A 1ª marca de moda de luxo do Brasil se une, pela 3ª vez consecutiva, à CBF para criar alfaiataria oficial da seleção brasileira de futebol para 2026
A 1ª marca de moda de luxo do Brasil, com mais de 40 anos de história, anuncia sua parceria com a CBF para o mundial de 2026. Esta é a 3ª vez consecutiva que a Ricardo Almeida é escolhida para criar a alfaiataria oficial da Seleção Brasileira de Futebol.
A longevidade desta união demonstra a excelência da marca e sua contínua presença no cenário mundial. A parceria, que une a paixão nacional do futebol com a vanguarda da moda brasileira, demonstra a grandeza de ambas as instituições.
O conceito de Ricardo Almeida
Ricardo Almeida | Crédito: Divulgação
Em um novo momento, a Ricardo Almeida traz uma abordagem de inovação e disrupção inédita. Os novos uniformes contarão com peças exclusivas da nova linha da marca, a RA2, um laboratório de ideias que apresenta um olhar experimental da alfaiataria, idealizado pelo fundador Ricardo Almeida em parceria com seus filhos mais jovens, Ricardinho e Arthur, além de Gabriel Pascolato.
“É uma grande honra levar a moda nacional para o cenário mundial pela 3ª vez. Para 2026, nosso foco é unir a tradição e a excelência que a CBF conhece com a disrupção e modernidade da linha RA2. Queremos que a Seleção mostre ao mundo não apenas a força do Brasil no futebol, mas também o poder e a sofisticação da nossa moda de luxo”, afirma o estilista e empresário Ricardo Almeida.
A colaboração ganha ainda mais significado ao alinhar a tradição e a inovação da marca com o novo momento de renovação e sucesso da CBF, que conta com um novo presidente e corpo diretivo além do novo treinador, o mais vitorioso da história. Ambos, agora com um foco renovado no futuro, levarão a força e a arte do Brasil, no esporte e na moda, para os holofotes globais em 2026.
Mais detalhes da parceria serão revelados em breve.
Seleção Brasileira de Futebol vestirá tradição e vanguarda por Ricardo Almeida
A 1ª marca de moda de luxo do Brasil se une, pela 3ª vez consecutiva, à CBF para criar alfaiataria oficial da seleção brasileira de futebol para 2026
A 1ª marca de moda de luxo do Brasil, com mais de 40 anos de história, anuncia sua parceria com a CBF para o mundial de 2026. Esta é a 3ª vez consecutiva que a Ricardo Almeida é escolhida para criar a alfaiataria oficial da Seleção Brasileira de Futebol.
A longevidade desta união demonstra a excelência da marca e sua contínua presença no cenário mundial. A parceria, que une a paixão nacional do futebol com a vanguarda da moda brasileira, demonstra a grandeza de ambas as instituições.
O conceito de Ricardo Almeida
Em um novo momento, a Ricardo Almeida traz uma abordagem de inovação e disrupção inédita. Os novos uniformes contarão com peças exclusivas da nova linha da marca, a RA2, um laboratório de ideias que apresenta um olhar experimental da alfaiataria, idealizado pelo fundador Ricardo Almeida em parceria com seus filhos mais jovens, Ricardinho e Arthur, além de Gabriel Pascolato.
“É uma grande honra levar a moda nacional para o cenário mundial pela 3ª vez. Para 2026, nosso foco é unir a tradição e a excelência que a CBF conhece com a disrupção e modernidade da linha RA2. Queremos que a Seleção mostre ao mundo não apenas a força do Brasil no futebol, mas também o poder e a sofisticação da nossa moda de luxo”, afirma o estilista e empresário Ricardo Almeida.
A colaboração ganha ainda mais significado ao alinhar a tradição e a inovação da marca com o novo momento de renovação e sucesso da CBF, que conta com um novo presidente e corpo diretivo além do novo treinador, o mais vitorioso da história. Ambos, agora com um foco renovado no futuro, levarão a força e a arte do Brasil, no esporte e na moda, para os holofotes globais em 2026.
Mais detalhes da parceria serão revelados em breve.
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