Exclusividade da Perplan, iniciativa de marketing usa sala-conceito audiovisual imersiva para apresentar produtos à venda e também contar a história da urbanizadora
Em menos de 5 horas, todas as 148 unidades do novo empreendimento da Perplan em Uberlândia (MG), o Grandverse Place, se esgotaram. O sucesso planejado, porém, surpreendente, foi resultado de um trabalho que atravessou várias áreas da empresa, com destaque para o marketing, no qual a urbanizadora inovou mais uma vez.
Para esse projeto, foi criado uma sala-conceito no stand de vendas, com uma estrutura única, que leva o cliente da história da Perplan para “dentro” dos apartamentos, mesmo que eles ainda não tenham saído do papel. Então, como?
Rodrigo Camargo, diretor de marketing, explica: “Com todo um sistema automatizado, o cliente conhece um pouco da nossa história, nossos cases de sucesso e termina o circuito em uma poltrona de cinema, onde assiste um vídeo superespecial do empreendimento, em uma tela imensa, com sistema de som imersivo, se encantando ainda mais com o projeto e com uma experiência bem legal”.
Stand de vendas da Perplan | Crédito: Divulgação
O vídeo, uma das principais apostas do marketing da Perplan, foi uma encomenda especial para a ZFilms, do Mundo Zumm, que produziu um filme todo em 3D e com trilha sonora especialmente composta para ele. “Com isso, entregamos com muito mais eficiência o conceito que criamos”, destaca Camargo.
No Grandverse Place, a ideia foi apresentar algo diferente e que valoriza a conexão com um lugar único e exclusivo de cada um. Abaixo, você pode conferir o resultado dessa parceria entre Perplan e Zfilms:
Sala-conceito permite imersão em projetos imobiliários na fase inicial
Exclusividade da Perplan, iniciativa de marketing usa sala-conceito audiovisual imersiva para apresentar produtos à venda e também contar a história da urbanizadora
Em menos de 5 horas, todas as 148 unidades do novo empreendimento da Perplan em Uberlândia (MG), o Grandverse Place, se esgotaram. O sucesso planejado, porém, surpreendente, foi resultado de um trabalho que atravessou várias áreas da empresa, com destaque para o marketing, no qual a urbanizadora inovou mais uma vez.
Para esse projeto, foi criado uma sala-conceito no stand de vendas, com uma estrutura única, que leva o cliente da história da Perplan para “dentro” dos apartamentos, mesmo que eles ainda não tenham saído do papel. Então, como?
Rodrigo Camargo, diretor de marketing, explica: “Com todo um sistema automatizado, o cliente conhece um pouco da nossa história, nossos cases de sucesso e termina o circuito em uma poltrona de cinema, onde assiste um vídeo superespecial do empreendimento, em uma tela imensa, com sistema de som imersivo, se encantando ainda mais com o projeto e com uma experiência bem legal”.
O vídeo, uma das principais apostas do marketing da Perplan, foi uma encomenda especial para a ZFilms, do Mundo Zumm, que produziu um filme todo em 3D e com trilha sonora especialmente composta para ele. “Com isso, entregamos com muito mais eficiência o conceito que criamos”, destaca Camargo.
No Grandverse Place, a ideia foi apresentar algo diferente e que valoriza a conexão com um lugar único e exclusivo de cada um. Abaixo, você pode conferir o resultado dessa parceria entre Perplan e Zfilms:
Leia também
Lelis Caldeira representa o marketing imobiliário durante evento nacional do setor
À frente da agência Friday Marketing Imobiliário, o publicitário participou do 4º …
Com nova sede na Fiúsa, TARRAF mostra detalhes de empreendimento no Ilhas do Sul
Os dois projetos by TARRAF marcam a chegada da incorporadora em Ribeirão …
Pafil Empreendimentos lança o Parc das Artes, na zona Sul de Ribeirão Preto
O novo condomínio residencial privilegia funcionalidade e conforto, além de apresentar diferenciais …
Curador internacional analisa a aposta do mercado imobiliário em arte
No artigo abaixo, Marc Pottier avalia como os empreendimentos de luxo têm …