ComEcomm EX 2023, maior evento de e-commerce do interior do Brasil, será realizado em 24 de junho (sábado), no Centro de Convenções de Ribeirão Preto
Fortalecendo a vocação da cidade como capital de negócios, Ribeirão Preto será sede, no dia 24 de junho, do ComEcomm EX 2023, maior evento de e-commerce do interior do Brasil. Ao todo, serão 10 horas de programação no Centro de Convenções, com especialistas em Comércio Eletrônico e Experiência do Cliente, entre outros tópicos ligados ao tema. Realizado entre 7h30 e 18h, o encontro ainda terá cerca de 20 marcas expositoras, com diversas soluções para o varejo virtual.
Assim como conteúdo, o ComEcomm EX também visa proporcionar networking para oportunidades de negócios. “Os grandes eventos de e-commerce, na maioria, são em São Paulo e algumas grandes capitais. Poucos acontecem no interior, onde há milhares de vendedores e profissionais sedentos por conhecimento. O ComEcomm EX vem preencher essa lacuna e, por isso, recebe participantes de vários estados”, aponta Fernando Mansano, CEO e founder do ComEcomm (Comitê de Líderes de E-commerce), organizador do evento.
Atualmente, o e-commerce é responsável por 11% do faturamento do varejo brasileiro, sendo que, em 2022, totalizou R$ 262 bilhões em negócios (Fonte: E-bit Nielsen). Neste cenário, o ComEcomm EX 2023 convidou palestrantes considerados referências no setor. Os nomes já confirmados são:
Alexandre Nogueira, CEO da Universidade de Marketplaces
Bruno Vilarino, diretor de operações de Customer Experience da Alkes
Fernando Mansano, CEO e founder do ComEcomm
Fernando Sichieri, CEO da Black Barts e OFE da Oficina do E-commerce
Flávio Diniz, CRM manager and business developer da Inportrade
Gracielle Leão, e-commerce marketing manager da Nivea
Heverton Pagliaci, consultor de Negócios Internacionais dos Correios
Paulo Buono, especialista em importação para marketplaces
Paulo Oliveira Neto, gerente de e-commerce Latam da Acer
Priscila Viana, gerente de e-commerce da Bauducco
Rafael Bastos, head de conteúdo do ComEcomm São Paulo
Rafael Isoletti de Oliveira, sócio-fundador da LinktoU
Ricardo Ramos, CEO da Precifica
Rodrigo Maruxo, CEO da Maruxo Consultoria & Treinamentos
Ronald Bragarbyk, regional Latam director da CM.com
Stephani Luchini Dal’Olio, coordenadora comercial de e-commerce do Grupo Boticário
Thiago Fernandes, CEO da Agência House Adventures e CMO da Cervejaria Invicta
“As novas gerações de consumidores vêm cada vez mais digitalizadas e adaptar-se a essa realidade tornou-se uma questão de sobrevivência. É caminho sem volta e quem não se atentar o quanto antes para isso corre sério risco de ficar para trás”, alerta Mansano.
Palestras sobre e-commerce reúnem mais de 15 especialistas no mesmo dia
ComEcomm EX 2023, maior evento de e-commerce do interior do Brasil, será realizado em 24 de junho (sábado), no Centro de Convenções de Ribeirão Preto
Fortalecendo a vocação da cidade como capital de negócios, Ribeirão Preto será sede, no dia 24 de junho, do ComEcomm EX 2023, maior evento de e-commerce do interior do Brasil. Ao todo, serão 10 horas de programação no Centro de Convenções, com especialistas em Comércio Eletrônico e Experiência do Cliente, entre outros tópicos ligados ao tema. Realizado entre 7h30 e 18h, o encontro ainda terá cerca de 20 marcas expositoras, com diversas soluções para o varejo virtual.
Assim como conteúdo, o ComEcomm EX também visa proporcionar networking para oportunidades de negócios. “Os grandes eventos de e-commerce, na maioria, são em São Paulo e algumas grandes capitais. Poucos acontecem no interior, onde há milhares de vendedores e profissionais sedentos por conhecimento. O ComEcomm EX vem preencher essa lacuna e, por isso, recebe participantes de vários estados”, aponta Fernando Mansano, CEO e founder do ComEcomm (Comitê de Líderes de E-commerce), organizador do evento.
Atualmente, o e-commerce é responsável por 11% do faturamento do varejo brasileiro, sendo que, em 2022, totalizou R$ 262 bilhões em negócios (Fonte: E-bit Nielsen). Neste cenário, o ComEcomm EX 2023 convidou palestrantes considerados referências no setor. Os nomes já confirmados são:
“As novas gerações de consumidores vêm cada vez mais digitalizadas e adaptar-se a essa realidade tornou-se uma questão de sobrevivência. É caminho sem volta e quem não se atentar o quanto antes para isso corre sério risco de ficar para trás”, alerta Mansano.
Para mais informações e ingressos, acesse www.comecommex.com.br.
Leia também
Em encontro do LIDE Mulher Ribeirão Preto, Vera Naves fala sobre sua trajetória no mundo dos negócios
Evento exclusivo, By Members aconteceu no Grupo Rodonaves Vera Naves, vice-presidente do …
Convenção da Ideatore Americas reforça compromisso com inovação e resultados
A 4ª edição do evento realizado pela Ideatore Americas reuniu também especialistas …
Em exclusiva para o Mundo Zumm, Alexandre Biancamano detalha os números e a escolha por Ribeirão para o Iguatemi 365
A cidade é a primeira a receber o evento, que começa nesta …
Mombak: tecnologia e inovação em prol do reflorestamento
Após quase cinco anos como CFO do Nubank, o empresário Gabriel Haddad …