Na quinta-feira, 18 de julho, imprensa, lojistas e convidados puderam conhecer in loco o Santa Maria Outlet, empreendimento inédito na região metropolitana de Ribeirão Preto, localizado na Rodovia Anhanguera (SP-330), km 298.
Para a apresentação oficial, foi organizada uma visita guiada, conduzida por José Roberto Pereira Alvim, presidente do Grupo Pereira Alvim, responsável pelo desenvolvimento do outlet. Na ocasião, ele também anunciou que as obras estão em fase de acabamento e a previsão de inauguração é 20 de novembro.
“Neste momento, a área de locação do Santa Maria Outlet já está com 70% de confirmação. Será um novo centro de referência para o comércio e lazer da região de Ribeirão Preto, oferecendo uma ampla gama de produtos de marcas renomadas com preços reduzidos”, contou o presidente.
O empreendimento reunirá mais de 100 marcas nacionais e internacionais. Entre as confirmadas estão: Adidas; Under Armour; Reebok; Mizuno; Aéropostale; Original Penguin; Kipling; Lindt; Opaque; Nathan’s Famous e Bar Brahma.
O outlet
Com um investimento de R$ 400 milhões, o 1º outlet da região metropolitana de Ribeirão Preto ocupa uma área de 120.000m², sendo 37.000m² destinados à construção e 20.000 m² de área bruta locável (ABL).
Além das opções de compras, ele contará com praça de alimentação, 1,8 mil vagas de estacionamento e contribuirá significativamente para a economia regional ao gerar mais de 1 mil postos de trabalho diretos após sua abertura. Em termos de negócios, a previsão é movimentar anualmente R$ 280 milhões.
“O setor de outlets tem mostrado crescimento contínuo, destacando-se pela oferta de preços reduzidos durante todo o ano. Além disso, a chegada desses empreendimentos impulsiona uma valorização imobiliária de 80% e um aumento significativo de 67% nos postos de trabalho”, destacou Glauco Humai, presidente da ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Center).
De acordo com a Associação, o Brasil conta, atualmente, com 17 outlets em operação, distribuídos regionalmente, sendo nove na região Sudeste (seis apenas no estado de São Paulo), quatro no Sul, três no Nordeste e um no Centro-Oeste.
Santa Maria Outlet faz entrega de chaves e anuncia inauguração
Na quinta-feira, 18 de julho, imprensa, lojistas e convidados puderam conhecer in loco o Santa Maria Outlet, empreendimento inédito na região metropolitana de Ribeirão Preto, localizado na Rodovia Anhanguera (SP-330), km 298.
Para a apresentação oficial, foi organizada uma visita guiada, conduzida por José Roberto Pereira Alvim, presidente do Grupo Pereira Alvim, responsável pelo desenvolvimento do outlet. Na ocasião, ele também anunciou que as obras estão em fase de acabamento e a previsão de inauguração é 20 de novembro.
“Neste momento, a área de locação do Santa Maria Outlet já está com 70% de confirmação. Será um novo centro de referência para o comércio e lazer da região de Ribeirão Preto, oferecendo uma ampla gama de produtos de marcas renomadas com preços reduzidos”, contou o presidente.
O empreendimento reunirá mais de 100 marcas nacionais e internacionais. Entre as confirmadas estão: Adidas; Under Armour; Reebok; Mizuno; Aéropostale; Original Penguin; Kipling; Lindt; Opaque; Nathan’s Famous e Bar Brahma.
O outlet
Com um investimento de R$ 400 milhões, o 1º outlet da região metropolitana de Ribeirão Preto ocupa uma área de 120.000m², sendo 37.000m² destinados à construção e 20.000 m² de área bruta locável (ABL).
Além das opções de compras, ele contará com praça de alimentação, 1,8 mil vagas de estacionamento e contribuirá significativamente para a economia regional ao gerar mais de 1 mil postos de trabalho diretos após sua abertura. Em termos de negócios, a previsão é movimentar anualmente R$ 280 milhões.
“O setor de outlets tem mostrado crescimento contínuo, destacando-se pela oferta de preços reduzidos durante todo o ano. Além disso, a chegada desses empreendimentos impulsiona uma valorização imobiliária de 80% e um aumento significativo de 67% nos postos de trabalho”, destacou Glauco Humai, presidente da ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Center).
De acordo com a Associação, o Brasil conta, atualmente, com 17 outlets em operação, distribuídos regionalmente, sendo nove na região Sudeste (seis apenas no estado de São Paulo), quatro no Sul, três no Nordeste e um no Centro-Oeste.
Leia também
Estrutura e tecnologia do Ribeirão Rodeo Music surpreenderá o público em 2025
Mais LED no palco, reconhecimento facial e monitoramento por inteligência artificial estão …
Evolução e inovação simbolizam Grupo Zumm ao completar 9 anos
Em 18 de agosto de 2015, foi lançada em Ribeirão Preto uma …
Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe oficina gratuita de Páscoa para crianças
Oficina segue até o domingo (17), no Piso Superior do empreendimento A …
Iguatemi Ribeirão Preto anuncia ações exclusivas para o Dia dos Pais
Entre as novidades de 2024 está uma parceria com Renato Aguiar e …