …
Pafil promove avant-première de Mostra de Arte
Obras de oito artistas de Ribeirão Preto farão parte da Mostra de …
Giro Zumm: O fim de semana pela noite em RP
Crocodilo Botânico, Onze Skyline e Quintal Niger são alguns dos principais points …