Na categoria “Business Experience”, a empresa venceu a premiação da Zendesk que contempla as companhias que oferecem as melhores experiências ao cliente
A Perplan Urbanização e Empreendimentos foi vencedora do Zendesk CX Awards 2023 na categoria “Business Experience”, que premia as companhias que oferecem as melhores experiências ao cliente e que possuem até 1.000 colaboradores. A conquista foi resultado da identificação de muitos pontos positivos nos indicadores operacionais da área de relacionamento da empresa, como a satisfação do cliente (CSAT), que atualmente beira a casa dos 100%.
Outro dado positivo da Perplan, apontado pelo Zendesk – empresa dinamarquesa referência mundial em atendimento ao cliente – é que a redução do tempo de resolução da resposta caiu 50%, e o volume total de tickets, 38,5%, principalmente devido à clareza nas informações durante todo a jornada do cliente. Esses fatores reduzem a pressão e a carga de trabalho dos colaboradores, que conseguem ser mais eficientes e produtivos.
“Por meio de análises de dados detalhadas e de uma abordagem proativa, trabalhamos para aprimorar continuamente a relação com nossos clientes. Compreendendo as necessidades, nos empenhamos em atender suas grandes expectativas e proporcionar experiências excepcionais seja no atendimento, no produto ou em qualquer ponto de contato. Isso reflete nosso compromisso inabalável com a excelência e a satisfação do cliente”, explica Danilo Norato, responsável pela área de Relacionamento com o Cliente da Perplan.
Ele ressalta ainda que, para isso acontecer, o trabalho envolve várias frentes. “As equipes se unem para criar planos de ação para resolver as demandas com maior agilidade, eficiência e de maneira personalizada. É preciso, periodicamente, ajustar o modelo operacional, estreitar a comunicação com o cliente e garantir a preparação de todos para analisar os indicadores e tomar as decisões mais assertivas“, concluiu.
Zendesk CX Awards
Criado em 2020, o Zendesk CX Awards teve, em 2023, sua 3ª edição no Brasil e a 2ª na América Latina. Para escolher os finalistas da premiação, os júris levaram em consideração critérios operacionais, produtividade e visibilidade da operação. Já os quesitos estratégicos foram satisfação, recomendação e KPIs, que significa, em inglês, “Indicador Chave de Performance”, uma métrica que indica quais os principais números que precisam ser avaliados para medir o sucesso de uma ação, alinhados aos objetivos organizacionais, impacto em receitas e transformação digital.
Entre os concorrentes ao troféu conquistado pela Perplan Urbanização e Empreendimentos, destacam-se as empresas: Madero, Gupy, Pandora, Shoulde, Blooking Brads e Outback. Esta foi a 2ª participação da companhia na premiação, sendo reconhecida como case destaque na edição anterior. Para conhecer mais o case de sucesso da Perplan no Zendesk clique aqui.
Perplan conquista 1º lugar no Zendesk CX Awards 2023
Na categoria “Business Experience”, a empresa venceu a premiação da Zendesk que contempla as companhias que oferecem as melhores experiências ao cliente
A Perplan Urbanização e Empreendimentos foi vencedora do Zendesk CX Awards 2023 na categoria “Business Experience”, que premia as companhias que oferecem as melhores experiências ao cliente e que possuem até 1.000 colaboradores. A conquista foi resultado da identificação de muitos pontos positivos nos indicadores operacionais da área de relacionamento da empresa, como a satisfação do cliente (CSAT), que atualmente beira a casa dos 100%.
Outro dado positivo da Perplan, apontado pelo Zendesk – empresa dinamarquesa referência mundial em atendimento ao cliente – é que a redução do tempo de resolução da resposta caiu 50%, e o volume total de tickets, 38,5%, principalmente devido à clareza nas informações durante todo a jornada do cliente. Esses fatores reduzem a pressão e a carga de trabalho dos colaboradores, que conseguem ser mais eficientes e produtivos.
“Por meio de análises de dados detalhadas e de uma abordagem proativa, trabalhamos para aprimorar continuamente a relação com nossos clientes. Compreendendo as necessidades, nos empenhamos em atender suas grandes expectativas e proporcionar experiências excepcionais seja no atendimento, no produto ou em qualquer ponto de contato. Isso reflete nosso compromisso inabalável com a excelência e a satisfação do cliente”, explica Danilo Norato, responsável pela área de Relacionamento com o Cliente da Perplan.
Ele ressalta ainda que, para isso acontecer, o trabalho envolve várias frentes. “As equipes se unem para criar planos de ação para resolver as demandas com maior agilidade, eficiência e de maneira personalizada. É preciso, periodicamente, ajustar o modelo operacional, estreitar a comunicação com o cliente e garantir a preparação de todos para analisar os indicadores e tomar as decisões mais assertivas“, concluiu.
Zendesk CX Awards
Criado em 2020, o Zendesk CX Awards teve, em 2023, sua 3ª edição no Brasil e a 2ª na América Latina. Para escolher os finalistas da premiação, os júris levaram em consideração critérios operacionais, produtividade e visibilidade da operação. Já os quesitos estratégicos foram satisfação, recomendação e KPIs, que significa, em inglês, “Indicador Chave de Performance”, uma métrica que indica quais os principais números que precisam ser avaliados para medir o sucesso de uma ação, alinhados aos objetivos organizacionais, impacto em receitas e transformação digital.
Entre os concorrentes ao troféu conquistado pela Perplan Urbanização e Empreendimentos, destacam-se as empresas: Madero, Gupy, Pandora, Shoulde, Blooking Brads e Outback. Esta foi a 2ª participação da companhia na premiação, sendo reconhecida como case destaque na edição anterior. Para conhecer mais o case de sucesso da Perplan no Zendesk clique aqui.
Leia também
Bild abre agenda 2022 com lançamento de nova etapa do condomínio horizontal Jardim Sul
Localizado em região privilegiada de Ribeirão Preto, terceira fase de expansão de …
Lançamento de empreendimento da Perplan em Uberlândia é um sucesso
Evento produzido pela ZX, a produtora de eventos do Grupo Zumm, marcou …
Projetos de alto padrão são apostas de negócio em Ribeirão Preto
Alinhada à tendência de aquecimento do mercado, a construtora Bild lança mais …
Primeiro grupo feminino do setor imobiliário se consolida como Instituto
O que essa conquista significa para as mulheres e profissionais do setor? …