Fundada há 11 anos em São Paulo, a Friday Comunicação hoje atende sete estados brasileiros
A agência de publicidade Friday Comunicação acaba de inaugurar a sua nova sede na Zona Sul de Ribeirão Preto. Nascida em 2010 no bairro Bela Vista, em São Paulo, a empresa trocou a selva de pedra pela Califórnia brasileira e se especializou no segmento imobiliário e de Middle Market.
Atualmente, a Friday desenvolve trabalhos em sete estados brasileiros e soma um total de 50 lançamentos de empreendimentos imobiliários de norte a sul do Brasil. O sócio Lélis Caldeira explica que o segredo para o sucesso do trabalho realizado pela agência é “um time de peso e qualificado, muito envolvido com a entrega e com fazer acontecer”.
Com a nova sede, os sócios cumprem mais uma etapa do projeto de expansão do portfólio de clientes pelo país. “Temos um objetivo audacioso que é atender todo o Brasil e crescer ainda mais nesse mercado – no segmento imobiliário – e estamos trabalhando duro para isso”, garante Lélis.
Friday Comunicação inaugura nova sede em Ribeirão Preto
Fundada há 11 anos em São Paulo, a Friday Comunicação hoje atende sete estados brasileiros
A agência de publicidade Friday Comunicação acaba de inaugurar a sua nova sede na Zona Sul de Ribeirão Preto. Nascida em 2010 no bairro Bela Vista, em São Paulo, a empresa trocou a selva de pedra pela Califórnia brasileira e se especializou no segmento imobiliário e de Middle Market.
Atualmente, a Friday desenvolve trabalhos em sete estados brasileiros e soma um total de 50 lançamentos de empreendimentos imobiliários de norte a sul do Brasil. O sócio Lélis Caldeira explica que o segredo para o sucesso do trabalho realizado pela agência é “um time de peso e qualificado, muito envolvido com a entrega e com fazer acontecer”.
Com a nova sede, os sócios cumprem mais uma etapa do projeto de expansão do portfólio de clientes pelo país. “Temos um objetivo audacioso que é atender todo o Brasil e crescer ainda mais nesse mercado – no segmento imobiliário – e estamos trabalhando duro para isso”, garante Lélis.
Leia também: Ribeirão Preto já conta com o novo Uber Flash Moto
Leia também
O Boticário inaugura loja no Santa Maria Outlet reforçando presença na região
Grupo Cedro, franqueado O Boticário, expande presença na região da Ribeirão Preto …
Projeto para reflorestar Ribeirão Preto começa pelo bairro São Luiz
Proposta da AEAAERP é tornar a cidade a primeira tecnicamente reflorestada do …
Movimento intenso: 77% dos veículos que desceram para a praia no feriado já retornaram
Segundo o Governo de SP e dados do Departamento de Estradas e …
Vendas no comércio de Ribeirão tiveram crescimento médio de 6,54% em 2024
A fim de manter o saldo do comércio de Ribeirão no positivo, …