• Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco
Portal Zumm
Ricardo Almeida | Crédito: Divulgação
EsportesModa

Seleção Brasileira de Futebol vestirá tradição e vanguarda por Ricardo Almeida

By Redação Zumm on 23 de novembro de 2025

A 1ª marca de moda de luxo do Brasil se une, pela 3ª vez consecutiva, à CBF para criar alfaiataria oficial da seleção brasileira de futebol para 2026

A 1ª marca de moda de luxo do Brasil, com mais de 40 anos de história, anuncia sua parceria com a CBF para o mundial de 2026. Esta é a 3ª vez consecutiva que a Ricardo Almeida é escolhida para criar a alfaiataria oficial da Seleção Brasileira de Futebol.

A longevidade desta união demonstra a excelência da marca e sua contínua presença no cenário mundial. A parceria, que une a paixão nacional do futebol com a vanguarda da moda brasileira, demonstra a grandeza de ambas as instituições.

O conceito de Ricardo Almeida

Ricardo Almeida | Crédito: Divulgação
Ricardo Almeida | Crédito: Divulgação

Em um novo momento, a Ricardo Almeida traz uma abordagem de inovação e disrupção inédita. Os novos uniformes contarão com peças exclusivas da nova linha da marca, a RA2, um laboratório de ideias que apresenta um olhar experimental da alfaiataria, idealizado pelo fundador Ricardo Almeida em parceria com seus filhos mais jovens, Ricardinho e Arthur, além de Gabriel Pascolato.

“É uma grande honra levar a moda nacional para o cenário mundial pela 3ª vez. Para 2026, nosso foco é unir a tradição e a excelência que a CBF conhece com a disrupção e modernidade da linha RA2. Queremos que a Seleção mostre ao mundo não apenas a força do Brasil no futebol, mas também o poder e a sofisticação da nossa moda de luxo”, afirma o estilista e empresário Ricardo Almeida.

A colaboração ganha ainda mais significado ao alinhar a tradição e a inovação da marca com o novo momento de renovação e sucesso da CBF, que conta com um novo presidente e corpo diretivo além do novo treinador, o mais vitorioso da história. Ambos, agora com um foco renovado no futuro, levarão a força e a arte do Brasil, no esporte e na moda, para os holofotes globais em 2026.

Mais detalhes da parceria serão revelados em breve.

Posted in Destaques Capa, Esportes, Moda.
Share
NextClara Resorts celebra o Natal e Ano Novo com programação especial

Leia também

  • Editorial de moda | Crédito: Érico Andrade

    Encontro de clássicos: joias atemporais estrelam editorial

    Peças como rivieras, pedras preciosas e ouro amarelo com diamantes protagonizaram o …

  • Ribeirão receberá passeio ciclístico pelo Maio Amarelo 2023

    Inscrições começam nesta segunda-feira (17), pelo site da Transerp Dentro da programação …

  • Faltando poucos dias, Botafogo Run já espera mais de 1.500 corredores | Créditos: Divulgação

    Faltando poucos dias, Botafogo Run já espera mais de 1.500 corredores

    Na maior edição já realizada, a corrida contará pela 1ª vez com …

  • Calistenia | Crédito: Divulgação

    Calistenia é a 3ª modalidade física mais procurada no mundo

    Prática de exercícios físicos usando apenas o peso corporal se popularizou na …

© 2025 Grupo Zumm
  • Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco