Entre as iniciativas estão a fachada iluminada na cor rosa e a campanha “Estacionou, Doou”, que reverte valores para entidades de auxílio social
No mês internacional de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, a Iguatemi realizará diversas ações em seus empreendimentos. O objetivo é chamar a atenção da sociedade para a importância da campanha Outubro Rosa.
Os shoppings da companhia terão suas fachadas iluminadas na cor rosa, além de flores na mesma tonalidade em seu paisagismo. Além disso, os shoppings retornam com a ação “Estacionou, Doou”. Na última quarta-feira do mês, dia 26, toda a receita líquida dos estacionamentos dos shoppings participantes da companhia será revertida para entidades de auxílio social, parceiras dos empreendimentos.
“Estamos 100% engajados com as ações da campanha durante todo o mês de outubro. É um momento em que devemos ajudar a conscientizar as pessoas sobre o quanto o diagnóstico precoce é fundamental para combater o câncer de mama, doença que vitimiza milhões de mulheres em todo o mundo. A Iguatemi entende e assume o seu papel de mobilização e conscientização deste tema tão importante”, Alexandre Biancamano, Diretor de Marketing da Iguatemi.
As redes sociais da Iguatemi também participarão da campanha e, durante o mês de outubro, serão veiculados conteúdos informativos sobre a data.
Outubro Rosa: Iguatemi realiza ações em apoio à causa
Entre as iniciativas estão a fachada iluminada na cor rosa e a campanha “Estacionou, Doou”, que reverte valores para entidades de auxílio social
No mês internacional de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, a Iguatemi realizará diversas ações em seus empreendimentos. O objetivo é chamar a atenção da sociedade para a importância da campanha Outubro Rosa.
Os shoppings da companhia terão suas fachadas iluminadas na cor rosa, além de flores na mesma tonalidade em seu paisagismo. Além disso, os shoppings retornam com a ação “Estacionou, Doou”. Na última quarta-feira do mês, dia 26, toda a receita líquida dos estacionamentos dos shoppings participantes da companhia será revertida para entidades de auxílio social, parceiras dos empreendimentos.
“Estamos 100% engajados com as ações da campanha durante todo o mês de outubro. É um momento em que devemos ajudar a conscientizar as pessoas sobre o quanto o diagnóstico precoce é fundamental para combater o câncer de mama, doença que vitimiza milhões de mulheres em todo o mundo. A Iguatemi entende e assume o seu papel de mobilização e conscientização deste tema tão importante”, Alexandre Biancamano, Diretor de Marketing da Iguatemi.
As redes sociais da Iguatemi também participarão da campanha e, durante o mês de outubro, serão veiculados conteúdos informativos sobre a data.
Leia também
Sabrina Matthes ministrará curso sobre terapias no pós-operatório
Voltado para fisioterapeutas, o SAAMClass trará em novembro, uma imersão sobre terapias …
Inteligência artificial emite laudos de eletrocardiograma em até 15min
Os laudos são fundamentais para o diagnóstico de doenças cardíacas. Com integração …
Teste do Pezinho vai detectar até 53 doenças; hoje identifica seis
Lei já aprovada permite que, a partir de maio de 2022, o …
Tempo e distância são fatores de risco em lesões comuns na corrida
Especialista em dor crônica aponta que várias características do treino devem ser …