Pensando no Dia dos Namorados, a marca Ricardo Almeida apostou em uma criação feita por IA para retratar o amor a partir do surrealismo contemporâneo
Para retratar o amor com um toque contemporâneo, Ricardo Almeida apresenta sua nova campanha de Dia dos Namorados. Seguindo seu discurso de conexão com inovação e arte, a marca constrói por meio de inteligência artificial o seu vídeo “hero” para a data.
Na campanha, o tema “Tailored Love” representa o amor pensado nos detalhes, único como quem o vive. O casal retratado revela a coreografia do afeto, onde dois corpos se reconhecem como um só. A marca provoca os seus consumidores a vestirem o inesperado e viverem o amor sob medida , com intenção, verdade e que transforma o cotidiano.
“Mais uma vez, apostamos na inteligência artificial para dar vida às nossas campanhas. Para esse ano, buscamos uma fusão genuína entre arte e amor, com sensibilidade e criatividade em cada detalhe. Nosso compromisso é sempre estimular o imaginário do nosso cliente, oferecendo experiências que tocam e inspiram”, conta Carolina Piza, Diretora de Marketing da Ricardo Almeida.
Alinhado com o objetivo de seguir vestindo os homens e mulheres do clássico ao contemporâneo, para esse Dia dos Namorados a Ricardo Almeida conta com uma seleção de peças que garantem composições sofisticadas e atemporais. O destaque fica para as camisetas, camiseta polo, camisas em lã, tricô e jeans. As peças femininas, contam com modelagens clássicas da alfaiataria em blazers e calças.
A aposta é em tons perfeitos para presentear, como o marrom, o azul, o cinza e o preto. Além disso, a marca ainda destaca sua variedade de sapatos, como os tênis em camurça, versáteis para o armário masculino, com conforto e estilo para o dia a dia.
Ricardo Almeida une moda, arte e tecnologia para nova coleção
Pensando no Dia dos Namorados, a marca Ricardo Almeida apostou em uma criação feita por IA para retratar o amor a partir do surrealismo contemporâneo
Para retratar o amor com um toque contemporâneo, Ricardo Almeida apresenta sua nova campanha de Dia dos Namorados. Seguindo seu discurso de conexão com inovação e arte, a marca constrói por meio de inteligência artificial o seu vídeo “hero” para a data.
Na campanha, o tema “Tailored Love” representa o amor pensado nos detalhes, único como quem o vive. O casal retratado revela a coreografia do afeto, onde dois corpos se reconhecem como um só. A marca provoca os seus consumidores a vestirem o inesperado e viverem o amor sob medida , com intenção, verdade e que transforma o cotidiano.
“Mais uma vez, apostamos na inteligência artificial para dar vida às nossas campanhas. Para esse ano, buscamos uma fusão genuína entre arte e amor, com sensibilidade e criatividade em cada detalhe. Nosso compromisso é sempre estimular o imaginário do nosso cliente, oferecendo experiências que tocam e inspiram”, conta Carolina Piza, Diretora de Marketing da Ricardo Almeida.
Alinhado com o objetivo de seguir vestindo os homens e mulheres do clássico ao contemporâneo, para esse Dia dos Namorados a Ricardo Almeida conta com uma seleção de peças que garantem composições sofisticadas e atemporais. O destaque fica para as camisetas, camiseta polo, camisas em lã, tricô e jeans. As peças femininas, contam com modelagens clássicas da alfaiataria em blazers e calças.
A aposta é em tons perfeitos para presentear, como o marrom, o azul, o cinza e o preto. Além disso, a marca ainda destaca sua variedade de sapatos, como os tênis em camurça, versáteis para o armário masculino, com conforto e estilo para o dia a dia.
Clique aqui e assista o vídeo!
Leia também
Modelo de Ribeirão é capa da maior revista de moda do mundo
Aos 24 anos, a ribeirão-pretana Amanda Aucler se destaca no cenário da …
Absolutto traz de volta glamour dos desfiles de moda a Ribeirão Preto
Mostrando a versatilidade de seus ambientes, o Absolutto Espaço de Eventos receberá …
Vitrine e provador digital chegam à loja do RibeirãoShopping
A responsável por trazer a novidade para Ribeirão Preto é a marca …
Miss derruba imagem estereotipada de cientistas
O equilíbrio entre uma carreira acadêmica e de modelo pode ser desafiadora, …