2ª edição levará cultura, lazer e serviços à região da Nove de Julho, fortalecendo o comércio local e estimulando a circulação de pessoas
Após o grande sucesso da 1ª edição, que reuniu centenas de pessoas e devolveu movimento ao coração da cidade, acontece em 20 de julho (domingo), das 8h às 12h, mais uma edição do “Viva a Nove!”. A ação convida a população a ocupar, de forma democrática e gratuita, a Avenida Nove de Julho com arte, cultura, serviços e atividades para toda a família.
O evento realizado no trecho entre as ruas Visconde de Inhaúma e Marcondes Salgado tem como objetivo valorizar a convivência, estimular a circulação de pessoas e fortalecer o comércio e os arredores da avenida, reconhecida como um dos espaços mais emblemáticos de Ribeirão Preto.
“A 1ª edição mostrou a força do Centro quando é ocupado com arte, cultura e cuidado coletivo. Ver as pessoas caminhando e se reencontrando na Nove de Julho é uma forma de resgatar memórias e fortalecer o comércio local”, destaca Maria Eugênia Biffi, secretária da Cultura e Turismo.
A programação contará com ações e serviços do Saerp, Secretaria da Saúde, RP Mobi, Cultura e Turismo, Instituto do Livro, Secretaria de Esporte, Secretaria do Meio Ambiente e Secretaria de Infraestrutura.
O evento conta com o apoio e a participação do SESC, SINCOVARP, CDL Ribeirão Preto, Movimento Vem pra Nove e Sincomerciários, que ajudam a reforçar a vocação do Centro como ponto de encontro, lazer e cidadania.
Viva a Nove! Quando: 20 de julho (domingo), das 8h às 12h Onde: Avenida Nove de Julho (trecho entre Visconde de Inhaúma e Marcondes Salgado) Atividades gratuitas e abertas ao público
‘Viva a Nove!’ reativa e ocupa Avenida Nove de Julho aos domingos
2ª edição levará cultura, lazer e serviços à região da Nove de Julho, fortalecendo o comércio local e estimulando a circulação de pessoas
Após o grande sucesso da 1ª edição, que reuniu centenas de pessoas e devolveu movimento ao coração da cidade, acontece em 20 de julho (domingo), das 8h às 12h, mais uma edição do “Viva a Nove!”. A ação convida a população a ocupar, de forma democrática e gratuita, a Avenida Nove de Julho com arte, cultura, serviços e atividades para toda a família.
O evento realizado no trecho entre as ruas Visconde de Inhaúma e Marcondes Salgado tem como objetivo valorizar a convivência, estimular a circulação de pessoas e fortalecer o comércio e os arredores da avenida, reconhecida como um dos espaços mais emblemáticos de Ribeirão Preto.
“A 1ª edição mostrou a força do Centro quando é ocupado com arte, cultura e cuidado coletivo. Ver as pessoas caminhando e se reencontrando na Nove de Julho é uma forma de resgatar memórias e fortalecer o comércio local”, destaca Maria Eugênia Biffi, secretária da Cultura e Turismo.
A programação contará com ações e serviços do Saerp, Secretaria da Saúde, RP Mobi, Cultura e Turismo, Instituto do Livro, Secretaria de Esporte, Secretaria do Meio Ambiente e Secretaria de Infraestrutura.
O evento conta com o apoio e a participação do SESC, SINCOVARP, CDL Ribeirão Preto, Movimento Vem pra Nove e Sincomerciários, que ajudam a reforçar a vocação do Centro como ponto de encontro, lazer e cidadania.
Viva a Nove!
Quando: 20 de julho (domingo), das 8h às 12h
Onde: Avenida Nove de Julho (trecho entre Visconde de Inhaúma e Marcondes Salgado)
Atividades gratuitas e abertas ao público
* Com informações da Prefeitura de Ribeirão Preto
Leia também
Circuito da Galinha Pintadinha desafia e incentiva imaginação das crianças
O circuito da Galinha Pintadinha é uma atração imersiva, para crianças de …
Abertura de empresas em Ribeirão é a maior dos últimos 6 anos
Além dos dados, especialista da Acirp faz uma análise do cenário econômico …
Conheça a onça Juma, nova moradora do zoológico de Ribeirão
Com apenas 10 meses, o animal chegou recentemente à cidade e está …
ShoppingSantaÚrsula funciona em novo horário a partir de janeiro
Empreendimento seguirá o horário do comércio da região central de Ribeirão Preto, …