Pós-venda e qualidade em todos os serviços prestados são citados como diferenciais da construtora
A relação de confiança construída pela Copema ao longo de quatro décadas vai além da compra de um imóvel. Para os clientes, o diferencial está em todos os aspectos que compõem a chamada “experiência do cliente”: entrega de qualidade, compromisso com os prazos e atendimento próximo no pós-venda.
“Nosso trabalho não termina com a entrega das chaves. O atendimento no pós-venda é um compromisso permanente, que garante a atenção e o apoio necessários para cada cliente. Essa exigência no atendimento é o que sustenta a confiança que conquistamos ao longo dos anos”, afirma Augusto Collaço, diretor da Copema, que coloca a experiência dos clientes como prioridade na empresa.
Com mais de 4.000 unidades entregues, 65 empreendimentos e mais de 850.000m² construídos, a Copema consolidou-se como referência em alto padrão no interior paulista, que segundo presidente e fundador José Renato Magdalena, é fruto de uma história marcada por pioneirismo.
“Desde o início, buscamos pensar à frente do nosso tempo, com conforto e qualidade. Neste ano, ao completarmos 40 anos, vemos a Copema reconhecida como sinônimo de excelência, inovação e solidez. É uma trajetória construída com ética, visão de futuro e, principalmente, com a confiança dos nossos clientes”, destaca.
Histórias de satisfação
A experiência do engenheiro agrônomo Herberte Silva e a professora Maria das Graças Silva com a construtora começou em 1996, quando decidiram apostar no condomínio MontParnasse, no Jardim São Luiz, em Ribeirão Preto. Desde então, adquiriram diversos empreendimentos da incorporadora. Para Maria das Graças, a lembrança mais marcante não é da obra finalizada, mas da entrega das chaves do Edifício Le Monde, em plena pandemia.
“Em meio às inseguranças que vivíamos, foi reconfortante receber o imóvel no prazo previsto e sem nenhum problema. O pós-venda da Copema faz diferença. Recomendamos a qualquer pessoa. É uma empresa ética, que oferece qualidade no acabamento e pontualidade na entrega”, relata.
O arquiteto Sérgio Coelho, cliente desde os primeiros anos da empresa, reforça essa percepção. Para ele, a confiança na visão de futuro da incorporadora é decisiva: “A Copema sempre tem um ótimo produto, tanto pela qualidade da construção como por projeto e localização”.
Ao unir qualidade construtiva, pontualidade na entrega e uma atuação dedicada ao atendimento, a Copema reafirma seu legado como marca de referência no setor imobiliário e projeta os próximos anos com o mesmo propósito que guiou sua fundação: construir empreendimentos que valorizam a cidade e a vida das pessoas.
Experiência dos clientes reforça legado de 40 anos da Copema
Pós-venda e qualidade em todos os serviços prestados são citados como diferenciais da construtora
A relação de confiança construída pela Copema ao longo de quatro décadas vai além da compra de um imóvel. Para os clientes, o diferencial está em todos os aspectos que compõem a chamada “experiência do cliente”: entrega de qualidade, compromisso com os prazos e atendimento próximo no pós-venda.
“Nosso trabalho não termina com a entrega das chaves. O atendimento no pós-venda é um compromisso permanente, que garante a atenção e o apoio necessários para cada cliente. Essa exigência no atendimento é o que sustenta a confiança que conquistamos ao longo dos anos”, afirma Augusto Collaço, diretor da Copema, que coloca a experiência dos clientes como prioridade na empresa.
Com mais de 4.000 unidades entregues, 65 empreendimentos e mais de 850.000m² construídos, a Copema consolidou-se como referência em alto padrão no interior paulista, que segundo presidente e fundador José Renato Magdalena, é fruto de uma história marcada por pioneirismo.
“Desde o início, buscamos pensar à frente do nosso tempo, com conforto e qualidade. Neste ano, ao completarmos 40 anos, vemos a Copema reconhecida como sinônimo de excelência, inovação e solidez. É uma trajetória construída com ética, visão de futuro e, principalmente, com a confiança dos nossos clientes”, destaca.
Histórias de satisfação
A experiência do engenheiro agrônomo Herberte Silva e a professora Maria das Graças Silva com a construtora começou em 1996, quando decidiram apostar no condomínio MontParnasse, no Jardim São Luiz, em Ribeirão Preto. Desde então, adquiriram diversos empreendimentos da incorporadora. Para Maria das Graças, a lembrança mais marcante não é da obra finalizada, mas da entrega das chaves do Edifício Le Monde, em plena pandemia.
“Em meio às inseguranças que vivíamos, foi reconfortante receber o imóvel no prazo previsto e sem nenhum problema. O pós-venda da Copema faz diferença. Recomendamos a qualquer pessoa. É uma empresa ética, que oferece qualidade no acabamento e pontualidade na entrega”, relata.
O arquiteto Sérgio Coelho, cliente desde os primeiros anos da empresa, reforça essa percepção. Para ele, a confiança na visão de futuro da incorporadora é decisiva: “A Copema sempre tem um ótimo produto, tanto pela qualidade da construção como por projeto e localização”.
Ao unir qualidade construtiva, pontualidade na entrega e uma atuação dedicada ao atendimento, a Copema reafirma seu legado como marca de referência no setor imobiliário e projeta os próximos anos com o mesmo propósito que guiou sua fundação: construir empreendimentos que valorizam a cidade e a vida das pessoas.
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