Todos os 148 apartamentos do novo empreendimento da Perplan em Uberlândia (MG) foram adquiridos na mesma manhã em que as vendas foram abertas
Sucesso absoluto. É assim que podem ser descritas as vendas do Grandverse Place, novo empreendimento da Perplan em Uberlândia (MG). Em menos de 5 horas, todas as 148 unidades do condomínio vertical foram vendidas, coroando um trabalho de marketing e comercial planejado nos mínimos detalhes.
Chamado de “Dia D”, o evento de vendas do 5º projeto da incorporadora na cidade mineira começou com um diagnóstico estruturado e detalhado no pool das imobiliárias locais, identificando os últimos lançamentos que repercutiram positivamente e corresponderam ao nível de exigência dos clientes Perplan.
Conheça o Grandverse Place, no vídeo produzido pela ZFilms:
“Após o diagnóstico, começamos a executar o planejamento e a dinâmica do grande dia. Para a realização desse sucesso, foi determinante as inúmeras regras adotadas para clientes, corretores e imobiliárias, tornando a abertura de vendas harmônica, com um controle bastante efetivo e que minimizasse qualquer tipo de risco para a operação”, explica Gustavo Pereira, gerente comercial da Perplan.
Esse trabalho lado a lado com as imobiliárias foi, segundo Rodrigo Camargo, diretor comercial e marketing, uma estratégia de guerra essencial para não perder nenhum minuto de execução e gerar um engajamento muito grande.
“Praticamente mobilizamos toda a força de vendas local, saímos do nosso stand de vendas e fomos trabalhar dentro das imobiliárias. Foi um match muito interessante, porque a força de venda também se sentiu acolhida. No dia do lançamento, eram mais de 140 corretores lá no espaço e ficamos surpresos com esse volume. A gente até brincava que, se cada um que tivesse ali, vendesse uma unidade, esgotava. E foi mais ou menos o que aconteceu”, comemora o diretor.
Fugindo do óbvio
Primeiro evento desse tamanho em Uberlândia, o Dia D da Perplan foi um marco não apenas pelo resultado, mas também porque adotou uma estratégia diferente do padrão usual da incorporadora, tanto no comercial quanto no marketing.
Para as vendas do Grandverse Place, apostou-se na criação de planos de comunicação específicos por parceiro, ressaltando a principal força de cada um. “Ao fazermos isso, havia uma série de riscos, mas também oportunidades de extrair o máximo das parcerias. Tudo fora do tradicional, diferente do que o mercado faz. Tanto que, agora, estamos tendo muitos feedbacks positivos, a ponto de alguns parceiros afirmarem que nós revolucionamos o mercado. Usar a palavra perfeito é difícil, mas definiria que o Dia D certamente superou nossas expectativas”, garante Camargo.
Confira como foi o Dia D, em Uberlândia:
Bater 100% das unidades vendidas em menos de 5 horas também comprova como o Grandverse Place foi um produto muito bem concebido, na visão de Lucas Cardoso, coordenador de marketing da Perplan. “Todo o planejamento de comunicação foi baseado no entendimento do momento de mercado de Uberlândia e, principalmente, nos parceiros imobiliários, potencializando o que cada um já tinha de melhor em suas atuações na praça”, detalha.
Marketing bem pensado
Essa escolha assertiva de estratégia fez com que, praticamente, não fossem necessários, por exemplo, investimentos em mídias de massa ou ações de rua. “Dedicamos ainda mais energia ao book e ao vídeo do produto e, para esse caso, também ao nosso Espaço de Negócios, que recebeu uma imponente maquete e uma sala conceitual do Grandverse”, lembra Cardoso.
Perpassando várias áreas do evento – da organização ao marketing –, o Mundo Zumm participou de toda essa construção em duas frentes: na produção do vídeo de divulgação do empreendimento, assinado pela ZFilms, e na estruturação e execução do Dia D, com a ZX Eventos.
À frente do grupo, Adilson Haddad afirma que a parceria consolidada entre o Mundo Zumm e a Perplan sempre resultou em grandes resultados, mas, dessa vez, alcançou novos patamares. “A Perplan sempre investiu fortemente na sua marca, além de aprimorar sua estratégia de lançamentos. Temos o privilégio em ser um dos parceiros nesta jornada e o resultado alcançado no Grandverse Place comprova isso”, destaca o CEO do Mundo Zumm.
O Grandverse Place
O empreendimento possui torre única, apartamentos de 77m² a 90m², com conceito de open space, ambientes inteligentes e integrados e double suítes, além de contar com mais de 20 itens de lazer e conveniência. Segundo Rodrigo Camargo, o projeto buscou apresentar algo diferente ao mercado, com uma pegada mais jovem, moderna, para quem valoriza espaço. “Toda a campanha foi trabalhada na ideia de ter o seu lugar no mundo, de você estar conectado a um lugar único, todo seu. E por estar onde está, em um terreno muito legal, com paisagens que serão fixas, perto do shopping, valorizamos muito isso”.
Construído ao lado do Uberlândia Shopping, na região Sul, o projeto será o segundo empreendimento no Villa Gávea e fará parte de um complexo da Perplan com 4 torres independentes, que serão desenvolvidas e entregues de forma progressiva.
Vendas do Grandverse Place, da Perplan, esgotam em menos de 5 horas
Todos os 148 apartamentos do novo empreendimento da Perplan em Uberlândia (MG) foram adquiridos na mesma manhã em que as vendas foram abertas
Sucesso absoluto. É assim que podem ser descritas as vendas do Grandverse Place, novo empreendimento da Perplan em Uberlândia (MG). Em menos de 5 horas, todas as 148 unidades do condomínio vertical foram vendidas, coroando um trabalho de marketing e comercial planejado nos mínimos detalhes.
Chamado de “Dia D”, o evento de vendas do 5º projeto da incorporadora na cidade mineira começou com um diagnóstico estruturado e detalhado no pool das imobiliárias locais, identificando os últimos lançamentos que repercutiram positivamente e corresponderam ao nível de exigência dos clientes Perplan.
Conheça o Grandverse Place, no vídeo produzido pela ZFilms:
“Após o diagnóstico, começamos a executar o planejamento e a dinâmica do grande dia. Para a realização desse sucesso, foi determinante as inúmeras regras adotadas para clientes, corretores e imobiliárias, tornando a abertura de vendas harmônica, com um controle bastante efetivo e que minimizasse qualquer tipo de risco para a operação”, explica Gustavo Pereira, gerente comercial da Perplan.
Esse trabalho lado a lado com as imobiliárias foi, segundo Rodrigo Camargo, diretor comercial e marketing, uma estratégia de guerra essencial para não perder nenhum minuto de execução e gerar um engajamento muito grande.
“Praticamente mobilizamos toda a força de vendas local, saímos do nosso stand de vendas e fomos trabalhar dentro das imobiliárias. Foi um match muito interessante, porque a força de venda também se sentiu acolhida. No dia do lançamento, eram mais de 140 corretores lá no espaço e ficamos surpresos com esse volume. A gente até brincava que, se cada um que tivesse ali, vendesse uma unidade, esgotava. E foi mais ou menos o que aconteceu”, comemora o diretor.
Fugindo do óbvio
Primeiro evento desse tamanho em Uberlândia, o Dia D da Perplan foi um marco não apenas pelo resultado, mas também porque adotou uma estratégia diferente do padrão usual da incorporadora, tanto no comercial quanto no marketing.
Para as vendas do Grandverse Place, apostou-se na criação de planos de comunicação específicos por parceiro, ressaltando a principal força de cada um. “Ao fazermos isso, havia uma série de riscos, mas também oportunidades de extrair o máximo das parcerias. Tudo fora do tradicional, diferente do que o mercado faz. Tanto que, agora, estamos tendo muitos feedbacks positivos, a ponto de alguns parceiros afirmarem que nós revolucionamos o mercado. Usar a palavra perfeito é difícil, mas definiria que o Dia D certamente superou nossas expectativas”, garante Camargo.
Confira como foi o Dia D, em Uberlândia:
Bater 100% das unidades vendidas em menos de 5 horas também comprova como o Grandverse Place foi um produto muito bem concebido, na visão de Lucas Cardoso, coordenador de marketing da Perplan. “Todo o planejamento de comunicação foi baseado no entendimento do momento de mercado de Uberlândia e, principalmente, nos parceiros imobiliários, potencializando o que cada um já tinha de melhor em suas atuações na praça”, detalha.
Marketing bem pensado
Essa escolha assertiva de estratégia fez com que, praticamente, não fossem necessários, por exemplo, investimentos em mídias de massa ou ações de rua. “Dedicamos ainda mais energia ao book e ao vídeo do produto e, para esse caso, também ao nosso Espaço de Negócios, que recebeu uma imponente maquete e uma sala conceitual do Grandverse”, lembra Cardoso.
Perpassando várias áreas do evento – da organização ao marketing –, o Mundo Zumm participou de toda essa construção em duas frentes: na produção do vídeo de divulgação do empreendimento, assinado pela ZFilms, e na estruturação e execução do Dia D, com a ZX Eventos.
À frente do grupo, Adilson Haddad afirma que a parceria consolidada entre o Mundo Zumm e a Perplan sempre resultou em grandes resultados, mas, dessa vez, alcançou novos patamares. “A Perplan sempre investiu fortemente na sua marca, além de aprimorar sua estratégia de lançamentos. Temos o privilégio em ser um dos parceiros nesta jornada e o resultado alcançado no Grandverse Place comprova isso”, destaca o CEO do Mundo Zumm.
O Grandverse Place
O empreendimento possui torre única, apartamentos de 77m² a 90m², com conceito de open space, ambientes inteligentes e integrados e double suítes, além de contar com mais de 20 itens de lazer e conveniência. Segundo Rodrigo Camargo, o projeto buscou apresentar algo diferente ao mercado, com uma pegada mais jovem, moderna, para quem valoriza espaço. “Toda a campanha foi trabalhada na ideia de ter o seu lugar no mundo, de você estar conectado a um lugar único, todo seu. E por estar onde está, em um terreno muito legal, com paisagens que serão fixas, perto do shopping, valorizamos muito isso”.
Construído ao lado do Uberlândia Shopping, na região Sul, o projeto será o segundo empreendimento no Villa Gávea e fará parte de um complexo da Perplan com 4 torres independentes, que serão desenvolvidas e entregues de forma progressiva.
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