Autores de grandes sucessos como “Deixa Eu Te Amar”, “Porta-Retrato” e “Azul”, a dupla sertaneja Edson & Hudson trouxe vários deles para o Multiplan Hall, no sábado, 1º de novembro. O show, parte da turnê “Foi Deus”, fez jus à carreira da dupla e agradou os fãs.
O misto de sertanejo e rock que moldam os artistas já lhes rendeu duas indicações ao Grammy Latino, quatro Certificações de Ouro e uma de Platina. No repertório apresentado em Ribeirão Preto, a releitura de clássicos como “Telefone Mudo”, “As Andorinhas”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade” e a inesquecível “Galopeira” arrancaram aplausos.
Outro que não podia falta foi a música que deu origem ao título da turnê, a qual, segundo Edson, nasceu de maneira simples, como uma “oração ao amor”. “Não foi escrita diretamente a ninguém, mas ao sentimento, pra caber história de todas as pessoas”.
“Sem dúvidas, ‘Foi Deus’ é o melhor show das nossas vidas, um momento mágico onde reunimos as músicas célebres do nosso próprio repertório e as demais que fazem parte das nossas vidas, das nossas histórias. Que todos possam se emocionar assim como nós”, avaliou Hudson.
Show do Edson & Hudson revive clássicos e músicas autorais
Autores de grandes sucessos como “Deixa Eu Te Amar”, “Porta-Retrato” e “Azul”, a dupla sertaneja Edson & Hudson trouxe vários deles para o Multiplan Hall, no sábado, 1º de novembro. O show, parte da turnê “Foi Deus”, fez jus à carreira da dupla e agradou os fãs.
O misto de sertanejo e rock que moldam os artistas já lhes rendeu duas indicações ao Grammy Latino, quatro Certificações de Ouro e uma de Platina. No repertório apresentado em Ribeirão Preto, a releitura de clássicos como “Telefone Mudo”, “As Andorinhas”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade” e a inesquecível “Galopeira” arrancaram aplausos.
Outro que não podia falta foi a música que deu origem ao título da turnê, a qual, segundo Edson, nasceu de maneira simples, como uma “oração ao amor”. “Não foi escrita diretamente a ninguém, mas ao sentimento, pra caber história de todas as pessoas”.
“Sem dúvidas, ‘Foi Deus’ é o melhor show das nossas vidas, um momento mágico onde reunimos as músicas célebres do nosso próprio repertório e as demais que fazem parte das nossas vidas, das nossas histórias. Que todos possam se emocionar assim como nós”, avaliou Hudson.
Leia também
Camarotes do Ribeirão Rodeo Music são marcados por encontros na 1ª noite
Enquanto shows de Ana Castela, Matheus & Kauan, Dennis e Felipe & …
Associação Brasileira de Sommeliers abre representação em Ribeirão Preto
Demonstrando que a cerveja não é a única bebida em destaque em …
Lançamento da coleção 2024 da Mac Ribeirão Preto
Recebendo profissionais e convidados especiais para um sunset na loja, a Mac …
Polaroid lota a casa com artista ao vivo e vários DJs convidados
Mais uma vez, a Polaroid confirmou que os clássicos de décadas passadas …