Novo Guide Shop conta com produtos de moda, beleza, bem-estar e casa, e promove consultoria gratuita com a plataforma “Resolva Meu Look”
Seguindo estratégia omnicanal, a AMARO continua sua expansão física com seus Guide Shops – megastores de até 1.500m² que reforçam o posicionamento da marca como ecossistema de lifestyle com moda, beleza & bem-estar e casa, incluindo o segmento kids. No ano passado, a AMARO inaugurou sete novos pontos nas maiores capitais do país, entre elas em Salvador e Recife. Neste ano, o novo formato da loja conta com um espaço de 1.400m² no RibeirãoShopping, e aposta em uma experiência inédita para os consumidores locais.
A inauguração do novo espaço no RibeirãoShopping chega para reforçar a atuação da AMARO na região. A cidade é bastante estratégica para esse objetivo, já que está entre as três cidades com maior representatividade em faturamento para a empresa no interior paulista, ficando atrás apenas de Campinas e Itupeva, respectivamente. A unidade terá uma área voltada para a exposição das marcas parceiras no espaço de beleza renomada e uma área de experimentação dos produtos para os clientes, com cerca de 100 marcas no portfólio.
AMARO | Crédito: Divulgação
Complementando a experiência das consumidoras na hora da compra, a AMARO irá promover uma consultoria rápida e gratuita de imagem, moda e estilo durante todas as sextas-feiras de setembro, das 12h às 18h. Os encontros vão contar com a presença da plataforma Resolva Meu Look, a primeira empresa que une, treina e oferece serviço de consultoria de imagem através de mais de 80 consultoras pelo Brasil, e tem o objetivo de auxiliar os consumidores a encontrarem seu estilo pessoal, cartela de cor ideal e tipo vestuário ideal para cada um.
“Estamos expandindo nossa presença atendendo o pedido das nossas clientes, e seguindo o modelo de negócios da empresa, com as lojas físicas sendo uma extensão do online, onde ela pode unir o melhor dos dois ambientes de acordo com o que quer e precisa”, explica Dominique Oliver, CEO da AMARO.
Ribeirão recebe 2º. maior loja da AMARO no Brasil
Novo Guide Shop conta com produtos de moda, beleza, bem-estar e casa, e promove consultoria gratuita com a plataforma “Resolva Meu Look”
Seguindo estratégia omnicanal, a AMARO continua sua expansão física com seus Guide Shops – megastores de até 1.500m² que reforçam o posicionamento da marca como ecossistema de lifestyle com moda, beleza & bem-estar e casa, incluindo o segmento kids. No ano passado, a AMARO inaugurou sete novos pontos nas maiores capitais do país, entre elas em Salvador e Recife. Neste ano, o novo formato da loja conta com um espaço de 1.400m² no RibeirãoShopping, e aposta em uma experiência inédita para os consumidores locais.
A inauguração do novo espaço no RibeirãoShopping chega para reforçar a atuação da AMARO na região. A cidade é bastante estratégica para esse objetivo, já que está entre as três cidades com maior representatividade em faturamento para a empresa no interior paulista, ficando atrás apenas de Campinas e Itupeva, respectivamente. A unidade terá uma área voltada para a exposição das marcas parceiras no espaço de beleza renomada e uma área de experimentação dos produtos para os clientes, com cerca de 100 marcas no portfólio.
Complementando a experiência das consumidoras na hora da compra, a AMARO irá promover uma consultoria rápida e gratuita de imagem, moda e estilo durante todas as sextas-feiras de setembro, das 12h às 18h. Os encontros vão contar com a presença da plataforma Resolva Meu Look, a primeira empresa que une, treina e oferece serviço de consultoria de imagem através de mais de 80 consultoras pelo Brasil, e tem o objetivo de auxiliar os consumidores a encontrarem seu estilo pessoal, cartela de cor ideal e tipo vestuário ideal para cada um.
“Estamos expandindo nossa presença atendendo o pedido das nossas clientes, e seguindo o modelo de negócios da empresa, com as lojas físicas sendo uma extensão do online, onde ela pode unir o melhor dos dois ambientes de acordo com o que quer e precisa”, explica Dominique Oliver, CEO da AMARO.
Leia também
Estilista dá dicas de looks country para brilhar na Festa do Peão de Barretos
Especialista em moda country, Marcelo Ortale diz que as peças de vestuário …
NV Ribeirão Preto promove workshop para celebrar o Dia das Mães
Durante um delicioso almoço realizado no restaurante Portullio, as convidadas da NV …
Zumm nos negócios: Conheça a NaLoop
Criada pela empresária Nayane Leão, conheça a marca de acessórios que chegou …
Inclusão: Mattel lança primeira Barbie com Síndrome de Down
A nova boneca oferece representações para combater estigma em torno das deficiências …