A cidade é a primeira a receber o evento, que começa nesta terça-feira (02); confira o bate-papo exclusivo
Um dos produtos de maior sucesso da Iguatemi S.A, o Iguatemi 365 inaugurou nesta terça-feira, dia 02 de maio, um trunk show em Ribeirão Preto. Trata-se de um evento itinerante, que possibilita ao e-commerce a aproximação dos clientes com vinte das suas mais de 400 marcas disponíveis. Esta é a segunda vez consecutiva que a cidade recebe a ação.
O Mundo Zumm bateu um papo exclusivo com Alexandre Biancamano, Diretor de Marketing da Iguatemi S.A., que detalhou os números da campanha, além de falar sobre a escolha por Ribeirão como primeira cidade a receber o Iguatemi 365 em 2023. Confira!
O que é o Iguatemi 365?
O Iguatemi 365 integra o lifecycle do cliente e possibilita o grupo Iguatemi expandir o entendimento sobre as necessidades/desejos dos clientes. No mundo contemporâneo, onde o processo de decisão de compra do consumidor é cada vez mais complexo, e mais integrado ao mundo digital, o e-commerce torna-se uma peça fundamental na estratégia omnichannel da empresa.
Além disso, o Iguatemi 365 também possibilita a companhia extrapolar sua atuação para além das barreiras físicas dos shoppings centers e oferecer serviço 24/7 aos seus consumidores. Mais da metade das vendas do 365 acontecem para cidades não atendidas por shoppings centers do grupo Iguatemi
No ano de 2022 tivemos uma excelente performance. As vendas em 2022 cresceram 90% vs 2021 e apresentamos melhorias nos indicadores de experiência de nossos usuários/clientes: nosso NPS (Net Promoter Score) aumentou 11 pontos percentuais em 2022 vs 2021 e nosso tempo de entrega reduziu 13% comparando 2022 vs 2021. Além disso, fizemos onboarding de top brands internacionais, como Saint Laurent e Bottega Veneta, e começamos a realizar eventos de venda presencial de curta duração (trunk shows) em nossa rede de shoppings centers.
Quais são as principais novidades para a edição deste ano?
Para a edição de Ribeirão Preto teremos 20 marcas, sendo que entre os destaques estão: Beatriz Werebe, Birkenstock, Biossance, Cult Gaia, Dolce & Gabbana, Pineapple, Polo Ralph Lauren, Vilebrequin e Zegna. Mas vale lembrar também que os clientes podem optar pela compra dessas marcas diretamente na loja itinerante com opção de retirada ou recebimento no endereço informado, assim como realizar a compra de qualquer um dos outros produtos das mais de 200 marcas disponíveis no e-commerce que não estiverem disponíveis na 365 POP-UP, como Burberry, Christian Louboutin, Ferragamo, Jimmy Choo, Michael Kors e muitas outras.
Em números, quais são as expectativas do Iguatemi Ribeirão Preto para esta edição do Iguatemi 365?
O Trunk Show integra a estratégia omnichannel da Iguatemi e reforça o posicionamento do Iguatemi 365 como um e-commerce de moda e lifestyle no segmento de luxo. É esperado que o evento rentabilize tanto o segmento digital do grupo Iguatemi, através de um novo canal de venda, oferecendo a possibilidade de venda presencial a seus clientes, assim como também traga rentabilização para o segmento físico da companhia, através do aumento do fluxo de consumidores qualificados no shopping center onde o evento será realizado. Também é esperado que o evento possa expandir o conhecimento da marca Iguatemi 365, e de seus produtos, entre o seu público alvo, e aumentar a fidelização de clientes oferecendo uma experiência única e exclusiva.
Ribeirão Preto foi uma das únicas cidades a receberem a ação, tanto no ano passado, quanto em 2023. Além disso, será a primeira cidade brasileira a receber o evento no ano. Para você, qual o principal diferencial que a cidade oferece para receber o Iguatemi 365 mais uma vez?
Ribeirão Preto é uma praça muito importante para nós e a edição do ano passado foi um sucesso de público e vendas. As programações e ativações de marcas são escolhidas de maneira criteriosa de acordo com o perfil de cada região. Os talks, ativações e nomes são divulgados conforme o evento se aproxima e trazem conteúdos sobre moda, lifestyle e beleza, aproximando o público das principais tendências do momento.
Em exclusiva para o Mundo Zumm, Alexandre Biancamano detalha os números e a escolha por Ribeirão para o Iguatemi 365
A cidade é a primeira a receber o evento, que começa nesta terça-feira (02); confira o bate-papo exclusivo
Um dos produtos de maior sucesso da Iguatemi S.A, o Iguatemi 365 inaugurou nesta terça-feira, dia 02 de maio, um trunk show em Ribeirão Preto. Trata-se de um evento itinerante, que possibilita ao e-commerce a aproximação dos clientes com vinte das suas mais de 400 marcas disponíveis. Esta é a segunda vez consecutiva que a cidade recebe a ação.
O Mundo Zumm bateu um papo exclusivo com Alexandre Biancamano, Diretor de Marketing da Iguatemi S.A., que detalhou os números da campanha, além de falar sobre a escolha por Ribeirão como primeira cidade a receber o Iguatemi 365 em 2023. Confira!
O que é o Iguatemi 365?
O Iguatemi 365 integra o lifecycle do cliente e possibilita o grupo Iguatemi expandir o entendimento sobre as necessidades/desejos dos clientes. No mundo contemporâneo, onde o processo de decisão de compra do consumidor é cada vez mais complexo, e mais integrado ao mundo digital, o e-commerce torna-se uma peça fundamental na estratégia omnichannel da empresa.
Além disso, o Iguatemi 365 também possibilita a companhia extrapolar sua atuação para além das barreiras físicas dos shoppings centers e oferecer serviço 24/7 aos seus consumidores. Mais da metade das vendas do 365 acontecem para cidades não atendidas por shoppings centers do grupo Iguatemi
No ano de 2022 tivemos uma excelente performance. As vendas em 2022 cresceram 90% vs 2021 e apresentamos melhorias nos indicadores de experiência de nossos usuários/clientes: nosso NPS (Net Promoter Score) aumentou 11 pontos percentuais em 2022 vs 2021 e nosso tempo de entrega reduziu 13% comparando 2022 vs 2021. Além disso, fizemos onboarding de top brands internacionais, como Saint Laurent e Bottega Veneta, e começamos a realizar eventos de venda presencial de curta duração (trunk shows) em nossa rede de shoppings centers.
Quais são as principais novidades para a edição deste ano?
Para a edição de Ribeirão Preto teremos 20 marcas, sendo que entre os destaques estão: Beatriz Werebe, Birkenstock, Biossance, Cult Gaia, Dolce & Gabbana, Pineapple, Polo Ralph Lauren, Vilebrequin e Zegna. Mas vale lembrar também que os clientes podem optar pela compra dessas marcas diretamente na loja itinerante com opção de retirada ou recebimento no endereço informado, assim como realizar a compra de qualquer um dos outros produtos das mais de 200 marcas disponíveis no e-commerce que não estiverem disponíveis na 365 POP-UP, como Burberry, Christian Louboutin, Ferragamo, Jimmy Choo, Michael Kors e muitas outras.
Em números, quais são as expectativas do Iguatemi Ribeirão Preto para esta edição do Iguatemi 365?
O Trunk Show integra a estratégia omnichannel da Iguatemi e reforça o posicionamento do Iguatemi 365 como um e-commerce de moda e lifestyle no segmento de luxo. É esperado que o evento rentabilize tanto o segmento digital do grupo Iguatemi, através de um novo canal de venda, oferecendo a possibilidade de venda presencial a seus clientes, assim como também traga rentabilização para o segmento físico da companhia, através do aumento do fluxo de consumidores qualificados no shopping center onde o evento será realizado. Também é esperado que o evento possa expandir o conhecimento da marca Iguatemi 365, e de seus produtos, entre o seu público alvo, e aumentar a fidelização de clientes oferecendo uma experiência única e exclusiva.
Ribeirão Preto foi uma das únicas cidades a receberem a ação, tanto no ano passado, quanto em 2023. Além disso, será a primeira cidade brasileira a receber o evento no ano. Para você, qual o principal diferencial que a cidade oferece para receber o Iguatemi 365 mais uma vez?
Ribeirão Preto é uma praça muito importante para nós e a edição do ano passado foi um sucesso de público e vendas. As programações e ativações de marcas são escolhidas de maneira criteriosa de acordo com o perfil de cada região. Os talks, ativações e nomes são divulgados conforme o evento se aproxima e trazem conteúdos sobre moda, lifestyle e beleza, aproximando o público das principais tendências do momento.
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