A “Rede Forte do Interior” faz aniversário em agosto e comemora com prêmio milionário
O dia 30 de agosto de 1976 mudou a história da região de Ribeirão Preto-SP. Foi nesta data, em Sertãozinho-SP, que nasceu aquela que se consolidaria como a “Rede Forte do Interior” entre os supermercados. Nascia ali, o Savegnago. Mas você conhece o que há por trás da empresa? Então senta que lá vem história…
Naquele agosto de 76, Aparecido Savegnago, ao lado dos filhos José Carlos, Antônio Aparecido (Toninho) e Sebastião Edson (Chalim), inaugurou a primeira loja da rede Savegnago. O sucesso foi imediato e, em 10 anos, a rede já tinha mais quatro lojas abertas na cidade.
Chegava a hora de buscar novos ares e o processo de expansão teve início, de fato, em 1988, com as primeiras filiais em Ribeirão e Jardinópolis. Em seguida, já nos anos 90, foi a vez de Franca receber uma unidade do Savegnago. E por aí foi, com Barretos, Bebedouro, Araraquara e muito mais.
Cada vez mais forte
Em 2012, a rede inaugurou oito novas lojas pelo interior, sendo três só em Ribeirão Preto. O tempo passava e a rede buscava formas de se fortalecer ainda mais, além de se renovar, assim como o mercado pedia. Foi então que, em 2014, a empresa iniciou suas atividades de e-commerce.
Com o projeto de vendas on-line – bem antes de se tornar moda -, o Savegnago tinha mais um canal de vendas e de interação com os consumidores, que sempre foram lembrados pela rede. Prova disso é o investimento feito em um programa de fidelidade e na implantação de Customer Relationship Management (CRM) em busca de conhecer melhor seu cliente.
Hoje, o Savegnago está presente em 17 cidades do estado de São Paulo, com mais de 50 lojas. Além disso, a rede possui quatro postos de combustíveis, dois Centros de Distribuição e um Centro Administrativo. “Investimos nas reformas de nossas unidades para garantir cada vez mais conforto e qualidade aos clientes”, afirma o presidente-executivo da rede, Chalim Savegnago.
Com estes números, a rede está em 1º lugar no interior paulista, em 7º no estado de São Paulo e na 15ª colocação no Brasil no quesito faturamento, segundo a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS).
Aniversário
O mês de agosto deixou de ser uma data aguardada só pelo Savegnago e se tornou também para os consumidores, que aguardam as novidades e surpresas que a empresa preparou para comemorar a data. E em 2022 não será diferente. A Campanha de Aniversário Savegnago vai distribuir mais de R$ 2 mi em prêmios.
“A campanha de aniversário do Savegnago é mais do que uma celebração pela existência da rede. É a maneira que encontramos para que nossos clientes façam parte desta festa, ao terem acesso a excelentes descontos e a um mix diversificado de produtos, além da chance de concorrerem a prêmios e enaltecer a solidariedade”, destaca o presidente-executivo da rede.
Savegnago completa 46 anos com mais de 50 lojas no interior
A “Rede Forte do Interior” faz aniversário em agosto e comemora com prêmio milionário
O dia 30 de agosto de 1976 mudou a história da região de Ribeirão Preto-SP. Foi nesta data, em Sertãozinho-SP, que nasceu aquela que se consolidaria como a “Rede Forte do Interior” entre os supermercados. Nascia ali, o Savegnago. Mas você conhece o que há por trás da empresa? Então senta que lá vem história…
Naquele agosto de 76, Aparecido Savegnago, ao lado dos filhos José Carlos, Antônio Aparecido (Toninho) e Sebastião Edson (Chalim), inaugurou a primeira loja da rede Savegnago. O sucesso foi imediato e, em 10 anos, a rede já tinha mais quatro lojas abertas na cidade.
Chegava a hora de buscar novos ares e o processo de expansão teve início, de fato, em 1988, com as primeiras filiais em Ribeirão e Jardinópolis. Em seguida, já nos anos 90, foi a vez de Franca receber uma unidade do Savegnago. E por aí foi, com Barretos, Bebedouro, Araraquara e muito mais.
Cada vez mais forte
Em 2012, a rede inaugurou oito novas lojas pelo interior, sendo três só em Ribeirão Preto. O tempo passava e a rede buscava formas de se fortalecer ainda mais, além de se renovar, assim como o mercado pedia. Foi então que, em 2014, a empresa iniciou suas atividades de e-commerce.
Com o projeto de vendas on-line – bem antes de se tornar moda -, o Savegnago tinha mais um canal de vendas e de interação com os consumidores, que sempre foram lembrados pela rede. Prova disso é o investimento feito em um programa de fidelidade e na implantação de Customer Relationship Management (CRM) em busca de conhecer melhor seu cliente.
Hoje, o Savegnago está presente em 17 cidades do estado de São Paulo, com mais de 50 lojas. Além disso, a rede possui quatro postos de combustíveis, dois Centros de Distribuição e um Centro Administrativo. “Investimos nas reformas de nossas unidades para garantir cada vez mais conforto e qualidade aos clientes”, afirma o presidente-executivo da rede, Chalim Savegnago.
Com estes números, a rede está em 1º lugar no interior paulista, em 7º no estado de São Paulo e na 15ª colocação no Brasil no quesito faturamento, segundo a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS).
Aniversário
O mês de agosto deixou de ser uma data aguardada só pelo Savegnago e se tornou também para os consumidores, que aguardam as novidades e surpresas que a empresa preparou para comemorar a data. E em 2022 não será diferente. A Campanha de Aniversário Savegnago vai distribuir mais de R$ 2 mi em prêmios.
“A campanha de aniversário do Savegnago é mais do que uma celebração pela existência da rede. É a maneira que encontramos para que nossos clientes façam parte desta festa, ao terem acesso a excelentes descontos e a um mix diversificado de produtos, além da chance de concorrerem a prêmios e enaltecer a solidariedade”, destaca o presidente-executivo da rede.
Leia também
Estudo mostra alto nível de satisfação no mercado profissional relacionado com a senioridade
Pesquisa aponta que, mesmo sendo vistos como um público menos acostumado com …
Trunk-Show do IGUATEMI 365 volta a Ribeirão Preto
Após o sucesso do ano passado, a experiência phygital do e-commerce traz …
O que é lifestyle para você?
Inquieto e sempre focado às constantes transformações do mercado da comunicação, assim …
Grupo CRM, detentor da Kopenhagen, investe no mercado de moda
A marca quer conquistar uma fatia maior do mercado de presentes que …