A alemã e.GO Mobile produziu 31 unidades do e.wave NJR e promete doar os recursos da venda para construir um projeto sustentável de água no Brasil
O atacante brasileiro Neymar Jr. é o novo embaixador da e.GO Mobile, uma desconhecida fabricante alemã de carros elétrico. Mas para balançar ao mercado automotivo, a marca apresentou, na última semana, seu novo lançamento.
E coube ao atacante do Paris Saint-Germain desvendar a atração. Trata-se do e.wave X, um modelo subcompacto de € 24.990 (aproximadamente R$ 135 mil) com vocação para mobilidade urbana.
Mesmo acessível, o e.wave X é bem equipado. Os destaques são a tela de 23 polegadas – que faz as vezes de painel de instrumentos e central multimídia – e o material da carroceria, que segundo a marca, “não só é mais resistente a amassados e arranhões e muito mais fácil de manter e reparar, mas também oferece a possibilidade de mudar o exterior (re-skinning) para oferecer várias opções de cores para o mesmo veículo ao longo de seu ciclo de vida”.
Para celebrar a parceria com o astro brasileiro, a marca produziu uma versão limitada, com 31 unidades, batizada de e.wave NJR. Durante a apresentação, a marca anunciou que irá doar os recursos da venda desses exemplares exclusivos para construir um projeto sustentável de água no Brasil.
Marca lança coleção limitada de carros elétricos inspirada em Neymar Jr.
A alemã e.GO Mobile produziu 31 unidades do e.wave NJR e promete doar os recursos da venda para construir um projeto sustentável de água no Brasil
O atacante brasileiro Neymar Jr. é o novo embaixador da e.GO Mobile, uma desconhecida fabricante alemã de carros elétrico. Mas para balançar ao mercado automotivo, a marca apresentou, na última semana, seu novo lançamento.
E coube ao atacante do Paris Saint-Germain desvendar a atração. Trata-se do e.wave X, um modelo subcompacto de € 24.990 (aproximadamente R$ 135 mil) com vocação para mobilidade urbana.
Mesmo acessível, o e.wave X é bem equipado. Os destaques são a tela de 23 polegadas – que faz as vezes de painel de instrumentos e central multimídia – e o material da carroceria, que segundo a marca, “não só é mais resistente a amassados e arranhões e muito mais fácil de manter e reparar, mas também oferece a possibilidade de mudar o exterior (re-skinning) para oferecer várias opções de cores para o mesmo veículo ao longo de seu ciclo de vida”.
Para celebrar a parceria com o astro brasileiro, a marca produziu uma versão limitada, com 31 unidades, batizada de e.wave NJR. Durante a apresentação, a marca anunciou que irá doar os recursos da venda desses exemplares exclusivos para construir um projeto sustentável de água no Brasil.
Leia também
Um dos mais modernos kartódromos da América Latina é inaugurado no interior paulista
O Arena Dream Car está sendo inaugurado hoje (13/04) em São Roque …
Vitrificação garantida na Fiusa Car Wash
O desejo de ter o veículo sempre com um aspecto bem cuidado …
Eurobike inaugura Espaço MINI no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
A loja-conceito da marca europeia de automóveis não será um ponto de …
Mercado de motos de luxo cresce quase 20% no Brasil em 2024
Busca crescente no mercado de motos acompanha a movimentação das montadoras, com …