O maior festival colaborativo de criatividade do mundo acontece entre os dias 20 e 22 de abril
Nos dias 20, 21 e 22 de abril, Ribeirão Preto receberá o maior festival de criatividade do mundo. Neste ano, a retomada da vida, claro, ganhará atenção especial. A Organização Mundial da Criatividade, responsável pela realização do Dia Mundial da Criatividade, decidiu transformar uma atitude simples em sua principal causa: celebrar a vida.
O Dia Mundial da Criatividade realiza, anualmente, uma grande campanha de mobilização de educadores, empreendedores, criadores de conteúdo, estudantes, pesquisadores, veículos de imprensa e outros agentes de mudança. O objetivo é simples: promover e conectar iniciativas em torno da criatividade, inovação e sustentabilidade pelo mundo.
“O principal papel da criatividade em 2022 é ajudar as pessoas a resgatarem o prazer pela vida. Com tantas pessoas vacinadas e protegidas, é a hora das pessoas valorizarem sua potência criativa e resgatarem a capacidade de viver com alegria”, afirma Lucas Foster, idealizador do Dia Mundial da Criatividade e líder global da World Creativity Organization.
Em Ribeirão Preto, o líder responsável por essa organização é Raul Otuzi, professor universitário, publicitário e fundador da Escola Absurda. Otuzi tem a responsabilidade de ser o porta-voz do Dia Mundial da Criatividade na cidade, além de ajudar a organizar atividades sobre temas relevantes relacionados com criatividade e inovação.
“É um orgulho muito grande, mas só faz sentido se tivermos o apoio de voluntários, anfitriões, inspiradores e parceiros da nossa região que ajudem a transformar esse dia em um evento inspirador para a nossa população poder celebrar a vida após tantos meses de incertezas. Em abril, vamos começar a construir um futuro melhor com muita criatividade e inovação”, declara Otuzi.
Os interessados em parte da realização do evento podem se inscrever através do site. Mais informações pelo site www.worldcreativityday.com/brazil ou pelo Instagram @raulotuzi
Ribeirão Preto receberá ações do Dia Mundial da Criatividade em abril
O maior festival colaborativo de criatividade do mundo acontece entre os dias 20 e 22 de abril
Nos dias 20, 21 e 22 de abril, Ribeirão Preto receberá o maior festival de criatividade do mundo. Neste ano, a retomada da vida, claro, ganhará atenção especial. A Organização Mundial da Criatividade, responsável pela realização do Dia Mundial da Criatividade, decidiu transformar uma atitude simples em sua principal causa: celebrar a vida.
O Dia Mundial da Criatividade realiza, anualmente, uma grande campanha de mobilização de educadores, empreendedores, criadores de conteúdo, estudantes, pesquisadores, veículos de imprensa e outros agentes de mudança. O objetivo é simples: promover e conectar iniciativas em torno da criatividade, inovação e sustentabilidade pelo mundo.
“O principal papel da criatividade em 2022 é ajudar as pessoas a resgatarem o prazer pela vida. Com tantas pessoas vacinadas e protegidas, é a hora das pessoas valorizarem sua potência criativa e resgatarem a capacidade de viver com alegria”, afirma Lucas Foster, idealizador do Dia Mundial da Criatividade e líder global da World Creativity Organization.
Em Ribeirão Preto, o líder responsável por essa organização é Raul Otuzi, professor universitário, publicitário e fundador da Escola Absurda. Otuzi tem a responsabilidade de ser o porta-voz do Dia Mundial da Criatividade na cidade, além de ajudar a organizar atividades sobre temas relevantes relacionados com criatividade e inovação.
“É um orgulho muito grande, mas só faz sentido se tivermos o apoio de voluntários, anfitriões, inspiradores e parceiros da nossa região que ajudem a transformar esse dia em um evento inspirador para a nossa população poder celebrar a vida após tantos meses de incertezas. Em abril, vamos começar a construir um futuro melhor com muita criatividade e inovação”, declara Otuzi.
Os interessados em parte da realização do evento podem se inscrever através do site. Mais informações pelo site www.worldcreativityday.com/brazil ou pelo Instagram @raulotuzi
Leia mais: Dados: a nova alma do negócio
Leia também
Em fase de expansão, Iguatemi anuncia sucessão de Jereissati
Com a ideia de unificar as bases acionárias das companhias, o Iguatemi …
LinkedIn atinge 75 milhões de usuários no Brasil
Para mais de 60% dos brasileiros, a rede social corporativa já está …
O encanto das marcas de luxo: unindo o storytelling com o poder do mistério
Adentrar o mundo das marcas de luxo é ingressar em um universo …
Em encontro do LIDE Mulher Ribeirão Preto, Vera Naves fala sobre sua trajetória no mundo dos negócios
Evento exclusivo, By Members aconteceu no Grupo Rodonaves Vera Naves, vice-presidente do …