As peças apresentadas pelas musicistas argentinas e francesas são compostas exclusivamente para elas pela pianista Andrea Marsili
O Theatro Pedro II receberá, no dia 26 de setembro, às 20h, a orquestra feminina de tango Fleurs Noires. O grupo, composto por 10 musicistas argentinas e francesas, mescla suas origens culturais com a originalidade do repertório, apresentando a essência do tango e o transformando-o numa linguagem atual.
O espetáculo, que tem a duração de 1h30, possui muita originalidade graças às peças musicais compostas especialmente para a orquestra pela pianista Andrea Marsili. Revivendo o eixo histórico Paris-Buenos Aires em suas produções, ela emancipa o lugar da mulher neste ritmo originalmente feito por homens.
Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do SESC a partir do dia 17, ou na bilheteria do teatro a partir do dia 18, às 17h.
Orquestra feminina de tango dá nova roupagem ao ritmo no Theatro Pedro II
As peças apresentadas pelas musicistas argentinas e francesas são compostas exclusivamente para elas pela pianista Andrea Marsili
O Theatro Pedro II receberá, no dia 26 de setembro, às 20h, a orquestra feminina de tango Fleurs Noires. O grupo, composto por 10 musicistas argentinas e francesas, mescla suas origens culturais com a originalidade do repertório, apresentando a essência do tango e o transformando-o numa linguagem atual.
O espetáculo, que tem a duração de 1h30, possui muita originalidade graças às peças musicais compostas especialmente para a orquestra pela pianista Andrea Marsili. Revivendo o eixo histórico Paris-Buenos Aires em suas produções, ela emancipa o lugar da mulher neste ritmo originalmente feito por homens.
Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do SESC a partir do dia 17, ou na bilheteria do teatro a partir do dia 18, às 17h.
Leia também
Maurício Manieri volta a Ribeirão Preto com ‘Classics’
Em 12 de abril, o cantor Maurício Manieri volta ao Multiplan Hall …
Gabriel o Pensador vem aí com show gratuito em festival
Considerado um dos pioneiros do hip hop brasileiro, o artista se apresenta …
Cardiologista ribeirão-pretano Fernando Nobre lança livro de não-ficção
Com sessão de autógrafos, lançamento do livro “Homem Médico” acontecerá em 5 …
Fernanda Torres refaz a história e ganha Globo de Ouro inédito para o Brasil
Por sua atuação no filme “Ainda Estou Aqui”, a brasileira ganhou o …