O dia 13 de agosto já representava uma data muito importante para a APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Publicidade e Propaganda), visto que marcava a fundação da entidade, em 1984. Não por acaso, em 2024, foi também o dia escolhido para a comemoração dos 40 anos.
Contudo, provando mais uma vez seu caráter inovador e representativo, a associação aproveitou a noite desta terça-feira para anunciar uma transformação: a APP Ribeirão agora se chama APPM – Associação dos Profissionais de Publicidade e Marketing. Dessa forma, formalizando por meio do nome a relevância do setor que tanto impacta na sociedade.
A comemoração em formato de jantar de gala, no Vila do Lago, representou ainda o 32º Encontro dos Publicitários, que reúne, todos os anos, cerca de 300 profissionais de marketing, jornalismo, publicidade e propaganda de Ribeirão Preto e região, sendo uma tradição com o objetivo de integrar e fortalecer a área da comunicação.
APP Ribeirão revela novo nome e marca durante jantar dos 40 anos
O dia 13 de agosto já representava uma data muito importante para a APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Publicidade e Propaganda), visto que marcava a fundação da entidade, em 1984. Não por acaso, em 2024, foi também o dia escolhido para a comemoração dos 40 anos.
Contudo, provando mais uma vez seu caráter inovador e representativo, a associação aproveitou a noite desta terça-feira para anunciar uma transformação: a APP Ribeirão agora se chama APPM – Associação dos Profissionais de Publicidade e Marketing. Dessa forma, formalizando por meio do nome a relevância do setor que tanto impacta na sociedade.
A comemoração em formato de jantar de gala, no Vila do Lago, representou ainda o 32º Encontro dos Publicitários, que reúne, todos os anos, cerca de 300 profissionais de marketing, jornalismo, publicidade e propaganda de Ribeirão Preto e região, sendo uma tradição com o objetivo de integrar e fortalecer a área da comunicação.
Leia também
Ex-Engenheiros do Hawaii tocam só clássicas no HRC® Ribeirão Preto
O show “Licks & Maltz, com os Engenheiros sem CREA” tomou conta do Hard Rock …
Sunset Run confirma diversão e belas paisagens como ‘marcas registradas’
Comemorando 10 anos, nos quais se tornou uma tradição, a Sunset Run …
1º Hard Talk de 2025 discute estratégias corporativas na Era Digital
O Hard Talks EdexLab abriu, nesta terça-feira, 25 de fevereiro, a sua …
Marcha do Amor celebra 7 anos da AmorSaúde
Neste domingo, 9 de julho, a AmorSaúde realizou a “Marcha do Amor”, …