Rogério Bonome, Thales Zeviani e Rodrigo Benetti se reuniram para uma bate-papo, registrado em dois vídeos, para celebrar a trajetória da Ideatore
Já são 17 anos dominando a arte do storytelling e, com ela, oferecendo resultados constantes para seus clientes e parceiros. Então, nada mais justo que, agora, a agência Ideatore usar essa técnica para contar sua própria trajetória de sucesso, registrada na produção idezessete.
Em dois vídeos, a agência celebra e relembra sua história, contada de forma descontraída pelos sócios Rogério Bonome (Head of MarTech), Thales Zeviani (Head of Inspiration) e Rodrigo Benetti (Head of Culture).
“Na verdade, a Ideatore surgiu de uma ideia do meu amigo de infância Thales de a gente começar uma agência com a nossa cara”, começa narrando Bonome, seguido pelas recordações do próprio Zeviani sobre o primeiro cliente deles.
Thales Zeviani (Head of Inspiration), Rogério Bonome (Head of MarTech) e Rodrigo Benetti (Head of Culture) | Foto: Reprodução
Inclusive, nessa produção audiovisual, são as lembranças dos vários trabalhos ao longo dos 17 anos que dão o tom da história. Também estão incluídos episódios engraçados e lições aprendidas durante tanto tempo.
O primeiro vídeo já está disponível no instagram da Ideatore: @agenciaideatore
Sucesso constante
Criada em 2004, a Ideatore, que em italiano significa criador/autor, nasceu com esse nome para que seus colaboradores se sentissem parte do negócio. Desde estão, ela se tornou uma das maiores agências do interior de São Paulo e do país, vencendo assim, muitos desafios.
“Acho que um desafio muito grande que tivemos foi transformar a Ideatore numa empresa – deixar de ser uma empresa focada na parte artística da publicidade e realmente nos preocupar em processos e pessoas. (…) ter essa visão de negócio, além da visão publicitária”, conta Zeviani, lembrando, contudo, que a equipe “sempre se preocupou e vai se preocupar em fazer o melhor para o cliente”.
Rogério Bonome (Head of MarTech), Thales Zeviani (Head of Inspiration) e Rodrigo Benetti (Head of Culture) | Foto: Reprodução
E para isso, de acordo com os fundadores, na Ideatore, todos são criadores, “dos atendimentos aos redatores, do estagiário àqueles que já têm a placa de patrimônio da agência”.
“O maior investimento da Ideatore é nas pessoas. O fato de termos colaboradores focados, alinhados com o propósito da empresa faz a gente continuar crescendo mesmo em momentos de grandes desafios, como esses que estamos passando na pandemia”, destaca Benetti, que se tornou sócio da agência em 2019.
Em vídeos, sócios da Ideatore relembram 17 anos de sucesso
Rogério Bonome, Thales Zeviani e Rodrigo Benetti se reuniram para uma bate-papo, registrado em dois vídeos, para celebrar a trajetória da Ideatore
Já são 17 anos dominando a arte do storytelling e, com ela, oferecendo resultados constantes para seus clientes e parceiros. Então, nada mais justo que, agora, a agência Ideatore usar essa técnica para contar sua própria trajetória de sucesso, registrada na produção idezessete.
Em dois vídeos, a agência celebra e relembra sua história, contada de forma descontraída pelos sócios Rogério Bonome (Head of MarTech), Thales Zeviani (Head of Inspiration) e Rodrigo Benetti (Head of Culture).
“Na verdade, a Ideatore surgiu de uma ideia do meu amigo de infância Thales de a gente começar uma agência com a nossa cara”, começa narrando Bonome, seguido pelas recordações do próprio Zeviani sobre o primeiro cliente deles.
Inclusive, nessa produção audiovisual, são as lembranças dos vários trabalhos ao longo dos 17 anos que dão o tom da história. Também estão incluídos episódios engraçados e lições aprendidas durante tanto tempo.
O primeiro vídeo já está disponível no instagram da Ideatore: @agenciaideatore
Sucesso constante
Criada em 2004, a Ideatore, que em italiano significa criador/autor, nasceu com esse nome para que seus colaboradores se sentissem parte do negócio. Desde estão, ela se tornou uma das maiores agências do interior de São Paulo e do país, vencendo assim, muitos desafios.
“Acho que um desafio muito grande que tivemos foi transformar a Ideatore numa empresa – deixar de ser uma empresa focada na parte artística da publicidade e realmente nos preocupar em processos e pessoas. (…) ter essa visão de negócio, além da visão publicitária”, conta Zeviani, lembrando, contudo, que a equipe “sempre se preocupou e vai se preocupar em fazer o melhor para o cliente”.
E para isso, de acordo com os fundadores, na Ideatore, todos são criadores, “dos atendimentos aos redatores, do estagiário àqueles que já têm a placa de patrimônio da agência”.
“O maior investimento da Ideatore é nas pessoas. O fato de termos colaboradores focados, alinhados com o propósito da empresa faz a gente continuar crescendo mesmo em momentos de grandes desafios, como esses que estamos passando na pandemia”, destaca Benetti, que se tornou sócio da agência em 2019.
Leia também
RibeirãoShopping renova seu mix de lojas e gera cerca de 400 vagas de empregos
O empreendimento ganhou quase 100 novas operações durante o ano de 2022, …
Premix anuncia aquisição da Agrocria
A expectativa é ampliar a participação de mercado em 25% e crescer …
Mais TODOS está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil
Com modelo “fígital” e engajamento de seus colaboradores, a Fintech conquistou a …
Expandir o portfólio exige estratégia e consciência da identidade de marca
Por Adilson Haddad, CEO do Grupo Zumm Depois que uma marca se …