Fechando o ano em clima de festa, a marca de moda praia ribeirão-pretana apresentou a sua loja repaginada
Completando mais de 30 anos de sucesso no setor de beachwear, a loja Sol e Só promoveu nesta segunda-feira, 8 de janeiro, um coquetel que comemorou a reinauguração de seu espaço na Avenida Professor João Fiusa, 1.287, que foi repaginado.
Sob o comando da empresária Marilda Amaral Santos e de suas filhas, a marca, além de desenvolver suas próprias coleções de moda praia, trabalha com grifes consagradas do Rio de Janeiro. Já em 2003, expandiu seus horizontes, ingressando no atacado e diversificando seu portfólio com uniformes escolares, em parcerias que permanecem até hoje.
Mais recentemente, ampliou seu universo criativo com a linha casual, em tecidos nobres como o linho, e peças clássicas que transitam com naturalidade das ruas para a praia. Trouxe também a linha fitness, sempre com foco no bem-estar e na liberdade de movimento. Durante o evento, os convidados puderam conhecer a grande novidade da marca: uma linha de pijamas.
Agora, a loja Sol e Só passou por uma repaginação no layout, pensado para se aproximar da natureza e dar uma nova estética ao ambiente, a fim de elevar a experiência sensorial de quem passa por lá. O paisagismo é assinado por Marina Strang.
Sol e Só comemora nova fase com reinauguração
Fechando o ano em clima de festa, a marca de moda praia ribeirão-pretana apresentou a sua loja repaginada
Completando mais de 30 anos de sucesso no setor de beachwear, a loja Sol e Só promoveu nesta segunda-feira, 8 de janeiro, um coquetel que comemorou a reinauguração de seu espaço na Avenida Professor João Fiusa, 1.287, que foi repaginado.
Sob o comando da empresária Marilda Amaral Santos e de suas filhas, a marca, além de desenvolver suas próprias coleções de moda praia, trabalha com grifes consagradas do Rio de Janeiro. Já em 2003, expandiu seus horizontes, ingressando no atacado e diversificando seu portfólio com uniformes escolares, em parcerias que permanecem até hoje.
Mais recentemente, ampliou seu universo criativo com a linha casual, em tecidos nobres como o linho, e peças clássicas que transitam com naturalidade das ruas para a praia. Trouxe também a linha fitness, sempre com foco no bem-estar e na liberdade de movimento. Durante o evento, os convidados puderam conhecer a grande novidade da marca: uma linha de pijamas.
Agora, a loja Sol e Só passou por uma repaginação no layout, pensado para se aproximar da natureza e dar uma nova estética ao ambiente, a fim de elevar a experiência sensorial de quem passa por lá. O paisagismo é assinado por Marina Strang.
Confira os melhores momentos dessa reinauguração!
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