• Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Vida Social
    • Cultura
    • Eventos
    • Saúde
    • Esportes
    • Cidade
    • Gourmet
    • Viagens
    • Mercado Imobiliário
  • Contato
    • Fale conosco
Portal Zumm
Moda

Ribeirão recebe 2º. maior loja da AMARO no Brasil

By Mariana Campos on 4 de setembro de 2022

Novo Guide Shop conta com produtos de moda, beleza, bem-estar e casa, e promove consultoria gratuita com a plataforma “Resolva Meu Look”

Seguindo estratégia omnicanal, a AMARO continua sua expansão física com seus Guide Shops – megastores de até 1.500m² que reforçam o posicionamento da marca como ecossistema de lifestyle com moda, beleza & bem-estar e casa, incluindo o segmento kids. No ano passado, a AMARO inaugurou sete novos pontos nas maiores capitais do país, entre elas em Salvador e Recife. Neste ano, o novo formato da loja conta com um espaço de 1.400m² no RibeirãoShopping, e aposta em uma experiência inédita para os consumidores locais.

A inauguração do novo espaço no RibeirãoShopping chega para reforçar a atuação da AMARO na região. A cidade é bastante estratégica para esse objetivo, já que está entre as três cidades com maior representatividade em faturamento para a empresa no interior paulista, ficando atrás apenas de Campinas e Itupeva, respectivamente. A unidade terá uma área voltada para a exposição das marcas parceiras no espaço de beleza renomada e uma área de experimentação dos produtos para os clientes, com cerca de 100 marcas no portfólio.

AMARO | Crédito: Divulgação


 Complementando a experiência das consumidoras na hora da compra, a AMARO irá promover uma consultoria rápida e gratuita de imagem, moda e estilo durante todas as sextas-feiras de setembro, das 12h às 18h. Os encontros vão contar com a presença da plataforma Resolva Meu Look, a primeira empresa que une, treina e oferece serviço de consultoria de imagem através de mais de 80 consultoras pelo Brasil, e tem o objetivo de auxiliar os consumidores a encontrarem seu estilo pessoal, cartela de cor ideal e tipo vestuário ideal para cada um.

“Estamos expandindo nossa presença atendendo o pedido das nossas clientes, e seguindo o modelo de negócios da empresa, com as lojas físicas sendo uma extensão do online, onde ela pode unir o melhor dos dois ambientes de acordo com o que quer e precisa”, explica Dominique Oliver, CEO da AMARO.

AMARO | Crédito: Divulgação


Moda
Posted in Moda.
Share
PreviousGiro Zumm: Santa Ângela, um espaço completo para os amantes da gastronomia
NextFórmula 1: temporada 2022 volta após férias de verão. Entenda o que aconteceu!

Leia também

  • Melissa lança uma linha produzida através de matéria-prima extraída da cana

    Batizado de “Melfree”, os chinelos confortáveis são feitos a partir do primeiro …

  • Colar Ideal | Divulgação

    Saiba como escolher o colar ideal para cada tipo de look

    Selecionar o colar ideal para os diferentes tipos de roupa pode ser …

  • Feira do setor de moda acontece nos dias 10 e 11 de maio de 2024 | Crédito: Divulgação

    1ª Tecnomoda acontece em Ribeirão Preto buscando fortalecer o setor

    Nova feira busca potencializar o B2B do setor, focando em negócios, relacionamentos …

  • Loja temporária da gigante Shein chega em São Paulo

    Em formato pop-up store, a marca chinesa estará no Shopping Vila Olímpia …

© 2025 Grupo Zumm
  • Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Vida Social
    • Cultura
    • Eventos
    • Saúde
    • Esportes
    • Cidade
    • Gourmet
    • Viagens
    • Mercado Imobiliário
  • Contato
    • Fale conosco