O lançamento do Santa Maria Outlet, previsto para ser inaugurado em 2024, em Cravinhos, aconteceu nesta quarta-feira (12)
O Grupo Pereira Alvim lançou nesta quarta-feira (12) o Santa Maria Outlet, o primeiro outlet da região de Ribeirão Preto. O evento de lançamento reuniu autoridades, convidados e imprensa no Hotel Mont Blanc.
A previsão é que o empreendimento fique pronto até o final de 2024, com 37 mil metros quadrados de área construída e mais de 1,8 mil vagas de estacionamento. O investimento total, segundo o grupo, será de R$ 300 milhões.
José Roberto Pereira Alvim, Rui Spinelli e Carlinhos Pereira Alvim | Foto: Rafael Cautella
Em formato de Open Mall, o outlet, localizado às margens da Rodovia Anhanguera, em Cravinhos, terá cerca de 100 lojas de marcas nacionais e internacionais, como Nike, Adidas, Calvin Klein, Diesel, Coach e The North Face, incluindo grifes famosas com preços acessíveis e praça de alimentação.
Confira quem marcou presença no evento:
Carlinhos Pereira Alvim
José Roberto Pereira Alvim, Rui Spinelli e José Carlos Pereira Alvim
José Roberto Pereira Alvim
José Roberto Pereira Alvim | Foto: Rafael Cautella
Julio di Madeo, Mara, José Roberto e Elisa Pereira Alvim
Luiz Biagi
Mara e José Roberto Pereira Alvim
Mônica Vianna
Nianara Bighetti, Mauricio Abravanel e Beagles
Rui Spinelli
Tomie Sakamoto
Vanessa Cardoso
Walter Gustavo da Silva e André Luis Trevizani
Wilson Rocha, Rafael Pizani, Rogerio Dib e Marcelo Dantas
Dorival Balbino, Marcelino Romano Machado e Daniel Gobbi
Primeiro outlet da região de Ribeirão Preto terá investimento de R$ 300 mi do Grupo Pereira Alvim
O lançamento do Santa Maria Outlet, previsto para ser inaugurado em 2024, em Cravinhos, aconteceu nesta quarta-feira (12)
O Grupo Pereira Alvim lançou nesta quarta-feira (12) o Santa Maria Outlet, o primeiro outlet da região de Ribeirão Preto. O evento de lançamento reuniu autoridades, convidados e imprensa no Hotel Mont Blanc.
A previsão é que o empreendimento fique pronto até o final de 2024, com 37 mil metros quadrados de área construída e mais de 1,8 mil vagas de estacionamento. O investimento total, segundo o grupo, será de R$ 300 milhões.
Em formato de Open Mall, o outlet, localizado às margens da Rodovia Anhanguera, em Cravinhos, terá cerca de 100 lojas de marcas nacionais e internacionais, como Nike, Adidas, Calvin Klein, Diesel, Coach e The North Face, incluindo grifes famosas com preços acessíveis e praça de alimentação.
Confira quem marcou presença no evento:
Fotos: Rafael Cautella
Leia também
Cartão de TODOS promove evento de tecnologia para diretoria e colaboradores
O encontro, realizado pela ZX, produtora de eventos do Mundo Zumm, aconteceu …
Como encantar o cliente?
Deslumbrar o cliente é a chave para deixar os consumidores satisfeitos com …
Quem é o ribeirão-pretano eleito o arquiteto mais jovem da Forbes Under 30
Empresário, influenciador e autor da área da Arquitetura, Quintino Facci, 23, escreveu …
Marketing digital 2024: no que apostar?
Especialista comenta algumas tendências de marketing digital que moldarão as conexões e …