Agência especializada em comunicação governamental, celebra aniversário com expansão e nova campanha
Experiência é a palavra-chave que define o novo momento da Versão BR Comunicação e Marketing, sediada em Ribeirão Preto (SP) e entre as 100 principais agências de compra de mídia no Brasil (Fonte: Cenp-Meios). Sendo a mais premiada do país, na categoria “Órgãos públicos” nos dos festivais publicidade, foi fundada em 2001 pelos sócios, Gustavo de Castro e Sueli Neves de Castro.
Recentemente, a Versão BR assumiu as contas da Prefeitura de São Joaquim da Barra (SP), e da Prefeitura de Sertãozinho (SP). E as novidades não param por aí, pois o time está em novo endereço e com marca nova!
A agência agora ocupa o 9º andar do mais novo edifício empresarial de Ribeirão Preto, o Le Monde Avenue. Com 275 m², que abriga os 40 profissionais. Para estar preparada para o modelo híbrido, também investiu em novos notebooks, tecnologia na transmissão de dados, segurança cibernética e sistema remoto de gerenciamento de atividades.
Publicitário com mais de 33 anos de atuação, vice-presidente da APP Ribeirão e consultor político membro da Associação Brasileira de Consultores Políticos (ABCOP), Gustavo de Castro, diretor de novos negócios da Versão BR, ressalta que a campanha expressa a maturidade e evolução da agência. “Estamos no melhor momento da empresa, alcançando a maioridade em um marco, que é 21 anos, e a expertise para atender novos desafios nos setores governamental e privado. No novo espaço, as equipes estarão mais integradas para compartilhar informações e criar. É com solidez e experiência que estamos nos preparando para as transformações do mercado de comunicação”.
Nova campanha
Celebrando seu aniversário e reunindo todas as novidades em uma única mensagem, a Versão BR lançou sua campanha institucional com o slogan “Nova marca, nova casa. E a experiência de 21 anos. Todas as versões numa só agência”.
O conceito da nova marca busca representar a cultura nacional e se inspira nas cores da ave brasileira Araracanga, considerada uma das mais lindas do mundo. De acordo com a coordenadora de criação da Versão BR, Juliana Giatti, o monograma com as letras VBR transmite a personalidade da agência na cartela de cores vivas da Araracanga e com a alegria e a riqueza do povo brasileiro nas formas geométricas dispostas na bandeira.
Versão BR completa 21 anos com nova sede
Agência especializada em comunicação governamental, celebra aniversário com expansão e nova campanha
Experiência é a palavra-chave que define o novo momento da Versão BR Comunicação e Marketing, sediada em Ribeirão Preto (SP) e entre as 100 principais agências de compra de mídia no Brasil (Fonte: Cenp-Meios). Sendo a mais premiada do país, na categoria “Órgãos públicos” nos dos festivais publicidade, foi fundada em 2001 pelos sócios, Gustavo de Castro e Sueli Neves de Castro.
Recentemente, a Versão BR assumiu as contas da Prefeitura de São Joaquim da Barra (SP), e da Prefeitura de Sertãozinho (SP). E as novidades não param por aí, pois o time está em novo endereço e com marca nova!
A agência agora ocupa o 9º andar do mais novo edifício empresarial de Ribeirão Preto, o Le Monde Avenue. Com 275 m², que abriga os 40 profissionais. Para estar preparada para o modelo híbrido, também investiu em novos notebooks, tecnologia na transmissão de dados, segurança cibernética e sistema remoto de gerenciamento de atividades.
Publicitário com mais de 33 anos de atuação, vice-presidente da APP Ribeirão e consultor político membro da Associação Brasileira de Consultores Políticos (ABCOP), Gustavo de Castro, diretor de novos negócios da Versão BR, ressalta que a campanha expressa a maturidade e evolução da agência. “Estamos no melhor momento da empresa, alcançando a maioridade em um marco, que é 21 anos, e a expertise para atender novos desafios nos setores governamental e privado. No novo espaço, as equipes estarão mais integradas para compartilhar informações e criar. É com solidez e experiência que estamos nos preparando para as transformações do mercado de comunicação”.
Nova campanha
Celebrando seu aniversário e reunindo todas as novidades em uma única mensagem, a Versão BR lançou sua campanha institucional com o slogan “Nova marca, nova casa. E a experiência de 21 anos. Todas as versões numa só agência”.
O conceito da nova marca busca representar a cultura nacional e se inspira nas cores da ave brasileira Araracanga, considerada uma das mais lindas do mundo. De acordo com a coordenadora de criação da Versão BR, Juliana Giatti, o monograma com as letras VBR transmite a personalidade da agência na cartela de cores vivas da Araracanga e com a alegria e a riqueza do povo brasileiro nas formas geométricas dispostas na bandeira.
Leia também
Governo renova plano emergencial de manutenção do emprego
Medidas provisórias regulamentam redução proporcional de jornada de trabalho e suspensão do …
Como marcas podem garantir bons resultados na parceria com influencers?
O marketing de influência não vai parar de crescer. Sete em 10 …
Liderança feminina no mercado de trabalho é tema de evento do LIDE Mulher Ribeirão Preto
O encontro foi realizado em parceria com a 28ª edição da Fenasucro …
Na vanguarda empresarial: Mundo Zumm entrevista Sandra Brandani
Primeira mulher na presidência da Acirp, uma instituição centenária, a empresária mostra …