Responsável pelo 3º BPM/I, que compreende oito cidades, Jerônimo irá comandar uma região com 485,7 mil habitantes
O Tenente Coronel Rafael Jerônimo está de volta a Ribeirão Preto. Após ser designado a comandar o 33º Batalhão de Polícia Militar, em Barretos, Jerônimo volta a servir a cidade que defendeu por boa parte de sua carreira militar.
Desta vez, ele será responsável pelo 3º BPM/I, que conta com Ribeirão Preto, Altinópolis, Cajuru, Brodowisk, Cássia dos Coqueiros, Jardinópolis, Santo Antônio da Alegria e Santa Cruz da Esperança. Juntas, essas cidades têm uma população de 485.719 habitantes.
O 3º Batalhão de Caçadores, como é conhecido possui ligação histórica com Jerônimo. “Sinto-me muito honrado e com o peso da responsabilidade em assumir o batalhão que meu amado pai serviu, e onde eu brincava pelos corredores quando criança. Meu irmão também comandou este batalhão e eu servi o 3º BPM/I como soldado”, relembra.
“O fato de eu ter sido soldado no batalhão que hoje tenho a nobre missão de comandar me traz legitimidade para enxergar algumas coisas que precisam mudar”, garante o Ten. Cel. Jerônimo. “Nossos quase 500 policiais têm uma tarefa muito importante de levar tranquilidade e paz social a um universo de mais de 485 mil cidadãos, em uma área de 3.299,35 km².”
Entre as metas impostas por Jerônimo em sua chegada estão: melhorar a vida do policial; manter a ordem pública; combater frontalmente o crime organizado; e proteger os cidadãos de bem.
O comandante ainda faz questão de elogiar seu antecessor, o Ten. Cel. Rodrigo Quintino, “que fez um trabalho primoroso, do qual vamos dar continuidades nos projetos iniciados por ele”. Além disso, Jerônimo garante que a comunidade “pode contar com toda experiência e dedicação em criar soluções criativas para os problemas cotidianos”.
Tenente Coronel Rafael Jerônimo reassume batalhão em Ribeirão Preto
Responsável pelo 3º BPM/I, que compreende oito cidades, Jerônimo irá comandar uma região com 485,7 mil habitantes
O Tenente Coronel Rafael Jerônimo está de volta a Ribeirão Preto. Após ser designado a comandar o 33º Batalhão de Polícia Militar, em Barretos, Jerônimo volta a servir a cidade que defendeu por boa parte de sua carreira militar.
Desta vez, ele será responsável pelo 3º BPM/I, que conta com Ribeirão Preto, Altinópolis, Cajuru, Brodowisk, Cássia dos Coqueiros, Jardinópolis, Santo Antônio da Alegria e Santa Cruz da Esperança. Juntas, essas cidades têm uma população de 485.719 habitantes.
O 3º Batalhão de Caçadores, como é conhecido possui ligação histórica com Jerônimo. “Sinto-me muito honrado e com o peso da responsabilidade em assumir o batalhão que meu amado pai serviu, e onde eu brincava pelos corredores quando criança. Meu irmão também comandou este batalhão e eu servi o 3º BPM/I como soldado”, relembra.
“O fato de eu ter sido soldado no batalhão que hoje tenho a nobre missão de comandar me traz legitimidade para enxergar algumas coisas que precisam mudar”, garante o Ten. Cel. Jerônimo. “Nossos quase 500 policiais têm uma tarefa muito importante de levar tranquilidade e paz social a um universo de mais de 485 mil cidadãos, em uma área de 3.299,35 km².”
Entre as metas impostas por Jerônimo em sua chegada estão: melhorar a vida do policial; manter a ordem pública; combater frontalmente o crime organizado; e proteger os cidadãos de bem.
O comandante ainda faz questão de elogiar seu antecessor, o Ten. Cel. Rodrigo Quintino, “que fez um trabalho primoroso, do qual vamos dar continuidades nos projetos iniciados por ele”. Além disso, Jerônimo garante que a comunidade “pode contar com toda experiência e dedicação em criar soluções criativas para os problemas cotidianos”.
Leia também
Espetáculo musical ‘A Bela e a Fera’ volta ao Theatro Pedro II
De direção de Daniela Schiarreta, essa montagem de “A Bela e a …
Dia dos Namorados do Santa Maria Outlet terá sorteio de R$ 30 mil em vale-compras
Com o tema “Amor que se multiplica”, campanha reúne premiação, programação cultural …
Paulo César Garcia Lopes recebe título de cidadão ribeirão-pretano emérito
O empresário, que é presidente do SINCOVARP e da CDL-RP recebeu o …
Grupo WTB participa de evento universitário para discutir mobilidade urbana e segurança
A 1ª edição do Hack-Barão, do Centro Universitário Barão de Mauá, reuniu …