• Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco
Portal Zumm
Tecnologia

O que se sabe sobre o novo plano da Netflix, que deverá ser mais barato e com propagandas

By Redação Zumm on 17 de maio de 2022

A ideia era criar o novo plano em, no máximo, dois anos, mas o lançamento deve ser antecipado

Mais barato e com propagandas. Assim deve ser o novo plano da Netflix, que deverá ser lançado ainda este ano. A informação foi confirmada pelo co-fundador e CEO da plataforma, Reed Hastings, durante a divulgação do relatório financeiro da empresa, que apresentou queda de 200.000 assinantes e causou preocupação entre os investidores.

No comunicado, os executivos da Netflix explicam que pretendiam introduzir a opção com anúncios nos últimos três meses do ano. A nota também informou que a gigante do streaming planeja começar a reprimir o compartilhamento de senhas entre sua base.

“Todas as grandes empresas de streaming, com exceção da Apple, anunciaram ou estão desenvolvendo um serviço suportado por propagandas. Por uma boa razão, as pessoas querem opções com preços mais baixos”, diz o texto divulgado com exclusividade pelo The New York Times.

A Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre o novo plano, mas fica a expectativa dos usuários para esta novidade. Atualmente, no Brasil, o plano mais barato da empresa custa R$ 25,90.

CulturaNetflix
Posted in Tecnologia.
Share
PreviousFundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto lança Concurso Literário
NextBiblioteca Sinhá Junqueira celebra mês do orgulho nerd com programação especial

Leia também

  • Aplicativo da Multiplan | Crédito: Tábata Barbosa/TK Filmes/Divulgação

    Aplicativos transformam o varejo e se tornam essenciais do pré ao pós-venda

    Do pré ao pós-venda, os aplicativos transformam para melhor a experiência do …

  • Faturamento das empresas do Supera Parque aumentou em 2024 | Crédito: Divulgação

    Faturamento das empresas do parque tecnológico de Ribeirão cresce 26%

    Relatório do Supera Parque destacou, além do faturamento das empresas, a geração …

  • Estudante de Medicina da USP em Ribeirão é destaque na “Forbes”

    Verena Paccola foi reconhecida na “Forbes Under 30” pelo trabalho de identificação …

  • Novo dispositivo promete reduzir o acesso a smarthphones

    Chamado de “AI Pin”, o equipamento pode ficar preso na roupa, como …

© 2025 Grupo Zumm
  • Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco