Falando de moda, música e branding, o projeto cultural do festival João Rock amplia conexões entre comportamento, consumo e criatividade
O Papo João Rock, iniciativa de extensão cultural ligada a um dos maiores eventos musicais do país, participará pela 1ª vez de um encontro fora de seu território original: ele terá um painel no Festival CASAMODA, que será realizado de 27 a 29 de agosto, no JK Iguatemi, na capital paulista.
O painel acontecerá no 1º dia do festival, das 13h às 13h45, com o tema “Moda e música como ferramenta de branding: a relevância do consumer insights na construção de marcas”. A mediação será de Vanessa Gamboni Toledo, idealizadora e head do Papo João Rock, e os convidados serão Ademir Correa (diretor de conteúdo da Rolling Stone Brasil), Thalicia (cantora, compositora e diretora criativa do Acervo das Prima) e Bianca Venturotti (CEO da Bloom 360, agência responsável pela comunicação do CASAMODA).
Criado para promover diálogos que vão além da música, o Papo João Rock amplia o debate sobre cultura, comportamento e consumo, conectando diferentes gerações e linguagens. Em 2025 já realizou duas edições, sendo uma em São Paulo e outra em Ribeirão Preto. Agora, expande sua atuação ao ocupar o palco do CASAMODA.
“Estar nesse espaço é mais um passo na consolidação do Papo João Rock como lugar legítimo de escuta ativa, provocação e construção de repertório para marcas e criadores que desejam conversar com profundidade com seu público”, afirma Vanessa Gamboni Toledo.
CASAMODA em novo formato
Reconhecido como um dos principais salões de moda do país, o CASAMODA inaugura em 2025 uma nova fase ao se transformar em festival. Além da feira de negócios, a programação desta edição terá desfiles, ativações de arte e uma série de talks com nomes de destaque da moda, da comunicação e da economia criativa, sob curadoria da Shark Tank e-School, de Carol Paiffer, e da Bloom 360.
Os talks do festival CASAMODA serão gratuitos e abertos ao público. As inscrições podem ser feitas pela plataforma Sympla.
Papo João Rock estreia painel no festival CASAMODA
Falando de moda, música e branding, o projeto cultural do festival João Rock amplia conexões entre comportamento, consumo e criatividade
O Papo João Rock, iniciativa de extensão cultural ligada a um dos maiores eventos musicais do país, participará pela 1ª vez de um encontro fora de seu território original: ele terá um painel no Festival CASAMODA, que será realizado de 27 a 29 de agosto, no JK Iguatemi, na capital paulista.
O painel acontecerá no 1º dia do festival, das 13h às 13h45, com o tema “Moda e música como ferramenta de branding: a relevância do consumer insights na construção de marcas”. A mediação será de Vanessa Gamboni Toledo, idealizadora e head do Papo João Rock, e os convidados serão Ademir Correa (diretor de conteúdo da Rolling Stone Brasil), Thalicia (cantora, compositora e diretora criativa do Acervo das Prima) e Bianca Venturotti (CEO da Bloom 360, agência responsável pela comunicação do CASAMODA).
Criado para promover diálogos que vão além da música, o Papo João Rock amplia o debate sobre cultura, comportamento e consumo, conectando diferentes gerações e linguagens. Em 2025 já realizou duas edições, sendo uma em São Paulo e outra em Ribeirão Preto. Agora, expande sua atuação ao ocupar o palco do CASAMODA.
“Estar nesse espaço é mais um passo na consolidação do Papo João Rock como lugar legítimo de escuta ativa, provocação e construção de repertório para marcas e criadores que desejam conversar com profundidade com seu público”, afirma Vanessa Gamboni Toledo.
CASAMODA em novo formato
Reconhecido como um dos principais salões de moda do país, o CASAMODA inaugura em 2025 uma nova fase ao se transformar em festival. Além da feira de negócios, a programação desta edição terá desfiles, ativações de arte e uma série de talks com nomes de destaque da moda, da comunicação e da economia criativa, sob curadoria da Shark Tank e-School, de Carol Paiffer, e da Bloom 360.
Os talks do festival CASAMODA serão gratuitos e abertos ao público. As inscrições podem ser feitas pela plataforma Sympla.
Leia também
5 tradições italianas presentes no dia a dia dos brasileiros
Do ‘tchau’ ao nhoque, muitos costumes que parecem tipicamente brasileiros tem raízes …
Nando Reis abre data extra para apresentação em Ribeirão
Além do dia 02 de novembro, o cantor se apresenta na cidade …
Arena Blues Festival anuncia cerveja oficial em parceria com a SP 330
A “Blues Everyday American Ale” será lançada como cerveja oficial do festival …
Gamers ganham arena com mais de 100 jogos retrô e modernos
Localizado no Setor Terra Vermelha do RibeirãoShopping, a arena gamer é inteiramente …