Quanto tempo deve durar uma comemoração? Pergunto isso, porque já estamos há vários dias do evento que marcou os 10 anos da marca Zumm, mas a sensação de celebração por aqui continua – até porque as pessoas ainda estão falando disso.
Falando de como a Zumm, ao longo de uma década, passou a ser sinônimo de inquietude e inovação. Uma empresa que soube enfrentar os momentos difíceis, se reinventar sempre que necessário, e manter seus valores apesar das transformações. Foi necessário andar na contramão? Várias vezes. Contudo, o principal sempre foi seguir, com coragem, independentemente da direção.
As pessoas também falam dos nossos formatos, que materializam nossa inquietude. Porque nascemos para ser uma revista quinzenal. Mas será que esse era o nosso destino? Spoiler para quem não nos acompanha fora dessas páginas: não!
Confira a evolução da marca Zumm em 10 anos:
Ainda somos uma revista, da qual muito me orgulho. A Life Zumm é resultado de várias transformações ao longo do tempo, que hoje reflete quem nos lê: moderna, atemporal, dinâmica e diversificada. Ela conversa com a nova realidade, que alterou a forma como lemos.
E, assim, nossas páginas também se tornaram asas para voos mais distantes. Tão distantes que agora estamos chegando à Europa. Com a Zumm Films e a Zumm Xper, departamentos de produção audiovisual e eventos, respectivamente, estamos prestes a abrir operações no Velho Continente. Seguimos com coragem e inquietude de sobra, alicerçados por estudos rigorosos de mercado e de comportamento que garantem a nossa assertividade.
E não nos esqueçamos do Portal Zumm, com o qual realmente não temos limites. Nossas notícias sobre tendências e lifestyle, bem como sobre os principais acontecimentos de Ribeirão Preto, podem ser lidas de qualquer lugar e a qualquer hora.
Por isso tudo e por tudo que ainda está por vir, as comemorações aqui continuam. E ainda continuarão.
Razões para comemorar até em diferentes continentes!
Por Adilson Haddad, CEO do Grupo Zumm
Quanto tempo deve durar uma comemoração? Pergunto isso, porque já estamos há vários dias do evento que marcou os 10 anos da marca Zumm, mas a sensação de celebração por aqui continua – até porque as pessoas ainda estão falando disso.
Falando de como a Zumm, ao longo de uma década, passou a ser sinônimo de inquietude e inovação. Uma empresa que soube enfrentar os momentos difíceis, se reinventar sempre que necessário, e manter seus valores apesar das transformações. Foi necessário andar na contramão? Várias vezes. Contudo, o principal sempre foi seguir, com coragem, independentemente da direção.
As pessoas também falam dos nossos formatos, que materializam nossa inquietude. Porque nascemos para ser uma revista quinzenal. Mas será que esse era o nosso destino? Spoiler para quem não nos acompanha fora dessas páginas: não!
Confira a evolução da marca Zumm em 10 anos:
Ainda somos uma revista, da qual muito me orgulho. A Life Zumm é resultado de várias transformações ao longo do tempo, que hoje reflete quem nos lê: moderna, atemporal, dinâmica e diversificada. Ela conversa com a nova realidade, que alterou a forma como lemos.
E, assim, nossas páginas também se tornaram asas para voos mais distantes. Tão distantes que agora estamos chegando à Europa. Com a Zumm Films e a Zumm Xper, departamentos de produção audiovisual e eventos, respectivamente, estamos prestes a abrir operações no Velho Continente. Seguimos com coragem e inquietude de sobra, alicerçados por estudos rigorosos de mercado e de comportamento que garantem a nossa assertividade.
E não nos esqueçamos do Portal Zumm, com o qual realmente não temos limites. Nossas notícias sobre tendências e lifestyle, bem como sobre os principais acontecimentos de Ribeirão Preto, podem ser lidas de qualquer lugar e a qualquer hora.
Por isso tudo e por tudo que ainda está por vir, as comemorações aqui continuam. E ainda continuarão.
Leia também
Da faxina à diretoria: o sucesso de Gilson Belusso com a gastronomia
Depois de passar pela maioria das funções em um restaurante, o CEO …
Era dos podcasts: “Se o conteúdo é bom, o crescimento da marca é inevitável”
Diretores da Attona, empresa especialista em podcasts, destacam potencial da plataforma para …
Marcos Quintela destaca importância da inovação da mídia em encontro promovido pelo LIDE Ribeirão Preto
Evento com chairman da agência VMLY&R reuniu filiados da organização na noite …
Supermercado Alma Julia será inaugurado nesta sexta-feira (24) em Ribeirão
Localizado na Av. Prof. João Fiúsa, o empreendimento possui o fluxo de um mercado com …