Um dos espaços da CASACOR Ribeirão Preto 2025, a loja reflete o olhar da arquiteta sobre o que a marca busca ser: um convite à conexão, ao bem-estar e ao lifestyle sofisticado
Criando uma experiência sensorial completa em um espaço de apenas 35m², o projeto da Electrolux Concept Store para a CASACOR Ribeirão Preto 2025 possui assinatura da arquiteta Patrícia Makhoul. Sua proposta surge do desafio de traduzir toda a força e inovação da marca em uma metragem reduzida, sendo que é justamente aí que entram a ousadia e a criatividade, características marcantes do trabalho da profissional.
O design escandinavo com linhas limpas e minimalistas, aliado a uma paleta suave com tons claros e neutros, alinhada à identidade visual da Electrolux, guia toda a concepção do espaço. A loja conceito vai além do físico, integrando o digital por meio de um totem de compras online, telão com conteúdos institucionais e uma fachada instagramável, inspirada na icônica máquina de lavar da marca.
Mais que uma vitrine, o ambiente convida à conexão, ao bem-estar e ao lifestyle sofisticado que a Electrolux representa. A iluminação pontual, as texturas suaves e a curadoria de peças traduzem a personalidade da arquiteta: ousada, com sensibilidade e olhar apurado para experiências que emocionam.
Patrícia Makhoul na CASACOR
A arquiteta já participou de outras edições da mostra em Ribeirão Preto, assinando os seguintes espaços:
Patrícia Makhoul assina Electrolux Concept Store dentro de mostra
Um dos espaços da CASACOR Ribeirão Preto 2025, a loja reflete o olhar da arquiteta sobre o que a marca busca ser: um convite à conexão, ao bem-estar e ao lifestyle sofisticado
Criando uma experiência sensorial completa em um espaço de apenas 35m², o projeto da Electrolux Concept Store para a CASACOR Ribeirão Preto 2025 possui assinatura da arquiteta Patrícia Makhoul. Sua proposta surge do desafio de traduzir toda a força e inovação da marca em uma metragem reduzida, sendo que é justamente aí que entram a ousadia e a criatividade, características marcantes do trabalho da profissional.
O design escandinavo com linhas limpas e minimalistas, aliado a uma paleta suave com tons claros e neutros, alinhada à identidade visual da Electrolux, guia toda a concepção do espaço. A loja conceito vai além do físico, integrando o digital por meio de um totem de compras online, telão com conteúdos institucionais e uma fachada instagramável, inspirada na icônica máquina de lavar da marca.
Mais que uma vitrine, o ambiente convida à conexão, ao bem-estar e ao lifestyle sofisticado que a Electrolux representa. A iluminação pontual, as texturas suaves e a curadoria de peças traduzem a personalidade da arquiteta: ousada, com sensibilidade e olhar apurado para experiências que emocionam.
Patrícia Makhoul na CASACOR
A arquiteta já participou de outras edições da mostra em Ribeirão Preto, assinando os seguintes espaços:
Leia também
Milão: onde o lar do design encontra sua alma
Há uma energia criativa que pulsa por todos os cantos e que, …
Infinito Particular é o tema da CASACOR Ribeirão Preto
Mostra acontece na cidade do dia 13 de setembro a 30 de …
DIMARE recebe edição do Talk Eucatex
Encontro aconteceu nesta quinta-feira (06), em Ribeirão Preto As Macrotendências do morar …
A poesia do tartan escocês
Decorar não é só escolher móveis ou tecidos, mas imprimir nos espaços …