Marca italiana de maquiagem e skincare inaugurou o setor Mogiana do empreendimento
Reconhecida por unir qualidade, inovação e design italiano, a KIKO Milano amplia sua presença no Brasil com a nova operação localizada no RibeirãoShopping. O espaço oferece portfólio completo de maquiagem e cuidados com a pele, reunindo desde linhas clássicas até produtos que se tornaram ícones nas redes sociais.
Com 96m² e sete módulos, a nova unidade é uma das maiores da marca italiana no país. No local, os consumidores poderão encontrar desde produtos da baseline, portfólio fixo da KIKO Milano, até os best-sellers como o 3D Hydra Lipgloss, o Pearly Mauve, o New Maxi Mod Waterproof Mascara e o Invisible Touch Face Fixing.
“A chegada da KIKO Milano reforça o posicionamento do RibeirãoShopping como destino de grandes marcas internacionais e amplia o mix de operações voltadas à beleza e ao bem-estar. É uma marca admirada em todo o mundo, que combina elegância, inovação e produtos de alta performance, e certamente será bem recebida pelo público da cidade”, comenta Maira Lisa Ferrari, gerente de marketing do RibeirãoShopping.
RibeirãoShopping recebe a primeira loja da KIKO Milano na cidade
Marca italiana de maquiagem e skincare inaugurou o setor Mogiana do empreendimento
Reconhecida por unir qualidade, inovação e design italiano, a KIKO Milano amplia sua presença no Brasil com a nova operação localizada no RibeirãoShopping. O espaço oferece portfólio completo de maquiagem e cuidados com a pele, reunindo desde linhas clássicas até produtos que se tornaram ícones nas redes sociais.
Com 96m² e sete módulos, a nova unidade é uma das maiores da marca italiana no país. No local, os consumidores poderão encontrar desde produtos da baseline, portfólio fixo da KIKO Milano, até os best-sellers como o 3D Hydra Lipgloss, o Pearly Mauve, o New Maxi Mod Waterproof Mascara e o Invisible Touch Face Fixing.
“A chegada da KIKO Milano reforça o posicionamento do RibeirãoShopping como destino de grandes marcas internacionais e amplia o mix de operações voltadas à beleza e ao bem-estar. É uma marca admirada em todo o mundo, que combina elegância, inovação e produtos de alta performance, e certamente será bem recebida pelo público da cidade”, comenta Maira Lisa Ferrari, gerente de marketing do RibeirãoShopping.
Leia também
Dia dos Namorados: 4 dicas de perfumes e combinações exclusivas para comemorar o 12 de junho
Para celebrar a data, o Boticário criou kits em edição limitada e …
Os melhores SPAs do Brasil, segundo o prêmio World SPA Awards
Na edição de 2025 da premiação, três estabelecimentos brasileiros se destacaram entre …
Tapioca e amido de milho dão origem a cosméticos de baixo custo
Inovação consegue maior performance em hidratação e proteção contra o sol e …
Salão Maria completa um ano em novo endereço
Adaptados à nova sede na Avenida Carlos Consoni, 411, o Maria Haute …