Autores de grandes sucessos como “Deixa Eu Te Amar”, “Porta-Retrato” e “Azul”, a dupla sertaneja Edson & Hudson trouxe vários deles para o Multiplan Hall, no sábado, 1º de novembro. O show, parte da turnê “Foi Deus”, fez jus à carreira da dupla e agradou os fãs.
O misto de sertanejo e rock que moldam os artistas já lhes rendeu duas indicações ao Grammy Latino, quatro Certificações de Ouro e uma de Platina. No repertório apresentado em Ribeirão Preto, a releitura de clássicos como “Telefone Mudo”, “As Andorinhas”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade” e a inesquecível “Galopeira” arrancaram aplausos.
Outro que não podia falta foi a música que deu origem ao título da turnê, a qual, segundo Edson, nasceu de maneira simples, como uma “oração ao amor”. “Não foi escrita diretamente a ninguém, mas ao sentimento, pra caber história de todas as pessoas”.
“Sem dúvidas, ‘Foi Deus’ é o melhor show das nossas vidas, um momento mágico onde reunimos as músicas célebres do nosso próprio repertório e as demais que fazem parte das nossas vidas, das nossas histórias. Que todos possam se emocionar assim como nós”, avaliou Hudson.
Show do Edson & Hudson revive clássicos e músicas autorais
Autores de grandes sucessos como “Deixa Eu Te Amar”, “Porta-Retrato” e “Azul”, a dupla sertaneja Edson & Hudson trouxe vários deles para o Multiplan Hall, no sábado, 1º de novembro. O show, parte da turnê “Foi Deus”, fez jus à carreira da dupla e agradou os fãs.
O misto de sertanejo e rock que moldam os artistas já lhes rendeu duas indicações ao Grammy Latino, quatro Certificações de Ouro e uma de Platina. No repertório apresentado em Ribeirão Preto, a releitura de clássicos como “Telefone Mudo”, “As Andorinhas”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade” e a inesquecível “Galopeira” arrancaram aplausos.
Outro que não podia falta foi a música que deu origem ao título da turnê, a qual, segundo Edson, nasceu de maneira simples, como uma “oração ao amor”. “Não foi escrita diretamente a ninguém, mas ao sentimento, pra caber história de todas as pessoas”.
“Sem dúvidas, ‘Foi Deus’ é o melhor show das nossas vidas, um momento mágico onde reunimos as músicas célebres do nosso próprio repertório e as demais que fazem parte das nossas vidas, das nossas histórias. Que todos possam se emocionar assim como nós”, avaliou Hudson.
Leia também
Ancho di Tullio promove experiência dedicada à alta gastronomia italiana
Ribeirão Preto pôde apreciar, mais uma vez, a expertise do Grupo di …
Famílias e amigos recebem 2026 no Hard Rock Cafe® Ribeirão Preto
Com muitas horas de festa, o Hard Rock Cafe® Ribeirão Preto proporcionou …
Lançamento oficial do Multiplan Hall revela agenda de shows de 2024
Com uma recepção luxuosa, seguindo o padrão RibeirãoShopping de ser, a rede …
IMO Brasil recebe fundador do grupo em Ribeirão Preto
O sociólogo holandês Adriaan Bekman foi o convidado de honra de um …