No 2º e último dia do projeto de talks do festival, participaram Thiago Aranha, Marcos Passarini, Ronaldy Fraga e Patricia Chaim
Mais um painel lotado de discussões interessantes e produtivas tomaram conta do Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, na 2ª e última noite do Papo João Rock, neste 6 de junho. Para repercutir a relação entre marcas e experiências no universo musical, a organização do festival convidou quatro especialistas no assunto: Thiago Aranha, Marcos Passarini, Ronaldy Fraga e Patricia Chaim.
Como na noite anterior, o Mundo Zumm, pelas lentes de Rafael Cautella, fez o registro dessa conversa. Olha só:
A fim de trazer um pouco mais de contexto para o bate-papo, conheça os convidados:
Thiago Aranha (mediador): Diretor de criação da VOE, Thiago já criou experiências para marcas dentro dos maiores festivais de música do país e possui um portfólio de trabalhos para Samsung, Ambev, Havaianas, Coca-Cola, O Boticário, Mondelez, Heineken, Eisenbahn, Amstel e Lagunitas, entre outras. O executivo conquistou prêmios no Clube de Criação, AMPRO Globes, Echo e MMA Awards.
Marcos Passarini: Formado em Economia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e em Propaganda e Marketing pela UNIP, Marcos é sócio da Elemess Music e da Otorongo Produções, além de manager de artistas como Pitty, Marcelo D2, Filipe Ret, Fresno e Planet Hemp. O empresário atua no planejamento de carreira, marketing artístico, desenvolvimento de ações e conteúdos entre artistas e marcas, gestão integrada de vendas de shows, licenciamento e sincronização.
Ronaldy Fraga: Gerente de Marketing e Eventos na Iguatemi S.A., Ronaldy é formado em Design de Moda e, há 14 anos, atua no universo de eventos. Em sua trajetória profissional, já trabalhou como consultor e gerente de projetos à frente de eventos para empresas de varejo, do setor de joias, bebidas e beneficentes, além de outros sociais.
Patricia Chaim: Gerente de soluções de promoção e patrocínio na diretoria de Marketing do Banco do Brasil. Patrícia Chaim é formada em Administração Hoteleira, pós-graduada em Marketing e Finanças, e mestre em Inovação, Comunicação e Economia Criativa pela Universidade Católica de Brasília. No Banco do Brasil, liderou a equipe de comunicação e administração do Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo, os times de comunicação da Fundação BB e da diretoria de Sustentabilidade.
‘Marcas e experiências’ dão o tom da 2ª noite do Papo João Rock
No 2º e último dia do projeto de talks do festival, participaram Thiago Aranha, Marcos Passarini, Ronaldy Fraga e Patricia Chaim
Mais um painel lotado de discussões interessantes e produtivas tomaram conta do Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, na 2ª e última noite do Papo João Rock, neste 6 de junho. Para repercutir a relação entre marcas e experiências no universo musical, a organização do festival convidou quatro especialistas no assunto: Thiago Aranha, Marcos Passarini, Ronaldy Fraga e Patricia Chaim.
Como na noite anterior, o Mundo Zumm, pelas lentes de Rafael Cautella, fez o registro dessa conversa. Olha só:
A fim de trazer um pouco mais de contexto para o bate-papo, conheça os convidados:
As duas noites do Papo João Rock estão disponíveis no canal do João Rock no Youtube. Se ainda não viu, corre lá!
Leia também
Após show adiado, Roberto Carlos em Ribeirão Preto confirma público fiel
Não importa quanto tempo passe ou os imprevistos no caminho: o “rei” …
Mulheres dominam Papo João Rock sobre ‘Moda, Música e Atitude’
Durante dois dias, projeto reúne profissionais renomados para debater temas relacionados à …
Portobello Shop recebe Oskar Metsavaht na CASACOR Ribeirão Preto
Parceira de vários ambientes criados para a mostra em 2024, a Portobello …
Dom Bosco Design celebra 60 anos de papel, tinta e histórias
Convidando para uma “noite inesquecível”, a Dom Bosco Design celebrou 60 anos …