O Roadshow dessa semana teve como objetivo destacar as mais recentes inovações da emissora, com ênfase no aplicativo +SBT, plataforma de streaming gratuita
O SBT surpreendeu o mercado publicitário de Ribeirão Preto com um evento que uniu inovação, interação e entretenimento: o Roadshow de Milhões, que juntou agências de publicidade e anunciantes em um ambiente repleto de experiências, com apresentações dinâmicas e um game show inspirado no clássico “Show do Milhão”.
O Roadshow teve como objetivo destacar as mais recentes inovações da emissora, com ênfase no aplicativo +SBT, plataforma de streaming gratuita que permite aos usuários acessar conteúdos exclusivos a qualquer hora e em qualquer lugar. Além disso, o evento buscou estreitar a conexão do SBT com o mercado publicitário local, mostrando como a emissora está se adaptando às novas demandas do setor.
Na ocasião, Marcos Kotait, diretor comercial nacional do SBT, afirmou: “Participar de eventos como este é fundamental para mostrar o poder da nossa marca e a importância de estarmos cada vez mais próximos dos nossos parceiros. O legado de Silvio Santos é um grande diferencial e é isso que queremos compartilhar”. A interação direta com o público foi um dos pontos altos, permitindo um diálogo aberto sobre as possibilidades de parceria com o SBT.
Diretores do SBT no Roadshow | Crédito: DivulgaçãoDiretores do SBT no Roadshow | Crédito: DivulgaçãoRoadshow de Milhões | Crédito: DivulgaçãoMaurício Abravanel | Crédito: DivulgaçãoMarcos Kotait | Crédito: DivulgaçãoRoadshow de Milhões | Crédito: Divulgação
Karin Ribeiro, gerente de negócios digitais, destacou a estratégia multiplataforma da emissora: “Nosso objetivo aqui é mostrar que o SBT não é só TV, mas também uma plataforma de conteúdo digital rica e diversificada. O +SBT é a prova de que estamos sempre atentos às necessidades do mercado.”
Em 2025, o SBT continuará expandindo sua presença no Brasil, com uma programação ainda mais diversificada e conectada com as necessidades do público, oferecendo +entretenimento, +jornalismo, +novelas e +esporte.
“Muitos não sabem, mas o SBT é a emissora com maior número de visualizações no YouTube Brasil. Estamos sempre inovando e buscando novas oportunidades para nossos anunciantes”.
– Maurício Abravanel, diretor regional da emissora em Ribeirão Preto e Jaú
O Roadshow do SBT
O Roadshow de Milhões é uma ação itinerante que leva o SBT diretamente às principais praças do país, com o objetivo de reforçar a presença da emissora no mercado e apresentar suas inovações.
Em 2025, o evento continuará a percorrer o Brasil, criando novas oportunidades de conexão com os anunciantes e o público.
SBT surpreende mercado publicitário com Roadshow de Milhões
O Roadshow dessa semana teve como objetivo destacar as mais recentes inovações da emissora, com ênfase no aplicativo +SBT, plataforma de streaming gratuita
O SBT surpreendeu o mercado publicitário de Ribeirão Preto com um evento que uniu inovação, interação e entretenimento: o Roadshow de Milhões, que juntou agências de publicidade e anunciantes em um ambiente repleto de experiências, com apresentações dinâmicas e um game show inspirado no clássico “Show do Milhão”.
O Roadshow teve como objetivo destacar as mais recentes inovações da emissora, com ênfase no aplicativo +SBT, plataforma de streaming gratuita que permite aos usuários acessar conteúdos exclusivos a qualquer hora e em qualquer lugar. Além disso, o evento buscou estreitar a conexão do SBT com o mercado publicitário local, mostrando como a emissora está se adaptando às novas demandas do setor.
Na ocasião, Marcos Kotait, diretor comercial nacional do SBT, afirmou: “Participar de eventos como este é fundamental para mostrar o poder da nossa marca e a importância de estarmos cada vez mais próximos dos nossos parceiros. O legado de Silvio Santos é um grande diferencial e é isso que queremos compartilhar”. A interação direta com o público foi um dos pontos altos, permitindo um diálogo aberto sobre as possibilidades de parceria com o SBT.
Karin Ribeiro, gerente de negócios digitais, destacou a estratégia multiplataforma da emissora: “Nosso objetivo aqui é mostrar que o SBT não é só TV, mas também uma plataforma de conteúdo digital rica e diversificada. O +SBT é a prova de que estamos sempre atentos às necessidades do mercado.”
Em 2025, o SBT continuará expandindo sua presença no Brasil, com uma programação ainda mais diversificada e conectada com as necessidades do público, oferecendo +entretenimento, +jornalismo, +novelas e +esporte.
O Roadshow do SBT
O Roadshow de Milhões é uma ação itinerante que leva o SBT diretamente às principais praças do país, com o objetivo de reforçar a presença da emissora no mercado e apresentar suas inovações.
Em 2025, o evento continuará a percorrer o Brasil, criando novas oportunidades de conexão com os anunciantes e o público.
Leia também
O que significa o Brasil ficar a apenas um nível do grau de investimento?
Entenda o que essa classificação representa e porque ela é importante para …
Era dos podcasts: “Se o conteúdo é bom, o crescimento da marca é inevitável”
Diretores da Attona, empresa especialista em podcasts, destacam potencial da plataforma para …
Empresárias se encontram para debater desafios ESG nas companhias
Filiadas do LIDE Mulher Ribeirão Preto participarão de debate com a participação …
FestVideo anuncia os finalistas das 16 categorias de sua 35ª edição
Tendo como princípio reconhecer os trabalhos desenvolvidos nas principais regiões do país, …