• Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco
Portal Zumm
Verônica César, responsável pelas compras | Crédito: Arquivo pessoal
Negócios

RedirectBox dá acesso a compras exclusivas nos EUA sem sair do Brasil

By Amanda Pioli on 31 de agosto de 2023

Com grupos de compras personalizados, a empresa ajuda brasileiros a comprarem em lojas e outlets de Orlando, na Flórida, e receberem em casa

Não é preciso ter viajado para os Estados Unidos para conhecer a fama do país como a “terra das compras”. Tal reconhecimento não veio à toa: são um sem-fim de lojas, muitas delas renomadas, e com preços mais atraentes que aqueles que chegam ao Brasil – quando chegam, já que muitos produtos não são encontrados por aqui, nem enviados para cá. E tem ainda os outlets, aqueles espaços nos quais marcas e industrias vendem diretamente ao público, geralmente com um preço mais baixo.

Sabendo que são poucas pessoas que conseguem viajar para aproveitar esse cenário, a RedirectBox criou uma forma de tornar essas compras acessíveis aos brasileiros sem que tenham que sair de casa. “Somos uma empresa de redirecionamento de compras e personal shopper. Ou seja: somos um endereço nos Estados Unidos, que as pessoas podem usar para comprar os produtos desejados, armazená-los e depois enviá-los ao Brasil, ou ainda retirar, caso estejam em Orlando. Inclusive, é um serviço muito legal, porque as pessoas antecipam as compras e otimizam o tempo. Tudo como se elas mesmas tivessem comprado”, explica Verônica César, sócia-proprietária da RedirectBox.

É só escolher!

Na essência, a RedirectBox tem a missão de fazer com que seus clientes consigam os produtos que desejam nas lojas de Orlando, na Flórida. Nos Grupos de Compras, os clientes primeiro fazem um cadastro no sistema, recebendo, na sequência, acesso a um grupo no Telegram e no Instagram, por onde são avisados da programação em que haverá visitas em lojas específicas. Assim, eles conseguem escolher entre todos os produtos, montar seu carrinho e finalizar as compras quando o grupo fechar.

Exemplo do calendário da redirectbox | Crédito: Arquivo pessoal
Exemplo do calendário da RedirectBox | Crédito: Arquivo pessoal

Cada grupo possui uma duração específica (de 12 a 24 horas), período no qual os produtos são disponibilizados para visualização e compra. A participação no grupo é gratuita, mas, ao adicionar produtos no carrinho, os clientes aceitam os termos do serviço.

“O mais legal é que, para esses grupos, criamos dentro do nosso site a possibilidade de comprar em outlets e lojas que nossos clientes não têm acesso no Brasil, com preços diferenciados. E ainda, comprando por meio de um deles, dá para participar de vários outros e solicitar o envio quando quiser, montando uma caixa com vários tipos de produtos”, explica Verônica.

Existe ainda a possibilidade de Grupos de Compras Assistidas, nos quais, em datas agendadas, a equipe da RedirectBox vai a uma loja específica, para atender, diretamente, até 10 pessoas, como conta Verônica. “Assim, damos uma experiência de compra ao vivo, em lojas pré-definidas e com a vantagem de produtos exclusivos e sem espera de entrega para o redirecionamento”.

Comprado, rotulado e enviado

Com um carrinho montado, o cliente recebe um endereço de entrega (com o número de um box) e também informações desejadas sobre compras, envios, pagamentos e outras.

Depois que as mercadorias são entregues no box, a RedirectBox pesa e embala as compras, de forma a gerar o menor número de caixas possíveis para serem despachadas ao Brasil – diminuindo os custos do cliente.

“Por esse motivo, não é possível o orçamento de frete e taxa de envio antecipado. Precisamos saber o que o cliente comprou. Contudo, em nosso manual, temos uma tabela de frete, com alguns pesos-padrão, com a qual é possível fazer uma estimativa”, ressalta a proprietária, lembrando ainda que a empresa não cobra para receber os produtos e, justamente por isso, dá para comprar em quantas lojas preferir.

Posted in Negócios.
Share
PreviousFesta do Peão de Barretos bate recorde ao recolher 16 toneladas de reciclável
NextRestaurante Bonne Affaire já está aberto aos visitantes

Leia também

  • Gilson Belusso | Crédito: Divulgação

    Da faxina à diretoria: o sucesso de Gilson Belusso com a gastronomia

    Depois de passar pela maioria das funções em um restaurante, o CEO …

  • Luis Fernando Camara | Crédito: Reprodução Instagram

    Talk explora vantagens e desafios das franquias como modelo de negócio

    Evento será realizado nesta terça-feira (27), com franqueadores e franqueados de marcas …

  • E-Summit 2023 acontece nesta semana em Ribeirão Preto

    Evento de marketing digital promovido pela Etus terá quatro palcos e mais …

  • Marcas criadas pela Commproject

    Commproject produz branding estratégico para marcas de valor

    Há 22 anos no mercado, a Commproject se destaca por desenvolver projetos …

© 2025 Grupo Zumm
  • Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco