A ideia era criar o novo plano em, no máximo, dois anos, mas o lançamento deve ser antecipado
Mais barato e com propagandas. Assim deve ser o novo plano da Netflix, que deverá ser lançado ainda este ano. A informação foi confirmada pelo co-fundador e CEO da plataforma, Reed Hastings, durante a divulgação do relatório financeiro da empresa, que apresentou queda de 200.000 assinantes e causou preocupação entre os investidores.
No comunicado, os executivos da Netflix explicam que pretendiam introduzir a opção com anúncios nos últimos três meses do ano. A nota também informou que a gigante do streaming planeja começar a reprimir o compartilhamento de senhas entre sua base.
“Todas as grandes empresas de streaming, com exceção da Apple, anunciaram ou estão desenvolvendo um serviço suportado por propagandas. Por uma boa razão, as pessoas querem opções com preços mais baixos”, diz o texto divulgado com exclusividade pelo The New York Times.
A Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre o novo plano, mas fica a expectativa dos usuários para esta novidade. Atualmente, no Brasil, o plano mais barato da empresa custa R$ 25,90.
O que se sabe sobre o novo plano da Netflix, que deverá ser mais barato e com propagandas
A ideia era criar o novo plano em, no máximo, dois anos, mas o lançamento deve ser antecipado
Mais barato e com propagandas. Assim deve ser o novo plano da Netflix, que deverá ser lançado ainda este ano. A informação foi confirmada pelo co-fundador e CEO da plataforma, Reed Hastings, durante a divulgação do relatório financeiro da empresa, que apresentou queda de 200.000 assinantes e causou preocupação entre os investidores.
No comunicado, os executivos da Netflix explicam que pretendiam introduzir a opção com anúncios nos últimos três meses do ano. A nota também informou que a gigante do streaming planeja começar a reprimir o compartilhamento de senhas entre sua base.
“Todas as grandes empresas de streaming, com exceção da Apple, anunciaram ou estão desenvolvendo um serviço suportado por propagandas. Por uma boa razão, as pessoas querem opções com preços mais baixos”, diz o texto divulgado com exclusividade pelo The New York Times.
A Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre o novo plano, mas fica a expectativa dos usuários para esta novidade. Atualmente, no Brasil, o plano mais barato da empresa custa R$ 25,90.
Leia também
Palestra mostrará como a inteligência artificial deve impactar o varejo
Tema faz parte de um programa inspirado nas tendências e tecnologias exibidas …
Eventos sobre inovação e agronegócio tomam conta da semana da Agrishow
2º Rural Summit, Open Harven e AgriforLife Talks serão algumas das oportunidades …
Aplicativo criado em Ribeirão Preto ajuda para comunicação mais inclusiva
No FalaZeroDiscriminação, os usuários poderão procurar por termos mais adequados para uma …
Evento da Passalacqua com a Intelbras busca conectar tecnologias e pessoas
Um evento exclusivo, promovido pela Passalacqua em parceria com a Intelbras – …