Na categoria “Business Experience”, a empresa venceu a premiação da Zendesk que contempla as companhias que oferecem as melhores experiências ao cliente
A Perplan Urbanização e Empreendimentos foi vencedora do Zendesk CX Awards 2023 na categoria “Business Experience”, que premia as companhias que oferecem as melhores experiências ao cliente e que possuem até 1.000 colaboradores. A conquista foi resultado da identificação de muitos pontos positivos nos indicadores operacionais da área de relacionamento da empresa, como a satisfação do cliente (CSAT), que atualmente beira a casa dos 100%.
Outro dado positivo da Perplan, apontado pelo Zendesk – empresa dinamarquesa referência mundial em atendimento ao cliente – é que a redução do tempo de resolução da resposta caiu 50%, e o volume total de tickets, 38,5%, principalmente devido à clareza nas informações durante todo a jornada do cliente. Esses fatores reduzem a pressão e a carga de trabalho dos colaboradores, que conseguem ser mais eficientes e produtivos.
“Por meio de análises de dados detalhadas e de uma abordagem proativa, trabalhamos para aprimorar continuamente a relação com nossos clientes. Compreendendo as necessidades, nos empenhamos em atender suas grandes expectativas e proporcionar experiências excepcionais seja no atendimento, no produto ou em qualquer ponto de contato. Isso reflete nosso compromisso inabalável com a excelência e a satisfação do cliente”, explica Danilo Norato, responsável pela área de Relacionamento com o Cliente da Perplan.
Ele ressalta ainda que, para isso acontecer, o trabalho envolve várias frentes. “As equipes se unem para criar planos de ação para resolver as demandas com maior agilidade, eficiência e de maneira personalizada. É preciso, periodicamente, ajustar o modelo operacional, estreitar a comunicação com o cliente e garantir a preparação de todos para analisar os indicadores e tomar as decisões mais assertivas“, concluiu.
Zendesk CX Awards
Criado em 2020, o Zendesk CX Awards teve, em 2023, sua 3ª edição no Brasil e a 2ª na América Latina. Para escolher os finalistas da premiação, os júris levaram em consideração critérios operacionais, produtividade e visibilidade da operação. Já os quesitos estratégicos foram satisfação, recomendação e KPIs, que significa, em inglês, “Indicador Chave de Performance”, uma métrica que indica quais os principais números que precisam ser avaliados para medir o sucesso de uma ação, alinhados aos objetivos organizacionais, impacto em receitas e transformação digital.
Entre os concorrentes ao troféu conquistado pela Perplan Urbanização e Empreendimentos, destacam-se as empresas: Madero, Gupy, Pandora, Shoulde, Blooking Brads e Outback. Esta foi a 2ª participação da companhia na premiação, sendo reconhecida como case destaque na edição anterior. Para conhecer mais o case de sucesso da Perplan no Zendesk clique aqui.
Perplan conquista 1º lugar no Zendesk CX Awards 2023
Na categoria “Business Experience”, a empresa venceu a premiação da Zendesk que contempla as companhias que oferecem as melhores experiências ao cliente
A Perplan Urbanização e Empreendimentos foi vencedora do Zendesk CX Awards 2023 na categoria “Business Experience”, que premia as companhias que oferecem as melhores experiências ao cliente e que possuem até 1.000 colaboradores. A conquista foi resultado da identificação de muitos pontos positivos nos indicadores operacionais da área de relacionamento da empresa, como a satisfação do cliente (CSAT), que atualmente beira a casa dos 100%.
Outro dado positivo da Perplan, apontado pelo Zendesk – empresa dinamarquesa referência mundial em atendimento ao cliente – é que a redução do tempo de resolução da resposta caiu 50%, e o volume total de tickets, 38,5%, principalmente devido à clareza nas informações durante todo a jornada do cliente. Esses fatores reduzem a pressão e a carga de trabalho dos colaboradores, que conseguem ser mais eficientes e produtivos.
“Por meio de análises de dados detalhadas e de uma abordagem proativa, trabalhamos para aprimorar continuamente a relação com nossos clientes. Compreendendo as necessidades, nos empenhamos em atender suas grandes expectativas e proporcionar experiências excepcionais seja no atendimento, no produto ou em qualquer ponto de contato. Isso reflete nosso compromisso inabalável com a excelência e a satisfação do cliente”, explica Danilo Norato, responsável pela área de Relacionamento com o Cliente da Perplan.
Ele ressalta ainda que, para isso acontecer, o trabalho envolve várias frentes. “As equipes se unem para criar planos de ação para resolver as demandas com maior agilidade, eficiência e de maneira personalizada. É preciso, periodicamente, ajustar o modelo operacional, estreitar a comunicação com o cliente e garantir a preparação de todos para analisar os indicadores e tomar as decisões mais assertivas“, concluiu.
Zendesk CX Awards
Criado em 2020, o Zendesk CX Awards teve, em 2023, sua 3ª edição no Brasil e a 2ª na América Latina. Para escolher os finalistas da premiação, os júris levaram em consideração critérios operacionais, produtividade e visibilidade da operação. Já os quesitos estratégicos foram satisfação, recomendação e KPIs, que significa, em inglês, “Indicador Chave de Performance”, uma métrica que indica quais os principais números que precisam ser avaliados para medir o sucesso de uma ação, alinhados aos objetivos organizacionais, impacto em receitas e transformação digital.
Entre os concorrentes ao troféu conquistado pela Perplan Urbanização e Empreendimentos, destacam-se as empresas: Madero, Gupy, Pandora, Shoulde, Blooking Brads e Outback. Esta foi a 2ª participação da companhia na premiação, sendo reconhecida como case destaque na edição anterior. Para conhecer mais o case de sucesso da Perplan no Zendesk clique aqui.
Leia também
Grupo WTB e MRV entregam novo bairro em Ribeirão Preto
A cerimônia de entrega do São José, nesta quinta-feira (22), contou com …
Ribeirão Preto possui maior percentual interessados em comprar imóvel no país
Uma pesquisa inédita realizada em parceria com o Instituto Datafolha, revela que …
Renata Salomão se destaca entre os grandes nomes do mercado imobiliário
Atuando no mercado local, no Brasil, em Portugal, nos Estados Unidos e …
Força do setor imobiliário no interior de São Paulo se destaca em nível nacional
Segundo dados recentes, o interior de São Paulo vem se consolidando como …