Novo Guide Shop conta com produtos de moda, beleza, bem-estar e casa, e promove consultoria gratuita com a plataforma “Resolva Meu Look”
Seguindo estratégia omnicanal, a AMARO continua sua expansão física com seus Guide Shops – megastores de até 1.500m² que reforçam o posicionamento da marca como ecossistema de lifestyle com moda, beleza & bem-estar e casa, incluindo o segmento kids. No ano passado, a AMARO inaugurou sete novos pontos nas maiores capitais do país, entre elas em Salvador e Recife. Neste ano, o novo formato da loja conta com um espaço de 1.400m² no RibeirãoShopping, e aposta em uma experiência inédita para os consumidores locais.
A inauguração do novo espaço no RibeirãoShopping chega para reforçar a atuação da AMARO na região. A cidade é bastante estratégica para esse objetivo, já que está entre as três cidades com maior representatividade em faturamento para a empresa no interior paulista, ficando atrás apenas de Campinas e Itupeva, respectivamente. A unidade terá uma área voltada para a exposição das marcas parceiras no espaço de beleza renomada e uma área de experimentação dos produtos para os clientes, com cerca de 100 marcas no portfólio.
Complementando a experiência das consumidoras na hora da compra, a AMARO irá promover uma consultoria rápida e gratuita de imagem, moda e estilo durante todas as sextas-feiras de setembro, das 12h às 18h. Os encontros vão contar com a presença da plataforma Resolva Meu Look, a primeira empresa que une, treina e oferece serviço de consultoria de imagem através de mais de 80 consultoras pelo Brasil, e tem o objetivo de auxiliar os consumidores a encontrarem seu estilo pessoal, cartela de cor ideal e tipo vestuário ideal para cada um.
“Estamos expandindo nossa presença atendendo o pedido das nossas clientes, e seguindo o modelo de negócios da empresa, com as lojas físicas sendo uma extensão do online, onde ela pode unir o melhor dos dois ambientes de acordo com o que quer e precisa”, explica Dominique Oliver, CEO da AMARO.
Ribeirão recebe 2º. maior loja da AMARO no Brasil
Novo Guide Shop conta com produtos de moda, beleza, bem-estar e casa, e promove consultoria gratuita com a plataforma “Resolva Meu Look”
Seguindo estratégia omnicanal, a AMARO continua sua expansão física com seus Guide Shops – megastores de até 1.500m² que reforçam o posicionamento da marca como ecossistema de lifestyle com moda, beleza & bem-estar e casa, incluindo o segmento kids. No ano passado, a AMARO inaugurou sete novos pontos nas maiores capitais do país, entre elas em Salvador e Recife. Neste ano, o novo formato da loja conta com um espaço de 1.400m² no RibeirãoShopping, e aposta em uma experiência inédita para os consumidores locais.
A inauguração do novo espaço no RibeirãoShopping chega para reforçar a atuação da AMARO na região. A cidade é bastante estratégica para esse objetivo, já que está entre as três cidades com maior representatividade em faturamento para a empresa no interior paulista, ficando atrás apenas de Campinas e Itupeva, respectivamente. A unidade terá uma área voltada para a exposição das marcas parceiras no espaço de beleza renomada e uma área de experimentação dos produtos para os clientes, com cerca de 100 marcas no portfólio.
Complementando a experiência das consumidoras na hora da compra, a AMARO irá promover uma consultoria rápida e gratuita de imagem, moda e estilo durante todas as sextas-feiras de setembro, das 12h às 18h. Os encontros vão contar com a presença da plataforma Resolva Meu Look, a primeira empresa que une, treina e oferece serviço de consultoria de imagem através de mais de 80 consultoras pelo Brasil, e tem o objetivo de auxiliar os consumidores a encontrarem seu estilo pessoal, cartela de cor ideal e tipo vestuário ideal para cada um.
“Estamos expandindo nossa presença atendendo o pedido das nossas clientes, e seguindo o modelo de negócios da empresa, com as lojas físicas sendo uma extensão do online, onde ela pode unir o melhor dos dois ambientes de acordo com o que quer e precisa”, explica Dominique Oliver, CEO da AMARO.
Leia também
Vitrine e provador digital chegam à loja do RibeirãoShopping
A responsável por trazer a novidade para Ribeirão Preto é a marca …
Encontro de clássicos: joias atemporais estrelam editorial
Peças como rivieras, pedras preciosas e ouro amarelo com diamantes protagonizaram o …
Hot pants asa delta: o biquíni das fashionistas nesse verão
Trazendo uma pitada de charme vintage para as areias em 2021, o …
Pela 1ª. vez, Beatriz Werebe traz seu concorrido Piercing Day para Ribeirão Preto
A joalheria multimarcas Beatriz Werebe faz a 1ª edição do seu evento …