Confira as indicações para otimizar os processos responsáveis por atrair, converter, fidelizar clientes e gerar faturamento
Existem muitos negócios que, mesmo tendo uma boa organização interna e um ambiente favorável, acabam não decolando por cometer erros ao se comunicar com o público. Por isso, é preciso contar com bons guias para melhorar a comunicação, tanto da empresa, como do responsável por ela.
As indicações são de profissionais referência como Alvaro Fernando, Natanael Oliveira e James McSill.
1. Comunicação e Persuasão
Aqui, Álvaro conta histórias sobre vários tipos de ambiente e situações onde a capacidade de ser persuasivo foi fundamental para se dar bem com as pessoas e até resolver problemas.
O objetivo é, assim como os outros livros para melhorar a comunicação, transformar a sua forma de falar com as pessoas para se tornar alguém mais atraente e interessante socialmente.
Ao conseguir isso, você vai ser capaz de construir amizades e relacionamentos mais saudáveis e prósperos, além de outras vantagens que pessoas persuasivas costumam ter, como facilidade para conseguir aumentos de salários, dentre outras.
2. Não me faça dormir
O excesso de estímulos com os quais a sua mensagem concorre na internet, cria uma espécie de resistência no cérebro das pessoas. E somente uma mensagem capaz de romper isso é capaz de gerar boas vendas no digital. Pensando nisso, o empresário e publicitário Natanael Oliveira escreveu o livro Não Me Faça Dormir. De acordo com o autor, o livro ensina a única coisa que você realmente precisa dominar para gerar vendas diárias na internet.
3. Lições de storytelling
Para aprender a fazer isso em alto nível, você deve contar com a ajuda do consultor James McSill, um dos especialistas em storytelling mais renomados do mundo, autor do livro 5 Lições de Storytelling: Persuasão, Negociação e Vendas.
O Storytelling ativa funções do cérebro que influenciam profundamente a forma como as pessoas pensam e agem. Ao usá-lo de forma estratégica e sofisticada, como James McSill ensina no livro, você pode multiplicar seus resultados.
Diferente de outros livros para melhorar a comunicação, a obra traz um conteúdo único e de alto valor para quem é responsável por gerar vendas, negociar contratos ou gerenciar pessoas.
3 livros para melhorar a comunicação do seu negócio
Confira as indicações para otimizar os processos responsáveis por atrair, converter, fidelizar clientes e gerar faturamento
Existem muitos negócios que, mesmo tendo uma boa organização interna e um ambiente favorável, acabam não decolando por cometer erros ao se comunicar com o público. Por isso, é preciso contar com bons guias para melhorar a comunicação, tanto da empresa, como do responsável por ela.
As indicações são de profissionais referência como Alvaro Fernando, Natanael Oliveira e James McSill.
1. Comunicação e Persuasão
Aqui, Álvaro conta histórias sobre vários tipos de ambiente e situações onde a capacidade de ser persuasivo foi fundamental para se dar bem com as pessoas e até resolver problemas.
O objetivo é, assim como os outros livros para melhorar a comunicação, transformar a sua forma de falar com as pessoas para se tornar alguém mais atraente e interessante socialmente.
Ao conseguir isso, você vai ser capaz de construir amizades e relacionamentos mais saudáveis e prósperos, além de outras vantagens que pessoas persuasivas costumam ter, como facilidade para conseguir aumentos de salários, dentre outras.
2. Não me faça dormir
O excesso de estímulos com os quais a sua mensagem concorre na internet, cria uma espécie de resistência no cérebro das pessoas. E somente uma mensagem capaz de romper isso é capaz de gerar boas vendas no digital. Pensando nisso, o empresário e publicitário Natanael Oliveira escreveu o livro Não Me Faça Dormir. De acordo com o autor, o livro ensina a única coisa que você realmente precisa dominar para gerar vendas diárias na internet.
3. Lições de storytelling
Para aprender a fazer isso em alto nível, você deve contar com a ajuda do consultor James McSill, um dos especialistas em storytelling mais renomados do mundo, autor do livro 5 Lições de Storytelling: Persuasão, Negociação e Vendas.
O Storytelling ativa funções do cérebro que influenciam profundamente a forma como as pessoas pensam e agem. Ao usá-lo de forma estratégica e sofisticada, como James McSill ensina no livro, você pode multiplicar seus resultados.
Diferente de outros livros para melhorar a comunicação, a obra traz um conteúdo único e de alto valor para quem é responsável por gerar vendas, negociar contratos ou gerenciar pessoas.
Leia também
A importância do networking
POR ADILSON HADDAD O primeiro passo para construir relacionamentos mais sóbrios e …
Fenasucro & Agrocana cria espaço para pequenas e médias empresas locais
Nova área da feira, que acontece de 15 a 18 de agosto, …
APP Ribeirão alcança os 40 anos como um marco e vitrine do setor
Desde a sua criação, a Associação fomenta o mercado, com cursos, eventos, …
Quem é o ribeirão-pretano eleito o arquiteto mais jovem da Forbes Under 30
Empresário, influenciador e autor da área da Arquitetura, Quintino Facci, 23, escreveu …