• Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco
Portal Zumm
Matheus Borges, gerente de Vendas da Zendesk; Andrei Heimann, executivo de Contas da Zendesk; Danilo Norato, coordenador da área de Relacionamento com o Cliente da Perplan; e Pedro Fontes, vice-presidente de Vendas Brasil da Zendesk. | Crédito: Divulgação
Mercado Imobiliário

Perplan conquista 1º lugar no Zendesk CX Awards 2023

By Redação Zumm on 23 de agosto de 2023

Na categoria “Business Experience”, a empresa venceu a premiação da Zendesk que contempla as companhias que oferecem as melhores experiências ao cliente

A Perplan Urbanização e Empreendimentos foi vencedora do Zendesk CX Awards 2023 na categoria “Business Experience”, que premia as companhias que oferecem as melhores experiências ao cliente e que possuem até 1.000 colaboradores. A conquista foi resultado da identificação de muitos pontos positivos nos indicadores operacionais da área de relacionamento da empresa, como a satisfação do cliente (CSAT), que atualmente beira a casa dos 100%.

Outro dado positivo da Perplan, apontado pelo Zendesk – empresa dinamarquesa referência mundial em atendimento ao cliente – é que a redução do tempo de resolução da resposta caiu 50%, e o volume total de tickets, 38,5%, principalmente devido à clareza nas informações durante todo a jornada do cliente. Esses fatores reduzem a pressão e a carga de trabalho dos colaboradores, que conseguem ser mais eficientes e produtivos.

“Por meio de análises de dados detalhadas e de uma abordagem proativa, trabalhamos para aprimorar continuamente a relação com nossos clientes. Compreendendo as necessidades, nos empenhamos em atender suas grandes expectativas e proporcionar experiências excepcionais seja no atendimento, no produto ou em qualquer ponto de contato. Isso reflete nosso compromisso inabalável com a excelência e a satisfação do cliente”, explica Danilo Norato, responsável pela área de Relacionamento com o Cliente da Perplan.

Ele ressalta ainda que, para isso acontecer, o trabalho envolve várias frentes. “As equipes se unem para criar planos de ação para resolver as demandas com maior agilidade, eficiência e de maneira personalizada. É preciso, periodicamente, ajustar o modelo operacional, estreitar a comunicação com o cliente e garantir a preparação de todos para analisar os indicadores e tomar as decisões mais assertivas“, concluiu.

Zendesk CX Awards

Criado em 2020, o Zendesk CX Awards teve, em 2023, sua 3ª edição no Brasil e a 2ª na América Latina. Para escolher os finalistas da premiação, os júris levaram em consideração critérios operacionais, produtividade e visibilidade da operação. Já os quesitos estratégicos foram satisfação, recomendação e KPIs, que significa, em inglês, “Indicador Chave de Performance”, uma métrica que indica quais os principais números que precisam ser avaliados para medir o sucesso de uma ação, alinhados aos objetivos organizacionais, impacto em receitas e transformação digital.

Entre os concorrentes ao troféu conquistado pela Perplan Urbanização e Empreendimentos, destacam-se as empresas: Madero, Gupy, Pandora, Shoulde, Blooking Brads e Outback. Esta foi a 2ª participação da companhia na premiação, sendo reconhecida como case destaque na edição anterior. Para conhecer mais o case de sucesso da Perplan no Zendesk clique aqui.

Posted in Mercado Imobiliário.
Share
PreviousGasBrasiliano anuncia que agora é Necta e inaugura escritório em Ribeirão
NextRibeirão Preto recebe investimento de R$53 milhões voltados a Eletrocentros

Leia também

  • Espaço Pet do Marquises Park Residence | Crédito: Divulgação

    Animais de estimação motivam mudanças no setor da construção civil

    A presença de espaços exclusivos para os pets se tornou, muitas vezes, …

  • Planearte celebra uma década de história em plena expansão

    Referência no mercado moveleiro de alto padrão, a Planearte, empresa de móveis …

  • Mulheres no mercado imobiliário mudam o setor, mas liderança ainda é desafio

    Pesquisas indicam que a diversidade torna empresas mais inovadoras e competitivas, e …

  • Hall de acesso do Soho da Habiarte | Crédito: Divulgação

    Habiarte lança empreendimento mixed-use no Jardim Canadá

    Edifício de uso misto oferece salas comerciais, lajes corporativas e studios residenciais …

© 2025 Grupo Zumm
  • Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco