O SUV está disponível na rede de concessionárias da marca, com preços que variam entre R$364.790 e R$ 437.090
A Lexus Brasil anunciou a chegada da linha 2023 do NX 350h ao mercado nacional. O modelo, precursor entre os utilitários esportivos premium no mundo, ficou mais seguro e recebeu novos itens de conforto e tecnologia. O SUV já está disponível na rede de concessionárias da marca, com preços que variam entre R$ 364.790 (NX 350h Dynamic) e R$ 437.090 (NX 350h F-Sport).
Confira as principais novidades
Versão F-Sport ainda mais equipada
A nova linha recebeu importantes atualizações, como a inclusão de uma nova iluminação ambiente para o condutor harmonizar a cabine da forma que mais lhe agrade. O SUV também ganhou um novo retrovisor digital, que proporciona mais segurança e comodidade, principalmente no período noturno.
O sistema de som Mark Levinson de 7.1 canais conta com 23 caixas de som distribuídas em toda a cabine (incluindo dois alto-falantes no teto), que geram o equivalente a 2.400 watts de potência.
Versões Dynamic e Luxury mais seguras
As versões Dynamic e Luxury passam a contar com novos sensores de estacionamento, que auxiliam o motorista caso surja um veículo em algum ponto cego. Ao surgir um objeto em movimento, o freio é acionado automaticamente.
Design moderno e elegante
O Lexus NX 350h segue a filosofia Lexus Driving Signature, o que garante ainda mais sofisticação ao modelo. O SUV une dinamismo com tecnologia avançada e inovação. Além disso, o veículo agrega um conjunto ótico, composto por faróis de neblina e faróis de LEDs com acendimento automático, ajuste automático de altura e lavador.
Motorização
O NX 350h é equipado com a quarta geração do sistema Lexus Hybrid Drive, que combina um potente motor a combustão de quatro cilindros DOHC 16V, VVT-i com potência de 192 cv a 6.000 rpm e torque de 22 kgfm a 5.200 rpm, e dois elétricos, um traseiro, de 54 cv e torque de 12,1 kgfm, e outro, dianteiro, de 182 cv e torque de 27 kgfm. Juntos, os propulsores rendem 246 cv de potência total e oferecem alta eficiência e economia de combustível, além de uma agradável experiência de performance com baixo nível de emissões.
Todas as versões têm quatro modos de condução, divididos em: EV, totalmente elétrico; Auto EV, que seleciona automaticamente a combinação entre elétrico e combustão; e Normal. Apenas a versão F-Sport acrescenta a opção Sport+ de condução, que deixa a rodagem mais dinâmica e confortável.
O SUV de luxo esportivo da Lexus vem equipado com sistema de tração All-Wheel Drive Full-Time. Esse recurso aplica automaticamente força para as quatro rodas, permitindo rodagem mais suave em quaisquer terrenos.
Segurança
O NX 350h tem tecnologias de segurança ativa para auxiliar os condutores, por meio do sistema Lexus Safety System: Sistema de Saída de Faixa, Sistema de mudança de Faixa, Sistema de Colisão Frontal, Farol Alto Automático, Controle de Velocidade e Cruzeiro Adaptativo.
A nova linha ainda conta com oito airbags e com controle de tração e estabilidade e assistência de partida em subida. Completam o pacote: farol alto com sistema adaptativo de iluminação (AHS); luzes de iluminação lateral; sensores de estacionamento inteligente até 15 km/h; e Assistente Ativo em Curvas.
NX 350h da Lexus chega ao Brasil como precursor entre os utilitários esportivos premium no mundo
O SUV está disponível na rede de concessionárias da marca, com preços que variam entre R$364.790 e R$ 437.090
A Lexus Brasil anunciou a chegada da linha 2023 do NX 350h ao mercado nacional. O modelo, precursor entre os utilitários esportivos premium no mundo, ficou mais seguro e recebeu novos itens de conforto e tecnologia. O SUV já está disponível na rede de concessionárias da marca, com preços que variam entre R$ 364.790 (NX 350h Dynamic) e R$ 437.090 (NX 350h F-Sport).
Confira as principais novidades
Versão F-Sport ainda mais equipada
A nova linha recebeu importantes atualizações, como a inclusão de uma nova iluminação ambiente para o condutor harmonizar a cabine da forma que mais lhe agrade. O SUV também ganhou um novo retrovisor digital, que proporciona mais segurança e comodidade, principalmente no período noturno.
O sistema de som Mark Levinson de 7.1 canais conta com 23 caixas de som distribuídas em toda a cabine (incluindo dois alto-falantes no teto), que geram o equivalente a 2.400 watts de potência.
Versões Dynamic e Luxury mais seguras
As versões Dynamic e Luxury passam a contar com novos sensores de estacionamento, que auxiliam o motorista caso surja um veículo em algum ponto cego. Ao surgir um objeto em movimento, o freio é acionado automaticamente.
Design moderno e elegante
O Lexus NX 350h segue a filosofia Lexus Driving Signature, o que garante ainda mais sofisticação ao modelo. O SUV une dinamismo com tecnologia avançada e inovação. Além disso, o veículo agrega um conjunto ótico, composto por faróis de neblina e faróis de LEDs com acendimento automático, ajuste automático de altura e lavador.
Motorização
O NX 350h é equipado com a quarta geração do sistema Lexus Hybrid Drive, que combina um potente motor a combustão de quatro cilindros DOHC 16V, VVT-i com potência de 192 cv a 6.000 rpm e torque de 22 kgfm a 5.200 rpm, e dois elétricos, um traseiro, de 54 cv e torque de 12,1 kgfm, e outro, dianteiro, de 182 cv e torque de 27 kgfm. Juntos, os propulsores rendem 246 cv de potência total e oferecem alta eficiência e economia de combustível, além de uma agradável experiência de performance com baixo nível de emissões.
Todas as versões têm quatro modos de condução, divididos em: EV, totalmente elétrico; Auto EV, que seleciona automaticamente a combinação entre elétrico e combustão; e Normal. Apenas a versão F-Sport acrescenta a opção Sport+ de condução, que deixa a rodagem mais dinâmica e confortável.
O SUV de luxo esportivo da Lexus vem equipado com sistema de tração All-Wheel Drive Full-Time. Esse recurso aplica automaticamente força para as quatro rodas, permitindo rodagem mais suave em quaisquer terrenos.
Segurança
O NX 350h tem tecnologias de segurança ativa para auxiliar os condutores, por meio do sistema Lexus Safety System: Sistema de Saída de Faixa, Sistema de mudança de Faixa, Sistema de Colisão Frontal, Farol Alto Automático, Controle de Velocidade e Cruzeiro Adaptativo.
A nova linha ainda conta com oito airbags e com controle de tração e estabilidade e assistência de partida em subida. Completam o pacote: farol alto com sistema adaptativo de iluminação (AHS); luzes de iluminação lateral; sensores de estacionamento inteligente até 15 km/h; e Assistente Ativo em Curvas.
Leia também
ChatGPT entra na linha de produção e permite “conversar” com automóveis
Montadoras na Europa começam a testar plataforma de IA com o objetivo …
Conserve a pintura do seu carro
Ir para o trabalho, buscar as crianças na escola, sair para passear. …
Crise dos combustíveis: veja dicas para economizar
Educador Financeiro, Reinaldo Domingos, fala como reavaliar os gastos com transporte A …
Tudo sobre o Spectre, coupé elétrico ultraluxuoso da Rolls-Royce
Criando uma nova classe de automóveis, o Spectre é o primeiro modelo …