Agência especializada em comunicação governamental, celebra aniversário com expansão e nova campanha
Experiência é a palavra-chave que define o novo momento da Versão BR Comunicação e Marketing, sediada em Ribeirão Preto (SP) e entre as 100 principais agências de compra de mídia no Brasil (Fonte: Cenp-Meios). Sendo a mais premiada do país, na categoria “Órgãos públicos” nos dos festivais publicidade, foi fundada em 2001 pelos sócios, Gustavo de Castro e Sueli Neves de Castro.
Recentemente, a Versão BR assumiu as contas da Prefeitura de São Joaquim da Barra (SP), e da Prefeitura de Sertãozinho (SP). E as novidades não param por aí, pois o time está em novo endereço e com marca nova!
A agência agora ocupa o 9º andar do mais novo edifício empresarial de Ribeirão Preto, o Le Monde Avenue. Com 275 m², que abriga os 40 profissionais. Para estar preparada para o modelo híbrido, também investiu em novos notebooks, tecnologia na transmissão de dados, segurança cibernética e sistema remoto de gerenciamento de atividades.
Publicitário com mais de 33 anos de atuação, vice-presidente da APP Ribeirão e consultor político membro da Associação Brasileira de Consultores Políticos (ABCOP), Gustavo de Castro, diretor de novos negócios da Versão BR, ressalta que a campanha expressa a maturidade e evolução da agência. “Estamos no melhor momento da empresa, alcançando a maioridade em um marco, que é 21 anos, e a expertise para atender novos desafios nos setores governamental e privado. No novo espaço, as equipes estarão mais integradas para compartilhar informações e criar. É com solidez e experiência que estamos nos preparando para as transformações do mercado de comunicação”.
Nova campanha
Celebrando seu aniversário e reunindo todas as novidades em uma única mensagem, a Versão BR lançou sua campanha institucional com o slogan “Nova marca, nova casa. E a experiência de 21 anos. Todas as versões numa só agência”.
Versão BR: equipe multidisciplinar e com todos os cargos de liderança ocupados por mulheres. Crédito: Divulgação
O conceito da nova marca busca representar a cultura nacional e se inspira nas cores da ave brasileira Araracanga, considerada uma das mais lindas do mundo. De acordo com a coordenadora de criação da Versão BR, Juliana Giatti, o monograma com as letras VBR transmite a personalidade da agência na cartela de cores vivas da Araracanga e com a alegria e a riqueza do povo brasileiro nas formas geométricas dispostas na bandeira.
Equipe multidisciplinar e com todos os cargos de liderança ocupados por mulheres. Crédito: Divulgação Maioridade: agência Versão BR celebra 21 anos e lança campanha institucional com nova marca
Versão BR completa 21 anos com nova sede
Agência especializada em comunicação governamental, celebra aniversário com expansão e nova campanha
Experiência é a palavra-chave que define o novo momento da Versão BR Comunicação e Marketing, sediada em Ribeirão Preto (SP) e entre as 100 principais agências de compra de mídia no Brasil (Fonte: Cenp-Meios). Sendo a mais premiada do país, na categoria “Órgãos públicos” nos dos festivais publicidade, foi fundada em 2001 pelos sócios, Gustavo de Castro e Sueli Neves de Castro.
Recentemente, a Versão BR assumiu as contas da Prefeitura de São Joaquim da Barra (SP), e da Prefeitura de Sertãozinho (SP). E as novidades não param por aí, pois o time está em novo endereço e com marca nova!
A agência agora ocupa o 9º andar do mais novo edifício empresarial de Ribeirão Preto, o Le Monde Avenue. Com 275 m², que abriga os 40 profissionais. Para estar preparada para o modelo híbrido, também investiu em novos notebooks, tecnologia na transmissão de dados, segurança cibernética e sistema remoto de gerenciamento de atividades.
Publicitário com mais de 33 anos de atuação, vice-presidente da APP Ribeirão e consultor político membro da Associação Brasileira de Consultores Políticos (ABCOP), Gustavo de Castro, diretor de novos negócios da Versão BR, ressalta que a campanha expressa a maturidade e evolução da agência. “Estamos no melhor momento da empresa, alcançando a maioridade em um marco, que é 21 anos, e a expertise para atender novos desafios nos setores governamental e privado. No novo espaço, as equipes estarão mais integradas para compartilhar informações e criar. É com solidez e experiência que estamos nos preparando para as transformações do mercado de comunicação”.
Nova campanha
Celebrando seu aniversário e reunindo todas as novidades em uma única mensagem, a Versão BR lançou sua campanha institucional com o slogan “Nova marca, nova casa. E a experiência de 21 anos. Todas as versões numa só agência”.
O conceito da nova marca busca representar a cultura nacional e se inspira nas cores da ave brasileira Araracanga, considerada uma das mais lindas do mundo. De acordo com a coordenadora de criação da Versão BR, Juliana Giatti, o monograma com as letras VBR transmite a personalidade da agência na cartela de cores vivas da Araracanga e com a alegria e a riqueza do povo brasileiro nas formas geométricas dispostas na bandeira.
Leia também
Grupo Zumm apresenta novo time de colunistas
Bem-estar, viagens, gourmet, arquitetura e empreendedorismo: a partir dessa semana, esses temas …
Brasileiros estão entre os que mais compram roupas no mundo
Pesquisa realizada pelo Cupom Válido a partir de dados da Statista mostra …
Investir em renda variável não é só para ‘os fortes’ e especialistas
Assessora da Blue3 ensina que os riscos desse tipo de investimento também …
Mercado de sorvetes veganos atrai empreendedores para o setor
De acordo a Associação Brasileira das Indústrias de Sorvetes (Abis), o brasileiro …