O evento será amanhã (23/10) na Livraria da Travessa, no RibeirãoShopping
Ribeirão Preto recebe dia 23 de outubro, a partir das 18h30, na Livraria da Travessa, no RibeirãoShopping, o lançamento nacional do livro “Cada Palavra Importa” (Literare Books International). A obra, escrita pela jornalista e empresária Cibele Costa, é a primeira publicação no Brasil e em língua portuguesa sobre Branding Verbal.
A profissional iniciou sua carreira como repórter em Ribeirão Preto (na antiga sucursal da Folha de S. Paulo e na EPTV) e escolheu a cidade para o lançamento nacional da obra, após realizar pré-lançamento na 27ª Bienal Internacional do Livro, em setembro, São Paulo.
“As palavras, quando bem trabalhadas, têm o poder de transformar realidades, conectar pessoas e diferenciar marcas”, afirma Cibele. No livro, ela revela como o uso intencional e estratégico da linguagem e da identidade verbal pode potencializar negócios, construir conexões profundas e gerar resultados expressivos. Mais do que um livro sobre comunicação, a obra inaugura uma nova perspectiva no mercado brasileiro, trazendo uma abordagem inédita e prática sobre como usar as palavras no branding.
Cibele explica que o conceito de branding verbal ainda é pouco conhecido e discutido, mas é extremamente importante para profissionais e empresas que buscam autenticidade e longevidade de suas marcas. “O visual atrai, mas é o verbal que envolve. É ele que cria as conexões que transformam e fidelizam”, reforça a autora, destacando a importância de um discurso claro e envolvente para construir um negócio memorável.
Voltado para empresários e profissionais que trabalham suas marcas pessoais, o livro não apenas explica o conceito de identidade verbal, mas também oferece exercícios e ferramentas práticas para criar uma comunicação única e diferenciada, que inspira e engaja. Essa leitura é um guia fundamental para se destacar e conquistar um espaço único na mente e no coração do público.
“Cada Palavra Importa” é uma fonte de inspiração para aqueles que desejam transformar sua comunicação em um diferencial competitivo, utilizando as palavras para estabelecer laços valiosos e duradouros com o público, definir propósitos e criar significados que vão além de produtos e serviços.
1º livro sobre branding verbal do Brasil terá lançamento nacional em Ribeirão
O evento será amanhã (23/10) na Livraria da Travessa, no RibeirãoShopping
Ribeirão Preto recebe dia 23 de outubro, a partir das 18h30, na Livraria da Travessa, no RibeirãoShopping, o lançamento nacional do livro “Cada Palavra Importa” (Literare Books International). A obra, escrita pela jornalista e empresária Cibele Costa, é a primeira publicação no Brasil e em língua portuguesa sobre Branding Verbal.
A profissional iniciou sua carreira como repórter em Ribeirão Preto (na antiga sucursal da Folha de S. Paulo e na EPTV) e escolheu a cidade para o lançamento nacional da obra, após realizar pré-lançamento na 27ª Bienal Internacional do Livro, em setembro, São Paulo.
“As palavras, quando bem trabalhadas, têm o poder de transformar realidades, conectar pessoas e diferenciar marcas”, afirma Cibele. No livro, ela revela como o uso intencional e estratégico da linguagem e da identidade verbal pode potencializar negócios, construir conexões profundas e gerar resultados expressivos. Mais do que um livro sobre comunicação, a obra inaugura uma nova perspectiva no mercado brasileiro, trazendo uma abordagem inédita e prática sobre como usar as palavras no branding.
Cibele explica que o conceito de branding verbal ainda é pouco conhecido e discutido, mas é extremamente importante para profissionais e empresas que buscam autenticidade e longevidade de suas marcas. “O visual atrai, mas é o verbal que envolve. É ele que cria as conexões que transformam e fidelizam”, reforça a autora, destacando a importância de um discurso claro e envolvente para construir um negócio memorável.
Voltado para empresários e profissionais que trabalham suas marcas pessoais, o livro não apenas explica o conceito de identidade verbal, mas também oferece exercícios e ferramentas práticas para criar uma comunicação única e diferenciada, que inspira e engaja. Essa leitura é um guia fundamental para se destacar e conquistar um espaço único na mente e no coração do público.
“Cada Palavra Importa” é uma fonte de inspiração para aqueles que desejam transformar sua comunicação em um diferencial competitivo, utilizando as palavras para estabelecer laços valiosos e duradouros com o público, definir propósitos e criar significados que vão além de produtos e serviços.
Leia também
Queen Celebration apresenta novo show no Theatro Pedro II
O “Greatest Hist Tour” traz performances eletrizantes e a musicalidade única de …
Thiago Ventura volta a Ribeirão com o show “Modo Efetivo”
No próximo dia 20, o comediante se apresenta em duas sessões no …
“Uma Noite de Tango” acontece neste fim de semana no Theatro Pedro II
O espetáculo narra histórias de amores, sonhos, prazeres, dores e desencontros, tendo …
“Turma da Mônica Jovem” anuncia elenco do próximo filme
Uma nova produção dará vida aos personagens icônicos dos quadrinhos de Mauricio …