Investimento em retrofit e crescimento de 15% na satisfação dos hóspedes contribuíram para conquista, frente à cerca de outros 20 hotéis da rede TRYP by Wyndham da região
O TRYP by Wyndham Ribeirão Preto foi reconhecido, em novembro, como o melhor hotel da marca TRYP by Wyndham da América Latina. Dentro de um grupo de cerca de 20 empreendimentos, o reconhecimento teve como base diferentes indicadores de performance e resultados, e aconteceu durante a Conferência Regional 2024 da Wyndham Hotels & Resorts, realizada em Punta Cana, na República Dominicana.
O encontro reuniu mais de 200 hoteleiros e executivos de toda a região para debater o momento e o futuro do mercado e dos negócios da Wyndham Hotels & Resorts, a maior empresa de hotéis do mundo, com mais de 9.200 empreendimentos em cerca de 95 países.
Segundo Ana Carolina Rocha, gerente geral da unidade em Ribeirão Preto, o prêmio reflete, “a dedicação da equipe e o alto padrão de qualidade, balizado por indicadores de performance”.
O melhor TRYP by Wyndham
Ana Carolina Rocha | Crédito: Divulgação
A conquista do TRYP by Wyndham Ribeirão Preto é resultado de ações estratégicas desenvolvidas pelo empreendimento ao longo dos últimos meses. Apenas em 2024, a unidade investiu cerca de R$ 2 milhões em revitalização do lobby e troca de carpetes.
Além disso, vem se debruçando sobre a pauta sustentável e já alcançou o nível 4 (de uma escala que vai até 5) do Wyndham Green, programa global referência em sustentabilidade na hotelaria da Wyndham.
Atualmente, o hotel conta com coleta seletiva de resíduos, uso de energia elétrica 100% renovável e placas solares para aquecimento de água, além de ações de conscientização dos hóspedes e de todos os colaboradores sobre a preservação ambiental. “Esse envolvimento é essencial para chegarmos a patamares de destaque”, destaca Ana Carolina.
Por fim, o empreendimento teve, nos últimos dois anos, uma alta de 15% no seu índice NPS, que mede a satisfação do hóspede.
De acordo com a executiva, o hotel, localizado no “coração” de Ribeirão Preto, combina modernidade, conforto e excelência em serviços. “É um hotel com alta procura por viajantes de negócios, como também por quem busca momentos de lazer, oferecendo experiências marcantes”. Há sete anos à frente do empreendimento, ela projeta um desenvolvimento ainda maior. “Buscar níveis de excelência ainda mais altos é nosso objetivo contínuo”, finaliza.
TRYP by Wyndham Ribeirão Preto é eleito o melhor TRYP da América Latina
Investimento em retrofit e crescimento de 15% na satisfação dos hóspedes contribuíram para conquista, frente à cerca de outros 20 hotéis da rede TRYP by Wyndham da região
O TRYP by Wyndham Ribeirão Preto foi reconhecido, em novembro, como o melhor hotel da marca TRYP by Wyndham da América Latina. Dentro de um grupo de cerca de 20 empreendimentos, o reconhecimento teve como base diferentes indicadores de performance e resultados, e aconteceu durante a Conferência Regional 2024 da Wyndham Hotels & Resorts, realizada em Punta Cana, na República Dominicana.
O encontro reuniu mais de 200 hoteleiros e executivos de toda a região para debater o momento e o futuro do mercado e dos negócios da Wyndham Hotels & Resorts, a maior empresa de hotéis do mundo, com mais de 9.200 empreendimentos em cerca de 95 países.
Segundo Ana Carolina Rocha, gerente geral da unidade em Ribeirão Preto, o prêmio reflete, “a dedicação da equipe e o alto padrão de qualidade, balizado por indicadores de performance”.
O melhor TRYP by Wyndham
A conquista do TRYP by Wyndham Ribeirão Preto é resultado de ações estratégicas desenvolvidas pelo empreendimento ao longo dos últimos meses. Apenas em 2024, a unidade investiu cerca de R$ 2 milhões em revitalização do lobby e troca de carpetes.
Além disso, vem se debruçando sobre a pauta sustentável e já alcançou o nível 4 (de uma escala que vai até 5) do Wyndham Green, programa global referência em sustentabilidade na hotelaria da Wyndham.
Atualmente, o hotel conta com coleta seletiva de resíduos, uso de energia elétrica 100% renovável e placas solares para aquecimento de água, além de ações de conscientização dos hóspedes e de todos os colaboradores sobre a preservação ambiental. “Esse envolvimento é essencial para chegarmos a patamares de destaque”, destaca Ana Carolina.
Por fim, o empreendimento teve, nos últimos dois anos, uma alta de 15% no seu índice NPS, que mede a satisfação do hóspede.
De acordo com a executiva, o hotel, localizado no “coração” de Ribeirão Preto, combina modernidade, conforto e excelência em serviços. “É um hotel com alta procura por viajantes de negócios, como também por quem busca momentos de lazer, oferecendo experiências marcantes”. Há sete anos à frente do empreendimento, ela projeta um desenvolvimento ainda maior. “Buscar níveis de excelência ainda mais altos é nosso objetivo contínuo”, finaliza.
Leia também
Projeto infantil “Samuzinho” está com inscrições abertas
O curso é mais uma opção de diversão e aprendizagem para as …
Confira os horários dos jogos do Brasil e como ficam os serviços municipais
Na segunda-feira, 24 de julho, a seleção feminina do Brasil estreia na …
Com crescimento de 40%, Ribeirão Preto totaliza mais de 60 mil empresas
Abertura de novos negócios em dezembro foi maior que as médias nacional …
Vendas do comércio de Ribeirão Preto crescem 7,3% em janeiro
Índice de Confiança também continua positivo, com aposta dos lojistas na estabilidade …