Em 2022, a Porsche perdeu 2% em valor de marca quando comparado com 2021, mas se manteve em primeiro lugar como a marca de luxo mais valiosa do mundo, de acordo com a Brand Finance
Nos últimos cinco anos a empresa manteve a sua liderança, saindo de um valor de US$ 19,05 bilhões em 2018 para os atuais US$ 33,7 bilhões – uma valorização de 77% no período. De acordo com a Brand Finance, consultoria independente líder mundial em avaliação de marcas, com escritórios em mais de 20 países, a abertura de capital da Porsche na bolsa de Frankfurt no fim de setembro foi o maior IPO da Alemanha em mais de 25 anos, com a movimentação de € 9,4 bilhões em compra de ações.
Depois da Porsche, o ranking da Brand Finance é composto por grifes de vestuário e acessórios, com Louis Vuitton e Gucci na segunda e terceira colocações.
Para a consultoria Brand Finance, o sucesso na operação foi uma ratificação do valor da empresa.
Porsche é eleita marca de luxo mais valiosa do mundo
Em 2022, a Porsche perdeu 2% em valor de marca quando comparado com 2021, mas se manteve em primeiro lugar como a marca de luxo mais valiosa do mundo, de acordo com a Brand Finance
Nos últimos cinco anos a empresa manteve a sua liderança, saindo de um valor de US$ 19,05 bilhões em 2018 para os atuais US$ 33,7 bilhões – uma valorização de 77% no período. De acordo com a Brand Finance, consultoria independente líder mundial em avaliação de marcas, com escritórios em mais de 20 países, a abertura de capital da Porsche na bolsa de Frankfurt no fim de setembro foi o maior IPO da Alemanha em mais de 25 anos, com a movimentação de € 9,4 bilhões em compra de ações.
Depois da Porsche, o ranking da Brand Finance é composto por grifes de vestuário e acessórios, com Louis Vuitton e Gucci na segunda e terceira colocações.
Para a consultoria Brand Finance, o sucesso na operação foi uma ratificação do valor da empresa.
Leia também
Começou a liquidação do Lápis Vermelho
Entre os dias 02 e 12 de setembro, os shoppings da Multiplan …
Mulheres avançam em cargos de liderança, mas enfrentam barreiras
Em setores frequentemente dominados por homens, elas enfrentam mais desafios para se …
Sette é o 5º edifício da Bild no bairro Quinta da Primavera, em Ribeirão Preto
Construtora soma 70 empreendimentos lançados e 33 entregues em 11 cidades do …
Blue3 anuncia Wagner Vieira como CEO
Wagner Vieira torna-se novo CEO de um dos maiores escritórios de investimento …